Roma Publicado 3 Fevereiro 2014 Depois de ter lido o livro 'A Firma', deparei-me com anúncios sobre uma série baseada no livro. Pus a gravar e comecei a ver. Gosto muito daquele estilo de séries :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 3 Fevereiro 2014 É impressão minha ou há séries que mudaram de horário? New girl e B99 agora dao domingo? e Girls ao sabado? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) É impressão minha ou há séries que mudaram de horário? New girl e B99 agora dao domingo? e Girls ao sabado? B99 sim, mas só 1 vez, o próximo volta ao normal EDIT: O próximo é já esta terça Editado 3 Fevereiro 2014 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2014 Acho que foi só para apanhar o domingo do Super Bowl, vão voltar ao seu horário normal. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 3 Fevereiro 2014 Ah ok, esclarecido. Obrigados Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Fevereiro 2014 Top gear voltou :heart: pqp de episódio :prayer: muito muito muito bom como sempre Tou desejoso de ver a analise ao P1 na próxima semana Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Fevereiro 2014 É impressão minha ou há séries que mudaram de horário? New girl e B99 agora dao domingo? e Girls ao sabado? Foi por causa do Super Bowl. New Girl e B99 para darem depois do jogo (que foi na FOX), e Girls deu no sabado para nao concorrer com o jogo. True Detective nao deu por causa disso tambem. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Fevereiro 2014 Já vi umas 4 vezes o Spartacus, fico sempre triste e com lágrima no canto do olho no fim :'( Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Fevereiro 2014 Vou ver o episódio de Top Gear. Já estava com saudades daqueles gajos, espero que continuem com a mesma qualidade. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Fevereiro 2014 Do Top Gear esteve ao nivel do costume. Só não gostei das partes que fingiam que o Nova do Richard capotava Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 4 Fevereiro 2014 Outro episódio que de comédia teve zero do How I Met Your Mother. FILLEEEEEEEEERS! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Fevereiro 2014 Do Top Gear esteve ao nivel do costume. Só não gostei das partes que fingiam que o Nova do Richard capotava Isso foi mesmo estúpido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Fevereiro 2014 Não desgostei de HIMYM. Não foi brutal mas viu-se bem. Stella :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Fevereiro 2014 Do Top Gear esteve ao nivel do costume. Só não gostei das partes que fingiam que o Nova do Richard capotava Isso foi mesmo estúpido :lol: Por acaso curti bastante do episódio, já tinha saudades fds. Essa parte foi estúpida mas também tudo o que eles fazem é estúpido, por isso não foi grande surpresa. O Richard f*deu completamente o motor do Nova :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Fevereiro 2014 Algo em que existe sempre neste tópico é o choro sobre HIMYM Isso e o teu post a contrapor, cheio de nada. É sempre bom para ti. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Fevereiro 2014 Outro episódio que de comédia teve zero do How I Met Your Mother. FILLEEEEEEEEERS! outra vez arroz? estão em fase de negação ou algo parecido? HIMYM já deixou de ser comédia há algum tempo.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2014 Deixou de ser comédia para quem? Nós ou realizadores? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Fevereiro 2014 Para eles e tb para nós. Eles estão a apostar mais na parte sentimental. Não é por ter aqueles barulhos dos risos que é suposto ser uma comédia. Pelo menos esta é a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Fevereiro 2014 Por acaso até gostei do episódio de HIMYM. Robin :heart: :( Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Fevereiro 2014 Gostei de HIMYM, tem seguido a tendência. Gostei muito das referâncias ao passado, especialmente aquela última cena Só achei muito piroso a parte em que a Robin começa a voar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Fevereiro 2014 Gostei de HIMYM, tem seguido a tendência. Gostei muito das referâncias ao passado, especialmente aquela última cena Só achei muito piroso a parte em que a Robin começa a voar :lol: TÃO TRUE :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Fevereiro 2014 Isso e o teu post a contrapor, cheio de nada. É sempre bom para ti. Posso procurar por aí algum post que já fiz sobre o assunto, ou se tens má memória posso escrever outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Fevereiro 2014 Posso procurar por aí algum post que já fiz sobre o assunto, ou se tens má memória posso escrever outra vez. O meu ponto é mesmo esse, sempre que alguém diz mal de How I Met lá vens tu todo zangado porque as pessoas não gostam. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Fevereiro 2014 Porque as pessoas dizem sempre a mesma coisa, sempre arroz também farta um pouco Compartilhar este post Link para o post