Keef Publicado 30 Março 2014 Breaking Bad já tinha começado a ver, fui até ao episódio 5 e desisti. Não me estava a cativar muito :estrelas: DIE! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2014 (editado) Comecei a ver Black Sails e posso dizer que o script até podia ser uma m*rda (e eu acho que não é) mas cada vez que vejo um barco, mesmo que seja CGI, pareço uma criança maravilhada a olhar para o ecrã. Vou comer isto tudo num instante Editado 30 Março 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 30 Março 2014 Alguém vê Orphan Black? Recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Março 2014 http://9gag.tv/p/Kl7An/neil-patrick-harris-jason-segel-les-mis%C3%A9rables-duet-inside-the-actors-studio?ref=fbl9 :heart: :cry: Quase a acabar :( Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Março 2014 (editado) DIE! NO :( http://9gag.tv/p/Kl7An/neil-patrick-harris-jason-segel-les-mis%C3%A9rables-duet-inside-the-actors-studio?ref=fbl9 :heart: :cry: Quase a acabar :( :prayer: Editado 30 Março 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Março 2014 Alguém vê Orphan Black? Recomendam? Sim! das melhores series que existem na TV. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Março 2014 OUAT s02e06 EPA O PUTO É NETO DO RUMPLE ASDFGHJKLASDJHGYFTWEUHAEWKVBAYANAVVUIEWBANVAIVNAYDDFASSDASDF Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 http://9gag.tv/p/Kl7An/neil-patrick-harris-jason-segel-les-mis%C3%A9rables-duet-inside-the-actors-studio?ref=fbl9 :heart: :cry: Quase a acabar :( *feelings* Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2014 A que horas em Portugal Continental dá HIMYM amanhã? Vão ver por stream? Acho que costuma dar à 1 da manhã. Eu vou esperar pelo dia seguinte, assim não apanho anúncios e não corro o risco de apanhar breaks ou da stream morrer e ficar pior que f*dido :lol: Channel CBS Date & Time Mon, Mar 31 8:00 PM Só resta saber qual é o fuso horário :mrgreen: Mais alguém tenciona ver? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Março 2014 falta um dia, entretanto fica aqui: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Março 2014 (editado) OUAT s02e06 EPA O PUTO É NETO DO RUMPLE ASDFGHJKLASDJHGYFTWEUHAEWKVBAYANAVVUIEWBANVAIVNAYDDFASSDASDF Ahahahahahahhaahhahahahaah :mrgreen: Ainda me lembro quando descobri isso :biggrin: Editado 30 Março 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Março 2014 Channel CBS Date & Time Mon, Mar 31 8:00 PM Só resta saber qual é o fuso horário :mrgreen: Mais alguém tenciona ver? Deve ser Pacific Time, não? Em todo o caso só vejo quando acabar, não vou meter-me em stream e correr o risco de aquilo brekar a meio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 30 Março 2014 (editado) Channel CBS Date & Time Mon, Mar 31 8:00 PM Só resta saber qual é o fuso horário :mrgreen: Mais alguém tenciona ver? Acho que é amanhã à 1, deduzo que seja Eastern Time. Eu queria ver só porque já acompanho aquilo há imenso tempo. Vejo aquilo para aí desde os 13 anos, então foi bastante marcante. Editado 30 Março 2014 por Diogo Santos Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Março 2014 Simpsons Não era neste ep que ia aparecer o Porto, Zenit? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 31 Março 2014 Hoje e o dia em que faço dislike na página de facebook de HIMYM para não ser spoilado como de costume. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Março 2014 Hoje e o dia em que faço dislike na página de facebook de HIMYM para não ser spoilado como de costume. Isto. Quem não fez que faça. Os tipos metem imagens do episódio aí de 10 em 10 segundos. Logo que acaba nos 'States. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Março 2014 Desde o duplo episódio a meio da temporada passada que tirei o like dessa treta. Fiquei bem f*dido. Qd acabar de ver o último ep logo dou like novamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Março 2014 mais um epi muito bom de Vikings para não variar. e do da família moderna também foi de partir o coco Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Março 2014 Hoje e o dia em que faço dislike na página de facebook de HIMYM para não ser spoilado como de costume. Nem é preciso, basta tirares do feed de noticias. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 31 Março 2014 Foi o que fiz, depois apercebi-me dessa opção :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Março 2014 Hannibal S02E05 :prayer: Incrível, sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 31 Março 2014 OUAT :cry: :( Rumple com a Zelena contra os outros :medinho: Compartilhar este post Link para o post