Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Isso é Top 35 de sempre ou é de algum ano ? É que se for de sempre onde está o Lost ? blink.gif/>

É de sempre, de um site, com muitos users. E LOST? Belo cocó, LOST!

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver que era o único a achar isso 8)/>/>/>

Por falar no conta-me história da RTP, o gajo que apresenta isso foi meu professor de ICS. E sim é mesmo homossexual. Não disfarça.

Mas o programa foi bem porreiro. A maneira dele falar é extremamente denunciadora, mas suporta-se tranquilo.

Vai na 4ª. Esta última temporada é o cúmulo da estúpidez. A história não faz qualquer sentido.

Eu tenho gostado, mais pela Marley que outra coisa, mas tenho gostado. O Blaine é fantástico. Só que começam a apostar em cenas que não lembram ao menino Jesus, tipo Sam + Britt. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

White collar, TBBT e Prision Break :heart:/>

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Há series más. Depois há Glee. E, a cada dia que passa, piora.

Vai na 4ª. Esta última temporada é o cúmulo da estúpidez. A história não faz qualquer sentido.

Mas tu viste as temporadas todas e vais continuar a ver. E andas a dizer isso desde o começo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas tu viste as temporadas todas e vais continuar a ver. E andas a dizer isso desde o começo. :lol:/>

Estava a pensar exactamente nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro ep. de Do No Harm. Tem potencial, vou continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi as 3 seasons de The Inbetweeners e é sem dúvida uma boa série e só tenho pena de ter tão poucos episódios. Também gostei bastante do filme, manteve o nível.

Parto-me sempre a rir é com o Neil :lol:/> Ele no final do filme:

A fugir da namorada dele (Nicole) que estava lá à espera no aeroporto. :lol:/>

ah e a Lucy :heart:/>

tamla-kari-inbetweeners-movie-uk-premiere-ODQIgW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow s1e12

Aquilo que ele fez ao mene que "matou", e que o chinoca lhe fez é impossível né?

à partida sim :mrgreen:

mas para porem isso na série é porque deve ter alguma ponte de veracidade, espero eu. Até porque sabe-se que é possível o corpo ficar como "morto" algum tempo e depois ser reanimado agora daquela forma é muito estranho. Primeiro o tempo certo que demorou a asfixia e depois o toquezinho só debaixo da goela ou o raio é meio "impossível"

Compartilhar este post

Link para o post

à partida sim :mrgreen:/>

mas para porem isso na série é porque deve ter alguma ponte de veracidade, espero eu. Até porque sabe-se que é possível o corpo ficar como "morto" algum tempo e depois ser reanimado agora daquela forma é muito estranho. Primeiro o tempo certo que demorou a asfixia e depois o toquezinho só debaixo da goela ou o raio é meio "impossível"

Arrow

Aquela asfixia impede o sangue de fluir para o cerébro ficando a pessoa desmaiada. É possivel que um toque estimule novamente a circulação, agora aquilo está exagerado, o efeito muito provavelmente não durava tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

E de hoje a uma semana já temos Community de volta. :heart:/> Agora vou ver o novo de Suits.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gostado, mais pela Marley que outra coisa, mas tenho gostado. O Blaine é fantástico. Só que começam a apostar em cenas que não lembram ao menino Jesus, tipo Sam + Britt. :lol:/>

Eh pah

A partir do momento em que os gajos usam esteróides, a história fica sem sentido, a outra gosta do Blaine, a Rachel tem mais tempo de antena numa história absolutamente rídicula e... eh pah, não tem ponto onde se pegue. A história nesta temporada está zero. O Sam está um maluco obsessivo, a passagem da asiática pa main character, sem o ex-namorado, perdeu-se por completo. O outro gajo, que no inicio gostava da Marley, aconteceu-lhe o que? Ficou em background completamente pendente. Passou de novo Finn para... algo. Tirando o triângulo Marley + Puck + cheerleader... O resto tá sem sentido. Alias, já nem a Sue é a Sue e nem a ruíva está para salvar. Esta temporada está non-sense.

