Mr. White Publicado 12 Abril 2013 Parece-me que o irmão do Calvin ainda não morreu, porque se tivesse morrido o Calvin tinha cagado na Aster Corps. Acho que ele está la para ver se consegue ajudar o irmão mas também ajudar a descobrir os podres da empresa, vamos ver. A Amelia chegou lá pelo Jake assim do nada, mas pronto... Ya, sem a Lucy a série não tem aquele lado feminino que é sempre agradável de se ver. :mrgreen: Eu não costumo ver os episódios pelo IMDB, vê por aqui. Carregas em "T", procuras por Touch, entras na página e em baixo diz a data em que saem os episódios. O episódio 11 (e pelos visto o último, para já), sai dia 26 de Abril. Não conhecia esse site, obrigado. Pois, como disse mais em cima, acho que vão cancelar a série após esta temporada... é pena. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Abril 2013 (editado) :mrgreen: Editado 12 Abril 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Abril 2013 Comecei a ver Modern Family, nunca pensei que isto fosse tão bom. Eu achei exactamente o contrario. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Abril 2013 Eu achei exactamente o contrario. Herege! :mrgreen: Acabei agora de ver o primeiro episódio da quarta temporada de BB , foi bom mas continuo a espera e mais , a cena do Gus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Abril 2013 (editado) Também vou agora ver o primeiro episódio da quarta temporada de BB, curti o final da terceira temporada. Editado 12 Abril 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 12 Abril 2013 Herege! :mrgreen: Acabei agora de ver o primeiro episódio da quarta temporada de BB , foi bom mas continuo a espera e mais , a cena do Gus :prayer: A partir daí é sempre a abrir... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2013 vejam. vale a pena. e algo especial: http://tgun.tv/embed/sein.php stream que tá sempre a transmitir episódios de Seinfeld. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Abril 2013 Californication: Comecei a ver a 5ª temporada e fds, nunca pensei que a Karen fosse viver com o Bates :lol: Achei a 4ª temporada a menos conseguida até agora, apesar de ter gostado, mas esta parece prometer. Parto-me a rir com o Samurai Apocalypse. E a Kali :heart: que mulherão! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Abril 2013 Não conhecia esse site, obrigado. Pois, como disse mais em cima, acho que vão cancelar a série após esta temporada... é pena. Se assim for é pena. Isto têm muita cena por onde pegar, mas pronto, se não dá dinheiro é natural a decisão. :-| Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Abril 2013 Herege! :mrgreen: Acabei agora de ver o primeiro episódio da quarta temporada de BB , foi bom mas continuo a espera e mais , a cena do Gus :prayer: Por acaso tmb vi ontem esse episódio. O Gus foi muito badass quando matou o Victor assim do nada e sem falar :prayer: Mesmo assim espero ainda mais de BB. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2013 Começa hoje a série "Da Vinci's Demons" (obrigado publicidade do metro!), vou ter de dar uma chance Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2013 aw, o episódio de Community foi fofinho. E apareceu o gajo que faz de George em Seinfeld :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Abril 2013 Amanhã acaba o Spartacus :-| Yes dominus. :mrgreen: Spartacus War of the Damned Mais um episodio fabuloso :prayer: Tiberius a ter o final que mereceu, apesar de preferir que tivesse sido o Julio Cesar a poder desfrutar a sua morte, depois do plano que ja tinha engendrado. Pompeu a começar a ser ecoado e o final do episodio da especie de homenagem ao Crixus e a todos os outros escravos foi muito marcante. Spartacus no fim a mudar para a abordagem do Crixus e vai ser o ataque final Olha só hoje é que vi o episódio. Finalmente o Tibby teve o que merecia se bem que não gostei muito que fosse a Kore a limpar-lhe o sebo. Preferiria o César como tu dizes ou então a Naevia para ter a tão desejada vingança. Btw, o puto é um fabuloso actor! :prayer: Pompeu vem baralhar este puzzle e interferir com as ambições de Crassus. Será interessante ver a interação entre Pompeu, Crassus e César. Pode ser dado o pontapé de saída para o tal spin-off. Agron lives! :biggrin: A Laeta é tão fofinha! