Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Pareceu-me bem óbvio.

várias pessoas falaram nele como suspeito de estar ligado ao atentado

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver todas as temporadas do Californication, cheguei agora a quarta temporada. Que série mais brilhante :lol:/>

A cena quando o Hank descobre que o filho não é dele foi das cenas que mais me ri :lol:/>

E nesta quarta temporada qual é o nome da atriz que faz de Sasha Bingham(a que quer ter um papel no filme do Fucking and Punching)? Ela é boa que ferve.

Compartilhar este post

Link para o post

breaking bad

acabei de ver a 2ª temporada, foi muito melhor do que a primeira, mas mesmo assim esperava mais.

detesto o flynn.

agora no final aparecem novas personagens que acho que vão fazer parte dos próximos episódios: gus, mike e o pai da jane.

fiquei um bocado desiludido com o fim, acho que serviu apenas de introdução à próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

breaking bad

acabei de ver a 2ª temporada, foi muito melhor do que a primeira, mas mesmo assim esperava mais.

detesto o flynn.

agora no final aparecem novas personagens que acho que vão fazer parte dos próximos episódios: gus, mike e o pai da jane.

fiquei um bocado desiludido com o fim, acho que serviu apenas de introdução à próxima temporada.

Gus e Mike :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti de White Collar por preguiça e de Burn Notice porque acabei por me fartar

Gus e Mike :heart:/>

O Mike é o maior patrão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Numa de curiosidade, que séries começaram a ver e deixaram a meio? E se quiserem explicar porquê, tanto melhor.

Eu só vejo pela televisão. Por isso fico condicionado à programação dos canais. Tenho várias séries que parei mas não abandonei. Só espero que algum canal reponha as séries a partir do ponto em que as deixei. Isso aconteceu-me com Boston Legal, Fringe, TBBT, Supernatural e mais uma ou outra que agora não me lembro.

Deixar a sério no sentido de poder ver mais e não me apetecer só me aconteceu com My Name is Earl (demasiado idiota) e AHS (não consigo gostar de séries ou filmes de terror apenas pelo terror).

E tenho ainda os casos de Dexter e IASIP. Comecei, desisti depois de ver 3 ou 4 episódios porque não me cativaram e decidi dar-lhes uma segunda oportunidade. Agora já tenho 4 temporadas vistas de Dexter e 7 de IASIP. E vou continuar.

IASIP torna-se bom a partir da 2ª temporada e muito bom a partir da 4ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa de curiosidade, que séries começaram a ver e deixaram a meio? E se quiserem explicar porquê, tanto melhor.

House; cheguei prái ao 17º da penúltima temporada e já não conseguia achar piada

Prison Break: não vi os últimos 5 episódios

Grey's Anatomy: deixei de ver prái a partir que foi para a 5ª temporada. Muita novela, demasiados personagens

Weeds: só vi as primeiras duas temporadas

Sopranos: só vi prái uma temporada

Californication: cansei-me. Sempre a mesma treta.

Que me lembre agora foram essas.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

3 dias para o regresso de Once Upon a Time :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

O Galvez morreu. Há um vídeo do produtor no site onde ele fala sobre o fim da 2ª época

han ? Morreu quando ? No atentado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a primeira temporada de Californication, é hilariante e divertido, mas é sempre assim?

É que é sempre tudo à volta do mesmo, torna-se um bocado secante...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a primeira temporada de Californication, é hilariante e divertido, mas é sempre assim?

É que é sempre tudo à volta do mesmo, torna-se um bocado secante...

Sempre assim como?

Isso tem história lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre assim como?

Isso tem história lol

Nesta temporada, os episódios foram quase todos do Hank a tentar reconquistar a sua ex e entretanto conhecia outras mulheres e enrolava-se com elas. E depois há cena de ele ser escritor, e a relação do Charlie com a Marcy, pouco mais há. Pelo menos foi o que eu achei desta temporada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

han ? Morreu quando ? No atentado ?

Homeland

Tipo, a sede da CIA vai pelos ares durante uma cerimonia que requer a presença de todos os seus operacionais permanentes na sede.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta temporada, os episódios foram quase todos do Hank a tentar reconquistar a sua ex e entretanto conhecia outras mulheres e enrolava-se com elas. E depois há cena de ele ser escritor, e a relação do Charlie com a Marcy, pouco mais há. Pelo menos foi o que eu achei desta temporada. :mrgreen:/>

Californication

Vai haver mais história para além disso

Compartilhar este post

Link para o post

O Mike é a melhor personagem de BB. Mas de longe. E depois o homem rosa. Vá, são todas boas.

Compartilhar este post

Link para o post

já não tinha começado no axn?

Volta do hiatus de Natal

Compartilhar este post

Link para o post

Novo episódio de AHS:

Que morte mais hardcore do Doctor Arden :o E não estava mesmo à espera que a sister Mary Eunice morresse, ainda acredito que não fica por aqui. Btw:

ustv_lizzie_brochere.jpg

Adoro esta mulher :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta temporada, os episódios foram quase todos do Hank a tentar reconquistar a sua ex e entretanto conhecia outras mulheres e enrolava-se com elas. E depois há cena de ele ser escritor, e a relação do Charlie com a Marcy, pouco mais há. Pelo menos foi o que eu achei desta temporada. :mrgreen:/>

Acredita que a segunda e principalmente a terceira temporada fica bem mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sopranos custa um pouco a começar mas depois apanha-se o gosto.

Eu devo ter visto 4 vezes o primeiro episódio e só mesmo à última é que passei para os seguintes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei para trás:

New Girl - Só me lembro de ter visto um com o Justin Long e a partir daí não vi mais.

Happy Endings - Vou voltar a pegar porque é awesome.

Misfits - Ao que parece está uma m*rda e não quero ficar a odiar uma série que teve 3 temporadas fantásticas.

TBBT - Já estava a achar demasiado meh e perdi imensos episódios e inda não me deu vontade de voltar a pegar.

Ja tive para desistir de HIMYM mas também quero saber quem é a mãe e de Supernatural mas CARRY ON MY WAYWARD SON :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...