Red Publicado 4 Março 2013 Se alguém estiver a ver Banshee... que me dizem? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Março 2013 (editado) Vou na 3ª temporada, está brilhante, já alguém viu toda? http://www.imdb.com/title/tt0306414/ http://en.wikipedia.org/wiki/David_Simon Editado 4 Março 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Março 2013 (editado) Californication " You can't handle the thruth", "who pissed on my pants?!" :lol: Editado 4 Março 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Março 2013 Walking Dead, novo episódio Morgan! Que p*ta de papelão que fez o Lennie James. Espero que não seja a última vez que o vejamos. E Michonne :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Março 2013 Quais é que já viste? O fim de PB foi tão m*rdoso que eles até tiveram de fazer um novo. Band of Brothers, The Pacific, Breaking Bad, Skins, How i Met Your Mother, TBBT, Friends, Walking Dead e não estou a ver mais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2013 Ontem foi Prison Break e hoje é de House: Pois, eu vi ambos mas não tinha percebido porque é que estavam a dar o final das 2 séries. Está prevista mais alguma coisa do género? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Março 2013 Vou na 3ª temporada, está brilhante, já alguém viu toda? http://www.imdb.com/title/tt0306414/ http://en.wikipedia....iki/David_Simon Não. Nunca ninguém viu, tirando o facto de ser praticamente a série preferida de todos Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Março 2013 (editado) img]http://wtmd.org/radio/wp-content/uploads/wire.jpeg[/img] Vou na 3ª temporada, está brilhante, já alguém viu toda? http://www.imdb.com/title/tt0306414/ http://en.wikipedia.org/wiki/David_Simon Se tens gostado até à 3ª temporada, então vais adorar até ao fim. Melhor série que eu já vi até agora. Editado 4 Março 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Março 2013 Pois, eu vi ambos mas não tinha percebido porque é que estavam a dar o final das 2 séries. Está prevista mais alguma coisa do género? FOX: 10 ANOS COM AS MELHORES SÉRIES Em março a FOX Portugal comemora o seu 10º Aniversário com especiais de programação PARABÉNS FOX! Em março a FOX comemora o seu 10.º aniversário em Portugal. Foi há 10 anos que “entrou” na casa dos portugueses para trazer as melhores séries da televisão através do pequeno ecrã. São 10 anos de compromisso e promessa de emitir uma programação de qualidade pensada para dar aos espectadores uma boa experiência em frente à televisão. E porque não podemos deixar passar esta data despercebida, a FOX vai celebrar com os seus espectadores o seu aniversário e relembrar algumas das séries mais míticas e importantes do canal através de uma programação muito especial. Durante o mês de março a FOX festeja o seu 10.º aniversário em Portugal Especiais de programação com as séries mais míticas: 10 anos, 10 especiais, 10 séries Primeiro especial: ‘Prison Break’ e ‘House’ Tendo em conta que é a FOX, as outras devem ser Lost, 24, Dexter, Grey's Anatomy, Sopranos talvez, as outras não tou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Março 2013 Touch (último episódio da primeira temporada e primeiros cinco episódios da segunda, vistos) Estou agradavelmente surpreendido com esta segunda temporada. Está muito boa até ao momento! Neste último episódio já deu para perceber porque é que o Calvin quer a Amelia, é para ajudar o irmão. Agora quero ver como fica o Calvin após ter sido atropelado pela Lucy. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2013 Grey's Anatomy não deve ser, ainda não terminou. Parece-me que é para relembrar séries "acabadas" até porque só estão a dar os episódios finais. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Março 2013 (editado) Tendo em conta que é a FOX, as outras devem ser Lost, 24, Dexter, Grey's Anatomy, Sopranos talvez, as outras não tou a ver. 24 e Sopranos? Não me lembro de ter visto essas séries na Fox... @Nikel, não está nada a dar só os episódios finais. No Sábado transmitiram episódios de todas as temporadas de Prison Break(2 ou 3 por temporada) e ontem transmitiram vários da última season de House. Editado 4 Março 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 4 Março 2013 Vi hoje o primeiro episodio de Vikings...gostei bastante, ainda por cima sobre o Lodbrok , adorei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Março 2013 Tendo em conta que é a FOX, as outras devem ser Lost, 24, Dexter, Grey's Anatomy, Sopranos talvez, as outras não tou a ver. X-Files, Californication? Na 5ª ou 6ª eles deverão anunciar as series do fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2013 24 e Sopranos? Não me lembro de ter visto essas séries na Fox... @Nikel, não está nada a dar só os episódios finais. No Sábado transmitiram episódios de todas as temporadas de Prison Break(2 ou 3 por temporada) e ontem transmitiram vários da última season de House. Sim, eu é que vi os últimos e como era óbvio que não tinham dado a série toda, imaginei que era só a temporada final ou parte dela. Afinal deram mais. Agora que penso nisso, eu vi boa parte da maratona de Prison Break e havia episódios da prisão, portanto nem podia ser o que eu dizia. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 4 Março 2013 (editado) Walking Dead Finalmente o regresso tão aguardado do Morgan e tal como na BD o filho dele acabou por não sobreviver, gostei da história que ele contou acerca da morte do filho. Acredito que mais tarde ou mais cedo ele se junte ao grupo do Rick como na BD. Editado 4 Março 2013 por Kaidok Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Março 2013 The Walking Dead Finalmente o regresso do Morgan! Próximo episódio promete muito. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Março 2013 Band of Brothers, The Pacific, Breaking Bad, Skins, How i Met Your Mother, TBBT, Friends, Walking Dead e não estou a ver mais. Por no mesmo lote BOB, BREAKING BAD e prison break devia ser crime :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Março 2013 Touch (último episódio da primeira temporada e primeiros cinco episódios da segunda, vistos) Estou agradavelmente surpreendido com esta segunda temporada. Está muito boa até ao momento! Neste último episódio já deu para perceber porque é que o Calvin quer a Amelia, é para ajudar o irmão. Agora quero ver como fica o Calvin após ter sido atropelado pela Lucy. Também já vi este último episódio. Concordo, esta temporada está muito boa. Também estou curioso para saber. Eu cá acho que ele vai acabar por se aliar ao Martin e à Lucy para destruírem a Aster Corps, mais cedo ou mais tarde. E pelo caminho, eles deverão de ajudá-lo com o irmão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Março 2013 Por no mesmo lote BOB, BREAKING BAD e prison break devia ser crime :cadeirada: Para escolher a melhor? Claro que é mas a dizer um, digo PB. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 4 Março 2013 Devorei a serie Suits em apenas 3 dias e este fim de semana devorei a serie Arrow :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Março 2013 Também já vi este último episódio. Concordo, esta temporada está muito boa. Também estou curioso para saber. Eu cá acho que ele vai acabar por se aliar ao Martin e à Lucy para destruírem a Aster Corps, mais cedo ou mais tarde. E pelo caminho, eles deverão de ajudá-lo com o irmão. Touch Isso seria o ideal, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Março 2013 Once Upon a Time deixou um final com muitas possibilidades. Não se sabe o que poderá sair dali Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Março 2013 Comecei a ver The OC do inicio, estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Março 2013 TWD fds, ainda ontem estive a pensar o que tinha sido feito do Morgan e do filho :lol: Compartilhar este post Link para o post