Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Não se sabe.

Há várias teorias sobre ele. Pelos trailers o mais provável é ser antes do Eccleston e depois do McGann. Ou seja, é o Doctor que acabou a Time War e cometeu o genocídio dos Time Lords e dos Daleks

Acho estranho é o Doctor do Matt Smith ter perfeita noção de quem ele é, mas o do David Tennant parecer não saber. Não encaixa lá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho é o Doctor do Matt Smith ter perfeita noção de quem ele é, mas o do David Tennant parecer não saber. Não encaixa lá muito bem.

DW

Pois. Como te disse é uma teoria.

Mas isso de o reconhecimento é estranho. Ou é verdade ou algo que o trailer deixa passar sem querer. Eu acho que é a segunda porque entre o Ten e o Eleven foi visto a transição. Regeneração e depois o primeiro episódio do Eleven demonstrou os momentos pos-regeneração. Acho que não pode haver nada aí

Compartilhar este post

Link para o post

SoA

Curioso para ver o que o Jax vai fazer em relação à Tara.

Que tens achado desta temp?

É capaz de ser uma das piores até agora. Vai valer pelo final.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Donald Glover é mesmo músico e vai lançar um album, não fazia ideia, pensava que ele só fazia isso no gozo em community. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Donald Glover é mesmo músico e vai lançar um album, não fazia ideia, pensava que ele só fazia isso no gozo em community. :)

Childish Gambino, tem 3 ou 4 albuns

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo Doctor Who, ou melhor, vi a primeira temporada e partes da segunda, mas vi o trailer em cima e já ouvi falar bastante do episódio que vem aí a caminho, tirem-me apenas uma duvida:

O ator mais velho que aparece no vídeo aí em cima do trailer é um Doctor anterior (isto é, um ator já reconhecido e que fez o papel há uns anos trás) ou é um ator novo para uma parte da história que ainda está para contar? Pelos spoilers percebi que fosse mais esta segunda opção mas por acaso é algo que me está a puxar para ver esta série toda até ao dia 23...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Arrow

Fdx, a Sarah é gira, mas prefiro muito mais a Laurel. Não sei explicar, mas tem qualquer coisa que me atrai muito mais.

Laurel :heart:

Quanto à história, é como falaram aí atrás, estou a gostar bastante do rumo que isto está a tomar, espero que seja para manter a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Childish Gambino, tem 3 ou 4 albuns

fds :prayer: como é que eu não conhecia isto, os Lonely Island ao lado dele são uns meninos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a assistir Arrow e até agora estou a gostar. Já vou no episódio 6 da primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo Doctor Who, ou melhor, vi a primeira temporada e partes da segunda, mas vi o trailer em cima e já ouvi falar bastante do episódio que vem aí a caminho, tirem-me apenas uma duvida:

O ator mais velho que aparece no vídeo aí em cima do trailer é um Doctor anterior (isto é, um ator já reconhecido e que fez o papel há uns anos trás) ou é um ator novo para uma parte da história que ainda está para contar? Pelos spoilers percebi que fosse mais esta segunda opção mas por acaso é algo que me está a puxar para ver esta série toda até ao dia 23...

É o que tá no bold, supostamente conta a história da Last Great Time War, que destruiu Galiffrey e matou com todos os Time Lords

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Fdx, a Sarah é gira, mas prefiro muito mais a Laurel. Não sei explicar, mas tem qualquer coisa que me atrai muito mais.

Laurel icon_syda.gif

Quanto à história, é como falaram aí atrás, estou a gostar bastante do rumo que isto está a tomar, espero que seja para manter a qualidade.

Felicity >>>> all

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Felicity >>>> all

Muito gata também, mas prefiro morenas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que tá no bold, supostamente conta a história da Last Great Time War, que destruiu Galiffrey e matou com todos os Time Lords

se for assim, apesar de ser um ator novo, tecnicamente é um doutor antigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time

Belle e Ariel juntas :heart: :heart:

E por acaso já me tinha perguntado onde raio andava a Wendy :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD finalmente a subir de nível

Grande episódio de Walking Dead! Agora sim está a aquecer,

Vinha aqui perguntar se o ep. tinha sido bom, porque estou extremamente cansado e já estava a pensar ir deitar-me... e parece que é unânime :lol:

É só aguentar mais 1h para ver na Fox. Eu consigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...