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Abril 2013 Eu sei a resposta ao final da história, porque já conheço a história do Spartacus, mas deixo-vos na expectativa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Abril 2013 Todos já sabemos que isto acaba mal. :mrgreen: No entanto, dentro do constrangimento histórico, estou à espera de alguma surpresa por parte do guionista. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Abril 2013 Estava-me a referir ao triângulo César, Crassus e Pompeu. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Abril 2013 e algo especial: http://tgun.tv/embed/sein.php stream que tá sempre a transmitir episódios de Seinfeld. :prayer: e se mudares o 'sein' para 'friends' tens o mesmo mas dos Friends. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Abril 2013 (editado) aw, o episódio de Community foi fofinho. E apareceu o gajo que faz de George em Seinfeld :prayer: Foi elhor que os outros sim mas estava à espera só de uma coisa melhor Os segredos deles deviam ter chocado Editado 12 Abril 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Abril 2013 Todos já sabemos que isto acaba mal. :mrgreen: No entanto, dentro do constrangimento histórico, estou à espera de alguma surpresa por parte do guionista. Combate epico, com o Spartacus com algum discurso do crl, as outras personagens morrem todas e o começo do triunvirato Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2013 Arrow Acabei o ultimo episódio até agora e ou muito me engano ou o Malcolm Merlyn vai ser mesmo morto e vai ser o filho a vestir a pele do outro arqueiro. O olhar do filho quando estava a abraçar o pai, fez me pensar que vai sair dali algo mau. E a opinião que tenho da série é muito boa. Adoro a storyline e também os flashbacks. Ver como é que se tornou naquela pessoa está a ser muito fixe. E comecei agora Common Law. :heart: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Abril 2013 (editado) The Office Temporada 9 Entao estao um par de seasons a impingir nos o xoninhas do Andy como o novo Michael Scott (o personagem chave e aglunitador da serie) e no inicio desta temporada "matam me" o personagem enviando o num cruzeiro para descoberta interior para as Bahamas, deixando o escritorio sem chefia declarada?Até acho que funciona melhor sem ele, nunca fui mto á bola com o dito, mas porra, é um bocado ridiculo... Editado 13 Abril 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Abril 2013 (editado) Arrow Acabei o ultimo episódio até agora e ou muito me engano ou o Malcolm Merlyn vai ser mesmo morto e vai ser o filho a vestir a pele do outro arqueiro. O olhar do filho quando estava a abraçar o pai, fez me pensar que vai sair dali algo mau. E a opinião que tenho da série é muito boa. Adoro a storyline e também os flashbacks. Ver como é que se tornou naquela pessoa está a ser muito fixe. E comecei agora Common Law. :heart: Tenho a mesma opinião que tu relativamente ao teu spoiler. Btw hoje é dia de Doctor Who :heart: Editado 13 Abril 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Abril 2013 Rei Swanson :prayer: Foi a única coisa com piada no episódio todo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Abril 2013 (editado) Ontem tive sem internet e deu tempo para ver uns pilotszinhos de séries que tinha para aqui. Arrow, Broadchurch, Deception, Hannibal (este foi acabar de ver) e True Love. 5* para todos menos o Deception. Nem posso esperar para ver o 3º episódio do True Love. Ora reparem na sinopse: High school teacher Holly is having an unsatisfactory affair with a married man, when she starts to feel attracted to one of her female pupils. Will she be able to resist her growing feelings, and what will happen if she doesn't. E quem interpreta a Holly e a sua aluna são, respectivamente, Billie Piper e Kaya Scodelario :carinhoso: Ah, e outra coisa, o David Tennant (10th) e o Arthur Darvill (Rory) contracenam juntos no Broadchurch Reacção aos dois: Editado 13 Abril 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Abril 2013 Community -> Razoável, mas não gostei muito dos momentos musicais Walking Dead -> Não gostei nada do final Compartilhar este post Link para o post