Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Isso é bom ou mau?

Relativamente ao último episódio de Arrow

Como é que a Laurel não reconheceu a irmã? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S02E17

Concordo com o que já disseram, é tão estúpido a Laurel não reconhecer a irmã... Já o Lance com o Oliver também é a mesma coisa, depois de tantas pistas, e esta última cena com o telemóvel.

Foi muito melhor que o último episódio, e com aquele final o próximo promete, até pelo nome, "Deathstroke".

tumblr_n3446u1qSb1qdwmtyo1_250.gif

"Once you let the darkness inside, it never comes out." Helena. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S02E17

estou mesmo a ver o Roy a ir para a "equipa" do Slade de modo a libertar a Thea

----

Arrow S02E18 preview

fap fap fap fap fap fap

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Que episódio brutal de Modern Family :lol: :prayer:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Brooklyn Nine-Nine.

Episódio 22 - Charges and Specs

Que epi genial

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

OUAT-s01e12

O episódio da Bela e o Monstro, que cena mais brutal :prayer: Já percebi porque é que o meco do Rumpas tem aquele nick, o Rumplestilskin é uma personagem do caraças, já rivaliza com o título de melhor personagem de sempre com o Litt e o Tyrion

Também mas não só, desisti da série mais ou menos por essa altura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

adoro o avatar. quem me dera poder dar rep.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits 3x14

A sério que a Sheila comparou ter desistido de Harvard com o Louis não querer desistir da ideia de ser pai? wtf. E a cada episódio gosto mais do Louis. Que personagem espectacular está ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits 3x14

A sério que a Sheila comparou ter desistido de Harvard com o Louis não querer desistir da ideia de ser pai? wtf. E a cada episódio gosto mais do Louis. Que personagem espectacular está ali.

Harvard para a Sheila é toda a sua vida, largar aquilo era como largar um filho, um membro da familia, a comparação fez sentido até. Concordo com o fim. E espero que esta separação não tenha repercussões na cena do Mike

Compartilhar este post

Link para o post

Harvard para a Sheila é toda a sua vida, largar aquilo era como largar um filho, um membro da familia, a comparação fez sentido até. Concordo com o fim. E espero que esta separação não tenha repercussões na cena do Mike

Suits 3x14

Não tinha pensado nisso, mas assim até faz um pouco de sentido. Não acho que a separação vá ter repercussão na cena do Mike, mas sim a cena da proposta de emprego e de ver a Rachel a ter a empresa a pagar para ela ir tirar o curso.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me que hannibal já tinha saído e fui ao reddit :facepalm:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me que hannibal já tinha saído e fui ao reddit :facepalm:

isso é tipo eu no facebook as segundas a ver os posts da pagina do twd e depois é q me lembro q aquelas imagens nao se passaram em algum episodio q eu tenha visto

Compartilhar este post

Link para o post

Stephen Merchant em MF :prayer:

E no geral, grande episódio, nem dei pela falta dos miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Stephen Merchant em MF :prayer:

E no geral, grande episódio, nem dei pela falta dos miúdos.

esqueci-me de referir isso :mrgreen:

em Hello Ladies só parecia awkward mas em aqui esteve muito bem

fui spoilado em blacklist na publicidade da SIC :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom episódio de Blacklist

Só não percebi se esta parte final foi a 'confissão' que o Reddington é o pai dela.

Blacklist S01E17

Também se depois desta cena ela não percebe que ele é o pai dela... A menos que ele não seja, de facto. Podemos ter aqui um twist, apesar das evidências. Ele diz-lhe "Liz, I've never lied to you." Mas também já disse "I'm a criminal, and criminals are notorious liars".

Espero que mantenha o nível, porque de facto estes últimos episódios estão a ser muito bons. Curioso para ver o que vai acontecer agora.

EDIT: Ah, e outra coisa demasiado óbvia, Liz e Ressler, juntos. E a Liz é demasiado burra para uma agente do FBI.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

hannibal

fiquei com sérias dúvidas que tenha sido o hannibal a matar o juiz...e gostei do preview do episódio da próxima semana, promete

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist S01E17

Também se depois desta cena ela não percebe que ele é o pai dela... A menos que ele não seja, de facto. Podemos ter aqui um twist, apesar das evidências. Ele diz-lhe "Liz, I've never lied to you." Mas também já disse "I'm a criminal, and criminals are notorious liars".

Espero que mantenha o nível, porque de facto estes últimos episódios estão a ser muito bons. Curioso para ver o que vai acontecer agora.

EDIT: Ah, e outra coisa demasiado óbvia, Liz e Ressler, juntos. E a Liz é demasiado burra para uma agente do FBI.

Porque é que dizes que ela é demasiado burra? E concordo com ela e o Ressler juntos. Ainda para mais depois desta descoberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Band of Brothers :prayer:

É fabusulo, principalmente para quem gosta da história da 2ª guerra mundial, recomendo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Band of Brothers :prayer:

É fabusulo, principalmente para quem gosta da história da 2ª guerra mundial, recomendo !!

agora vê o the pacific

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...