Nanas Publicado 30 Abril 2013 HIMYM foi fraquinho fraquinho fraquinho Apesar do final, ter sido mais ou menos bacano Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Abril 2013 Touch S02E11 A Aster Corps tem mesmo um poder do crl, tratam tudo ao pormenor para não poderem incriminá-los. Confirma-se, o Calvin só está lá para poder acabar com eles. E agora, que pagou a fiança do Martin, vai contar com a ajuda dele. E também acho que o polícia vai ter um papel determinante nisto tudo. Ah, e apanharam o Avram... Pá, isto tem tanto por onde pegar e vão cancelar a série, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Abril 2013 (editado) não sei se alguém têm seguido esta série por aqui. Da Vincis Demons Episódio 3 - The Prisoner por agora a série têm sido bastante boa , gostava que mais para a frente mostrassem outros "génios" , talvez Rafael Sanzio. uma cena que não gostei foi terem mostrado continente sul americano , visto que ainda não tinha sido descoberto e ainda por cima foi descoberto por nos. Editado 30 Abril 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Abril 2013 O que anda aí mais recente e de qualidade? Ultimamente não tenho visto nada, preciso de me viciar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Abril 2013 O que anda aí mais recente e de qualidade? Ultimamente não tenho visto nada, preciso de me viciar. Arrow. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Abril 2013 O que anda aí mais recente e de qualidade? Ultimamente não tenho visto nada, preciso de me viciar. Vikings e House of Cards Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Abril 2013 Recomendaram-me hoje ver uma série que desconhecia: The Following Quem vê? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2013 Recomendaram-me hoje ver uma série que desconhecia: The Following Quem vê? Comecei a ver mas depois deixei, não gostei do rumo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Abril 2013 :confuso: House of Lies >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> House of Cards Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Abril 2013 House of Lies >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> House of Cards WAAAATTT :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Maio 2013 http://www.pastemagazine.com/blogs/lists/2013/04/the-12-best-new-tv-shows-of-2013-so-far.html Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Maio 2013 Recomendaram-me hoje ver uma série que desconhecia: The Following Quem vê? Eu. O season finale foi ontem e :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Maio 2013 Once Upon a Time Adoro estes episódios da antiga storyline entre a Snow e a Regina :prayer: HIMYM igual a si mesmo. Já só espero pelo Season Finale. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Maio 2013 Vi agora o 2º e 3º episódios de Da Vinci's Demons e fiquei cativado. Fico à espera do próximo! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Maio 2013 Once Upon a Time Adoro estes episódios da antiga storyline entre a Snow e a Regina :prayer: HIMYM igual a si mesmo. Já só espero pelo Season Finale. OUAT A Lana Parrilla nunca falha :mrgreen: HIMYM Vi muitas pessoas a gostarem muito desde episódio! Socorro Muito bem que aquele final esteve muito bem mas só durou uns 3 minutos do episódio, o resto foi puramente secante Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 1 Maio 2013 (editado) Epá, já começa a ser ridícula a maneira como enxovalham quase qualquer que seja o episódio de HIMYM. É claro que não foi nenhum episódio genial, já houve melhores, mas sinceramente, conseguiu-me entreter bastante bem ao longo do episódio. Não considero que tenham sido 20 minutos perdidos. É bastante óbvio que a série não tem a mesma qualidade que Friends e afins, isso já toda a gente percebeu, não é preciso estar sempre a reforçar a mesma ideia. Editado 1 Maio 2013 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Maio 2013 (editado) Epá, já começa a ser ridículo a maneira como enxovalham quase qualquer que seja o episódio de HIMYM. É claro que não foi nenhum episódio genial, já houve melhores, mas sinceramente, conseguiu-me entreter bastante bem ao longo do episódio. Não considero que tenham sido 20 minutos perdidos. É bastante óbvio que a série não tem a mesma qualidade que Friends e afins, isso já toda a gente percebeu, não é preciso estar sempre a reforçar a mesma ideia. Mas eu não estava a comparar com Friends apenas estava a dizer que foram 17 minutos sem piada nenhuma Quantas vezes repetiram a piada do Ralph Maccio? A Quinn nem parecia ela, que regresso mais seco. Aquelas cenas do hotel foram mesmo secantes (eu sei que era suposto serem mas ocuparam a maior parte do episódio) Alguém ainda aguenta com aqueles ataques sexuais da Lily? Andam a repetir-se à muitos episódios A Robin a pedir a toda a gente para enganar o Barney e toda a gente a responder da mesma maneira. Bah Etc etc Só valeu pelos 3 minutos finais. Tenho dizer que a revelação do palhaço foi muito boa Editado 1 Maio 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Maio 2013 Epá, já começa a ser ridícula a maneira como enxovalham quase qualquer que seja o episódio de HIMYM. É claro que não foi nenhum episódio genial, já houve melhores, mas sinceramente, conseguiu-me entreter bastante bem ao longo do episódio. Não considero que tenham sido 20 minutos perdidos. É bastante óbvio que a série não tem a mesma qualidade que Friends e afins, isso já toda a gente percebeu, não é preciso estar sempre a reforçar a mesma ideia. yup Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Maio 2013 Epá, já começa a ser ridícula a maneira como enxovalham quase qualquer que seja o episódio de HIMYM. É claro que não foi nenhum episódio genial, já houve melhores, mas sinceramente, conseguiu-me entreter bastante bem ao longo do episódio. Não considero que tenham sido 20 minutos perdidos. É bastante óbvio que a série não tem a mesma qualidade que Friends e afins, isso já toda a gente percebeu, não é preciso estar sempre a reforçar a mesma ideia. o episódio não foi mau mas como é uma série de comédia o pessoal espera sempre rir se um bocado e neste episódio apenas esbocei um sorriso. Espero que a ultima temporada seja muito boa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Maio 2013 Vi agora o 2º e 3º episódios de Da Vinci's Demons e fiquei cativado. Fico à espera do próximo! uma das melhores séries que já vi :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Maio 2013 uma das melhores séries que já vi :fixe: Viste poucas então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Maio 2013 Achei fraquinho o episódio de himym :estrelas: Compartilhar este post Link para o post