Grillo Publicado 4 Março 2013 It. Would. Be. The. Best. Ending. EVER Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Março 2013 (editado) Spartacus - War of Damned Depois ver o Ciaran Hinds no Rome, este Júlio César é estranho. Parece um Aquiles da vida. Verdade. Spartacus-War of Damned Ja vi ate agora todos os episodios possiveis e epá, o Spartacus geriu tao mal a situaçao com os romanos sobreviventes e a sua aliança perante mercenarios :lol: A ideia dele de tentar dividir as forças do Crassus foi boa se o adversario ja nao estivesse um passo à frente. Editado 4 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Março 2013 (editado) Devorei a serie Suits em apenas 3 dias e este fim de semana devorei a serie Arrow :handclap: Não tem piada nenhuma ver as séries assim imo :| Editado 4 Março 2013 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Março 2013 Alguém aqui vê Sons of Anarchy? Acabei a 3 temporada e que final genial. Excelente série, cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 5 Março 2013 Alguém aqui vê Sons of Anarchy? Acabei a 3 temporada e que final genial. Excelente série, cada vez melhor. Sim já vi tudo. Nem consigo escolher a melhor temporada. São todas fantasticas. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Março 2013 Sim já vi tudo. Nem consigo escolher a melhor temporada. São todas fantasticas. Ainda bem, estou mesmo colado na série. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 5 Março 2013 Sim já vi tudo. Nem consigo escolher a melhor temporada. São todas fantasticas. Eu achei a 3ª e a 5º as mais fracas e a 1ª e a 2ª as melhores. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Março 2013 já acabei six feet under há praí um mês, e é ridículo o numero de vezes que dou por mim a rever episódios e cenas melhor cena de todas Acabei de ver SFU agora mesmo. Aquela última cena marcou-me...não estava nada mesmo à espera. Six Feet Under fica no topo das séries que já vi, junto com Breaking Bad e Community Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Março 2013 Once Upon a Time deixou um final com muitas possibilidades. Não se sabe o que poderá sair dali Ai jesus isto tá a ficar tão bom :prayer: Snow "Motherfucker" White :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2013 eu devo andar um lamechas do caraças, mas em prison break (nem sei se isto merece spoiler lol, mas é melhor jogar pelo seguro :lol:) as cenas do c-note com a filha :') tipo aquela do café etc, fico sempre awww :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Março 2013 Que tipo de namorado és tu? Eu sei já a devia ter obrigado Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Março 2013 hothothothothothothothothothothothothothothothot Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Março 2013 Maggie :heart: mas o sotaque dela ai é esquisito pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Março 2013 Suits (primeira temporada vista) F*da-se, que série. Isto vicia tanto. Grande série! O Harvey é um patrão! :prayer: O Louis Litt é estúpido mas faz rir. A Donna é boa, a Rachel um belo naco, ia tanto lá. :heart: Esta primeira temporada adorei, a segunda temporada melhora ou mantém o nível? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Março 2013 Suits (primeira temporada vista) F*da-se, que série. Isto vicia tanto. Grande série! O Harvey é um patrão! :prayer: O Louis Litt é estúpido mas faz rir. A Donna é boa, a Rachel um belo naco, ia tanto lá. :heart: Esta primeira temporada adorei, a segunda temporada melhora ou mantém o nível? Pqp também acabei hoje a primeira temporada. Que coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Março 2013 F*da-se, a sério? :lol: E tens gostado ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Março 2013 A 2ª temporada melhora. BTW, o Louis Litt é o Rei da série. Izi. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Março 2013 Alguém aqui vê Sons of Anarchy? Acabei a 3 temporada e que final genial. Excelente série, cada vez melhor. Eu! É incrível. Já vi todas. Btw, quem falou umas páginas atrás de Spartacus... Estão em que temporada? Eu a última que vi foi aquela em que kill them all! e que eles escapam Qual é a seguir a essa? F*da-se, a sério? :lol: E tens gostado ou nem por isso? Yup. Estou a gostar muito. Foi a minha namorada quem me aconselhou a ver. Vou hoje começar a segunda. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Março 2013 A 2ª temporada melhora. BTW, o Louis Litt é o Rei da série. Izi. Bacano. Não tenho preferências, mas sim, o Louis e o Harvey estão no top. Yup. Estou a gostar muito. Foi a minha namorada quem me aconselhou a ver. Vou hoje começar a segunda. Também devo começar a ver hoje. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Março 2013 The Following é muito bom, alguém vê? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Março 2013 The Following é muito bom, alguém vê? Já ouvi elogios a essa série. Tenho aqui nos favoritos há algum tempo para ver, já agora trata-se do que? Compartilhar este post Link para o post