Mas tu viste as temporadas todas e vais continuar a ver. E andas a dizer isso desde o começo. :lol:/>

Provavelmente. Já parei duas vezes de ver esta temporada, mas no tempo livre, acabo sempre por ver. Mas não é uma grande série nem nada parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah

A partir do momento em que os gajos usam esteróides, a história fica sem sentido, a outra gosta do Blaine, a Rachel tem mais tempo de antena numa história absolutamente rídicula e... eh pah, não tem ponto onde se pegue. A história nesta temporada está zero. O Sam está um maluco obsessivo, a passagem da asiática pa main character, sem o ex-namorado, perdeu-se por completo. O outro gajo, que no inicio gostava da Marley, aconteceu-lhe o que? Ficou em background completamente pendente. Passou de novo Finn para... algo. Tirando o triângulo Marley + Puck + cheerleader... O resto tá sem sentido. Alias, já nem a Sue é a Sue e nem a ruíva está para salvar. Esta temporada está non-sense.

É normal a Tina ganhar mais destaque. Coma saída de personagens tão importantes (Rachel, Santana e Quinn), ela passava automaticamente para a liderança, tendo em conta a personagem da Britt.

A cena dos esteróides e isso entra mais pela mesma cena da bulímia da Marley. Não te podes esquecer que a série é vista por uma enormidade de miudos, que se retratam e/ou pretendem retratar em personagens da série. Eles aproveitam, então, a série como um veículo de transmissão de valores e atitudes.

O Ryder vai voltar a ter destaque, calma. Mas não é uma personagem principal, ao contrário do Jake e da Marley. Vai ser um Noah, na prática.

Eu curto largo da Kitty. Aliás, eles têm tido uma pontaria enorme para as cheerleaders: Quinn, Britt, Santana e agora a Kitty. Até a Becky é alta personagem. :lol:

Para mim o maior problema é mesmo o abuso de recorrer às personagens que já saíram (história da Rachel e Kurt, então, torna-se maçadora). Só a reentrada do Finn me pareceu lógica.

E sim,a Sue tem estado algo apagada. Mas parece-me que vai voltar ao seu melhor dentro de pouco tempo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É de sempre, de um site, com muitos users. E LOST? Belo cocó, LOST!

A partir daqui para mim ficou bem patente a importância que terá a tua opinião na minha escolha de séries. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir daqui para mim ficou bem patente a importância que terá a tua opinião na minha escolha de séries. icon_mrgreen.gif

LOST risca da minha vida. Querem comprar a primeira season original, imaculada? Vendo isso baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal a Tina ganhar mais destaque. Coma saída de personagens tão importantes (Rachel, Santana e Quinn), ela passava automaticamente para a liderança, tendo em conta a personagem da Britt.

A cena dos esteróides e isso entra mais pela mesma cena da bulímia da Marley. Não te podes esquecer que a série é vista por uma enormidade de miudos, que se retratam e/ou pretendem retratar em personagens da série. Eles aproveitam, então, a série como um veículo de transmissão de valores e atitudes.

O Ryder vai voltar a ter destaque, calma. Mas não é uma personagem principal, ao contrário do Jake e da Marley. Vai ser um Noah, na prática.

Eu curto largo da Kitty. Aliás, eles têm tido uma pontaria enorme para as cheerleaders: Quinn, Britt, Santana e agora a Kitty. Até a Becky é alta personagem. :lol:/>

Para mim o maior problema é mesmo o abuso de recorrer às personagens que já saíram (história da Rachel e Kurt, então, torna-se maçadora). Só a reentrada do Finn me pareceu lógica.

E sim,a Sue tem estado algo apagada. Mas parece-me que vai voltar ao seu melhor dentro de pouco tempo. 8)/>

O problema é que a Tina está 0! Ela está lá mas... a história dela é qual? A gaja que ama o gay e faz zero? Depois... lol, fez m*rda.

A cena dos esteróides sim está rídicula. Não faz sequer sentido. A da bulimia, já foi abstante bem.

O Ryder entrou como novo Finn e passou... para o novo Noah... Até o Sam tem mais destaque :lol:

Como te digo, a gaja é capaz de ser a única cena nova da temporada, com os outros 2, decente.

A Rachel irrita tanto mas tanto, fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena inicial do primeiro episódio da 5ª temporada de The Wire. :lol:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do episódio de Suits.

A história do Louis e da associate loirinha (bem gata, btw icon_syda.gif) teve momentos porreiros, e a história da Rachel e do pai também foi boa. O Hardman regressa no próximo episódio, vamos lá ver no que dá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do episódio de Suits.

A história do Louis e da associate loirinha (bem gata, btw icon_syda.gif) teve momentos porreiros, e a história da Rachel e do pai também foi boa. O Hardman regressa no próximo episódio, vamos lá ver no que dá isso.

O Louis está a roubar a série às personagens principais com uma pinta do crl. ENORME! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...