Arnold Publicado 26 Janeiro 2014 a primeira temporada não é grande coisa comparada com a 2ª Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 26 Janeiro 2014 Eu sei lá, há malucos para tudo! Tava convencido que o post era do pm2lp, ca raio Isso ainda é por eu ter dito há meio ano atrás que preferia Dexter a Wire? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 26 Janeiro 2014 Também já comecei a ver True Detective, holy shit. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Janeiro 2014 The Following S02E01 Gostei também desde 1º episódio. Duvido que a Claire esteja viva, o Mike disse ao Ryan que ela tinha morrido. Também pensei o mesmo da gaja do metro quando vi que era a única que tinha sobrevivido. Não percebi foi a cena do culto da Emma, aquilo é um culto novo certo? Ela lá para o final da 1ª temporada não concordava com muitas das decisões do Joe, talvez tenha criado um novo culto. The Following Verdade, mas há que manter o suspense. Também acho que ela está morta (até houve algumas reacções do Ryan que indicavam isso), mas há sempre aquela possibilidade de não estar. Quanto à Emma, não deu para perceber grande coisa. Mas supostamente ela não sabia que o Joe estava vivo (a reacção dela no final do último episódio, a chorar no bar quando passam na TV a morte dele). Também já comecei a ver True Detective, holy shit. x2. McConaughey em grande. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Janeiro 2014 eu True Detective fartei-me logo no 1º ep...quando o McConaughey vai jantar a casa do Woody Harrelson Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2014 Isso ainda é por eu ter dito há meio ano atrás que preferia Dexter a Wire? :lol: Disseste isso? Não sei se foi pelo avatar (não esse que tens agora), mas pensava que eras tu Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Janeiro 2014 Vi agora Black Sails. Adorei! O Blackbeard :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Janeiro 2014 Por falar em Sherlock... Estreou ontem na RTP2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2014 eu True Detective fartei-me logo no 1º ep...quando o McConaughey vai jantar a casa do Woody Harrelson Nem sabes o que perdes lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2014 Doctor Who: first official picture of Peter Capaldi costume super nice! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Janeiro 2014 Doctor Who: first official picture of Peter Capaldi costume super nice! Tão mas tão bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Janeiro 2014 Nem sabes o que perdes lol. perdeu um belo parzinho Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2014 Vi agora Black Sails. Adorei! O Blackbeard :lol: Eu tb achei interessante. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 28 Janeiro 2014 Mais um excelente episódio de True Detective! :lol: Nem tinha reparado nisto quando vi o episódio. É pena é só ser daqui a duas semanas... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Janeiro 2014 Fe ontem anos que o ultimo episodio foi saiu da serie chuck :heart: "Chuck, tell me our story" saudades :cry: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Janeiro 2014 Sabia que era por esta altura que lembro-me de fazer maratona em época de exame (porque tinha a 4ª e a 5ª temporada para ver) para ver o episódio no dia que saiu sdds :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Janeiro 2014 Nem sabes o que perdes lol. Talvez dê outra oportunidade no futuro. Fe ontem anos que o ultimo episodio foi saiu da serie chuck :heart: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t31/1498792_10152208332209105_557257830_o.jpg[/mg] Odiei o final, não fez sentido nenhum para mim. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2014 HIMYM teve o melhor filler da série. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Janeiro 2014 HIMYM teve o melhor filler da série. Melhor episódio da série para mim, que brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Janeiro 2014 O episódio de HIMYM :prayer: A mão é tão, mas tão, mas tão perfeita :prayer: E aquele final :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Melhor episódio da série para mim, que brutal :prayer: HIMYM De facto só pela Rachel Bilson aparecer e mesmo brutal :mrgreen: Editado 28 Janeiro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 28 Janeiro 2014 How I met your mother or should i say.. How I met your father? mas sim foi fofo, e aquele final :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Janeiro 2014 mas sim foi fofo, e aquele final :carinhoso: La vie en rose :heart: Compartilhar este post Link para o post