Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Eu não acompanhei desde o inicio mas vi-a toda durante o verão de 2011 com boas companhias e acompanhei os restantes episódios até hoje, bons serões, grande série apesar do downswing, no entanto e não sendo o meu ideal de série deixará sempre boas lembranças.

“It doesn’t have to make sense to make sense”

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

unf

btw, já tive a ler umas cenas e parece que na 2a temporada vai ser um duo feminino :(

e tive também a ver um site com duos que a malta curtia. Há uns que não lembra a ninguém tipo Bradley Cooper/Dustin Hoffman ou Hathaway/Michael C. Hall, mas depois metem lá nomes que me vinha se fossem os escolhidos (Phoenix, Gordon-Levitt, Spacey, Fassbender, Cranston). madre mia

:tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Suits.

Harvey :wtf:

Louis.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver OUAT :carinhoso:

Nanas, olha mais um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective 8

Adorei a serie. A nível de realização deve ser do melhor que já passou pela TV, as representações são fantásticas e aplicam-se bem a uma série onde as personagens são mais importantes que a resolução do crime.

Gostei também muito das referências ao sobrenatural sem que isso se concretiza-se

Só fiquei com a ideia de que talvez tivesse preferido que eles tivessem morrido depois de matar o Erroll e só tivessem sido encontrados algum tempo depois. Não sei porquê mas acho que para mim encaixava melhor visto que a dedicação dos dois ao caso.No entanto percebi o porquê deles sobreviverem até porque o mais importante mesmo era a evolução das personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu irmão acabou de me passar as temporadas todas de GOT. goodbye life.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver OUAT :carinhoso:

Não te vais arrepender. A minha prima também começou a ver, graças a mim. :mrgreen:

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Feels Trip para preparar para a próxima semana

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective de quem já viu tudo

A morte do tipo que disse ao Rust que o serial-killer ainda estava à solta andava a me incomodar mas já tive a ler e um dos guardas que o levou ao telefone chamava-se Childress e assim tudo se explica

Que grupo de filhos da p*ta que por ali andava

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Expulsem este gajo. E levem também os ninjas que estão a cortar cebolas por baixo do meu nariz.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

HIMYM

A cena em que a Lily eixa o Marshal e de quando o Marshal descobre que o Pai morreu :'c

Expulsem este gajo. E levem também os ninjas que estão a cortar cebolas por baixo do meu nariz.

Malditos ninjas :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, deixar aqui um muito obrigado a quem faz o casting das actrizes no OUAT, esqueci-me de dizer isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O último de Good Wife foi altamente inesperado, que bomba surpresa.

Alguém já viu isto? Gosto de séries britânicas e esse trailer interessa-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Sou só eu que acho a Laurel um bocado estupida neste episódio? Tá a irmã dela, que viu horas antes, a frente dela só com uma m*rda a tapar os olhos e ela não consegue ver quem ela é? É que literalmente só uma m*rda a volta dos olhos, nao é como o Oliver que tem o gorro a tapar a cara.

E o fim, f*da-se...guardam sempre as melhores coisas para a última cena do EP. Estou para ver se ele a leva a casa ou assim para picar o Oliver ou sé a rapta/etc para se vingar dele duma vez.

E sei que o Roy supstamente vai-se tornar no Speedy/Red Arrow, mas acho que antes disso ele ainda vai passar por uma fase à Slade. Está tudo a caminhar para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal quando falam dum epi em particular metam o nº. sff

ex :

xxxxx s01e02

-------------------------------------------

Quanto a True Detective S01E03

Não sei se já referiram mas este pormenor é do crl.

true-detective-yellow-king-notice-reddit.jpg

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

fml.

Agora que está a acabar é que estou a dar o devido valor àquelas cenas todas lamechas que foram acontecendo em HIMYM e que sempre critiquei, etc.

Estou para aqui a rever cenas de anos passados que já nem me lembrava porque na altura era "so boring" que nem ficava na memória, mas epá, é mesmo isso: agora que está a acabar é que... bah!

Por mim continuavam mais 1 ou 2 anos com episódios desses :heart: Que tenha um grande final, é o que espero. Nunca pensei ficar tão triste com o fim de HIMYM :( que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

:-| :-(

mas desta season, o que dificilmente vou esquecer é isto:

Compartilhar este post

Link para o post

The Following, aconselham? Vale a pena ver?

é porreira, mas por vezes sinto que ''engonham'' a serie. No entanto, entretém e acho que nao perdes nada em ver. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...