Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

1653299_439088426224669_2017139858_n.jpg

E já falta pouco!

Hoje faz anos o Michael C.Hall :heart:

e a shakira e o piqué

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei desiludido com o final de temporada de AHS. Temporada abaixo das anteriores.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Irreversible | David Schwimmer de Friends será protagonista da nova comédia da ABC

4440620190_dbf8bd55dc.jpg

O ator David Schwimmer, conhecido por seu Ross em Friends, foi escalado como protagonista em Irreversible, nova comédia do canal americano ABC.

A série será baseada no sucesso israelense Bilti Hafich, que mostra o dia a dia de um casal, sendo que Schwimmer vai interpretar o homem da relação, um cara descrito como excêntrico e egoísta.

Segahl Avin, um dos criadores de Bilti Hafich, foi contratado para escrever e produzir o primeiro episódio. Por enquanto Irreversible só teve luz verde para a produção do piloto, e caso aprovado pelos executivos do canal, será o primeiro projeto de David Schwimmer como protagonista na TV desde o fim de Friends em 2004.

http://seriemaniacos.tv/irreversible-david-schwimmer-de-friends-sera-protagonista-da-nova-comedia-da-abc/

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei desiludido com o final de temporada de AHS. Temporada abaixo das anteriores.

ikr

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Matt vinha? :mrgreen:

Eu ia se ele fosse. E se o Simon Pegg também fosse era muito amor :heart:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém vê Shameless aqui, mas:

Cada vez tenho mais certezas que o Jimmy não morreu. Tenho a teoria que o Nando o possa ter levado para o Brasil e tê-lo como uma espécie de trabalhador como pagamento do que fez. Não sei o que a Fiona vai fazer mas estou bastante hyped para o próximo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi a nova temporada, tinha aqui guardado mas não tive coragem de lhe tocar. Falaste nisso e voltou o bichinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não quero acabar. :( Comecei a última season já há uns 2/3 meses, e ainda não acabei. Vejo 1 episódio de 2 em 2 semanas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém vê Shameless aqui, mas:

Cada vez tenho mais certezas que o Jimmy não morreu. Tenho a teoria que o Nando o possa ter levado para o Brasil e tê-lo como uma espécie de trabalhador como pagamento do que fez. Não sei o que a Fiona vai fazer mas estou bastante hyped para o próximo episódio.

Também acho que ele não morreu e que eventualmente vai regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que hype com o episódio de HIMYM. Achei banal, tal como quase todos nos últimos anos. Ainda assim vou vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que hype com o episódio de HIMYM. Achei banal, tal como quase todos nos últimos anos. Ainda assim vou vendo.

Insanity: doing the same thing over and over again and expecting different results.

Compartilhar este post

Link para o post

Insanity: doing the same thing over and over again and expecting different results.

Ou se calhar é ter curiosidade em saber como acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

Top gear voltou :heart:

pqp de episódio :prayer:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Algo em que existe sempre neste tópico é o choro sobre HIMYM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...