Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

HIMYM foi meh.

Eu gostei, aliás não me lembro da última vez que vi um episódio tão bom. Gostos..

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: tal como eu tenho gostado de todos os episódios e ninguém tem gostado. sou contra a maré 8)

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective

true detective

Isso é no presente, no que diz respeito a historia, ele esta a falar no passado quando o Rust leva o caso aos seus superiores, penso eu.

E acho o desinteresse do marty natural, vou-me tentar meter na cabeça dele, o rust esta a tentar reabrir o caso mais importante e mediático da carreira deles e provavelmente da zona e quais são as principais provas tem para o fazer? o depoimento de um criminoso que quer trocar informação em troca por um acordo para lhe dar menos tempo de prisão, o depoimento de uma miúda completamente traumatizada, e a teoria rebuscada que um dos gajos mais importantes do estado criou escolas na zona para ter um stock ilimitado de crianças e mulher para rituais satânicos ou wtv

Isto pensando como o marty porque nós, os telespectadores, sabemos que se passa algo mais.

Mas não me admirava que o Marty fosse um dos inside men do velhote

Ficaria muito surpreendido se o Marty estivesse ligado de alguma forma ao "culto". Acho é que a filha mais velha dele pode ter estado envolvida em algo relacionado com o "culto" por isto:

1ab0bf231d45e373ea436cf2ebbd7aa1.png

73a60fbf827abf2d6b6e48f8f6f764c5.png

a76ba868e0c8b9ce15c17d8604b14b19.png

e pelo comportamento dela com adolescente.

true detective

fooooda-se essa do desenho nunca na vida conseguia detectar :lol:

fica um bocado óbvio que a filha faz mesmo parte do culto

quanto ao desinteresse que eu falava, obviamente não significa que o proprio marty esteja ligado, basta que rece algum $$ de lado pa deixar passar. mas tendo em conta o carácter dele, de facto não se enquadra na personagem...

aposto as fichas todas como o Marty não tinha nada haver. Não se interessou como Vinyard disse porque não haviam provas apenas uma teoria que apesar de ter muitas coincidências não tinha prova nenhuma. Btw não estava à espera do Rush comer a mulher do Marty , e da outra vez apareceram uns belos seios, desta vez apareceu um cu genial.

Sinceramente eu acho que nao faria sentido nenhum o Marty estar relacionado. Tanto ele como o Cohle. Até agora nao mostraram nada que podesse levar a essa teoria, e seria estupido a historia seguir esse caminho.

Se a filha foi realmente exposta ás praticas do possível culto existente, ou foi pela escola (o que nao faz muito sentido porque foi uma professora a avisar os pais sobre os desenhos), ou foi pelo o avó, o pai da Maggie, que apareceu nos primeiros episodios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, aliás não me lembro da última vez que vi um episódio tão bom. Gostos..

ya também curti, nada de soberbo mas tendo em conta a qualidade atual até foi bacano

Compartilhar este post

Link para o post

cena da segunda temporada (vídeo)

nice.

2 dias!

e nem me lembrei que HIMYM já tinha saído...

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Kevin e Mrs Tran :heart: Só valeu por eles os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei há um par de semanas a ver Parks and Recreations e o raio da série é incrivelmente boa. Episódios curtinhos, o que faz com que seja de "consumo fácil", e tem quase sempre piada. Obviamente que o Ron Swanson é das melhores personagens de sempre, e dá para ver claramente que, com o passar dos episódios, ele aparece cada vez mais e a série melhora também com isso.

Ah, e finalmente percebo o nick do Ralphio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei há um par de semanas a ver Parks and Recreations e o raio da série é incrivelmente boa. Episódios curtinhos, o que faz com que seja de "consumo fácil", e tem quase sempre piada. Obviamente que o Ron Swanson é das melhores personagens de sempre, e dá para ver claramente que, com o passar dos episódios, ele aparece cada vez mais e a série melhora também com isso.

Ah, e finalmente percebo o nick do Ralphio. :mrgreen:

Ainda vais na 1?

Jean Raphiooooo

Compartilhar este post

Link para o post

House of Cards :prayer:

Ter episódios todos os dias :prayer:

Frank and Claire Underwood :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

House of Cards :prayer:

Ter episódios todos os dias :prayer:

Frank and Claire Underwood :prayer:

os episódios saem todos de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não desgostei de HIMYM. Foi meh, como já meteram para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

os episódios saem todos de uma vez.

And you get them how?

Não sabia, mesmo looool. Ando aqui feito pato á espera que saia para nada?

Compartilhar este post

Link para o post

And you get them how?

Não sabia, mesmo looool. Ando aqui feito pato á espera que saia para nada?

:mrgreen:

comprei no sítio do costume

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Pensei mesmo q saia todos os dias... Que parvo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

:prayer:

o fim...HOLY SHIT fiquei de boca aberta

e bom ver conclusão nas m*rda entre a sarah e a laurel e finalmente saber porque a sarah andava com a outra mais nova.

é preciso muitos colhões por parte do Slade em fazer uma jogada destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que regressou, quantos episódios de Walking Dead já saíram?

penso que sejam 3.

gostei de HIMYM. bring it 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ver House of Cards, vi ontem o 4º episódio. Está a ser entretido, mas ainda estou um bocado a nadar no meio daquela gente e daquela hierarquia toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acabei mesmo agora a segunda temporada. É de uma genialidade tremenda.

"For those of us climbing to the top of the food chain, there can be no mercy. There is but one rule: hunt or be hunted"

Frank fuckin' Underwood

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...