manelm Publicado 17 Março 2013 Estava a ver Breaking Bad e às tantas aparece uma personagem que também aparece em Suits. E eu a pensar 'fds mas onde é que este gajo já apareceu em Breaking Bad? crl só vi 5 episódios não me posso já ter esquecido'. Depois é que me lembrei que o gajo aparece em Suits, série que eu acabei de ver há um par de dias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Março 2013 Sem pc e não vendo séries há 4 dias já estou a ressacar :( Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Março 2013 estive a ver cenas do primeiro episodio de scrubs e não resisto. vou ter que rever tudo Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Março 2013 o desta semana foi bem porreiro. estava mesmo a espera do fim não sei porque :lol: quem é que estará do outro lado do telefone? Não sei mas espero que seja alguém conhecido Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Março 2013 Não sei mas espero que seja alguém conhecido Deve ser o Rob Corddry Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2013 Aquele mindfuck que tens quando te lembras que o Walt do Breaking bad é o gajo do Malcom in the middle :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 18 Março 2013 (editado) Não sei mas espero que seja alguém conhecido Community Eu acho que é o reitor da City College, a faculdade rival de Greendale. Editado 18 Março 2013 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Março 2013 Aquele mindfuck que tens quando te lembras que o Walt do Breaking bad é o gajo do Malcom in the middle :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Março 2013 (editado) Community Eu acho que é o reitor da City College, a faculdade rival de Greendale. Sim, é o mais provável. Visto que no final da temporada ele acabou nas condutas de ar lá da City College Editado 18 Março 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Março 2013 WD desde que regressou tem tado tão meh.. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Março 2013 WD desde que regressou tem tado tão meh.. Vinha dizer exactamente isto, muito parado até agora, parece a 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Março 2013 Once Upon a Time Snow Black :prayer: Valeu pelos 15 minutos finais Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Março 2013 TWD Milton :prayer: E cheira-me que o grupo do Tyreese vai com os porcos. Na BD ele fica "aliado" do Rick certo? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Março 2013 TWD (último episódio) O governador foi mordido? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Março 2013 Já não venho a este tópico há algum tempo, por isso alguém já deve ter feito referência a isto, mas aqui fica: Though it had been originally announced that the eighth season of Dexter would be the last, executive producer Scott Buck stated that "while Dexter season 8 will be treated as the final season, there’s still a chance that the show could continue into season 9" indicating that Dexter could go beyond season 8 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Março 2013 TWD (último episódio) O governador foi mordido? Acho que não. O que é uma parvoíce... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Março 2013 TWD tem estado fraquito mas este último episódio foi muito bom, gostei. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 19 Março 2013 HIMYM Bom episódio. As engenhocas do Barney e as referências ao Superman :prayer: E no final quando o Barney faz de Jor-El e vai abraçar o Ted :funny: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Março 2013 HIMYM Bom episódio. As engenhocas do Barney e as referências ao Superman :prayer: E no final quando o Barney faz de Jor-El e vai abraçar o Ted :funny: Já estou a "comprar" e nem vou abrir o teu spoiler nem o facebook, que deve tar la um bruto spoiler como costume :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 19 Março 2013 Ou explicam o que se passou com o governador e como é que crl é que ele se safou de 30 walkers sozinho, sem balas e sem saída ou então é a maior palhaçada dos ultimos tempos. Estou a pensar seriamente em deixar de ver esta série devido à palhaçada que tem sido nas ultimas 2 temporadas. Ainda bem que está para sair game of thrones. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Março 2013 já me estou a passar com o Wrz quero ver o fim do Lost crl Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Março 2013 Não fosse isto e passava a semana sem ver HIMYM. O TvCountdown anda parvo. Agora nem abre a listagem. O que é que existe mais para Chrome dentro do mesmo tipo? Compartilhar este post Link para o post