Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Gostei muito de HIMYM. Foi o final que fazia mais sentido.

aconselho-te uma lobotomia pk esse cerbero esta todo frito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre HIMYM... Não consigo dizer nada. Foi demasiado.. Não dá. Vou acalmar a vontade de ir aos EUA e mandar duas bofetadas na cara dos writters e depois digo qualquer coisa.

Só uma coisa:

A série não chega nem aos calcanhares de Friends, mas fiquei triste por ter acabado :(

Depois daquilo, não consigo ler HIMYM e Friends na mesma frase.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

A única forma de aceitar o final é porque, de facto, em 2006 era a forma como fazia mais sentido. Arruinaram uma série que já estava a deixar um bocado a desejar em 5 minutos. Tinham-me dito que o fim tinha sido uma m*rda e eu só estava a desejar que o fim não fosse o Ted e a Robin juntos, podiam fazer tudo o resto. Não gostei que matassem a mãe, nada mesmo, gostava de um "happily ever after", mas mesmo assim, agora acaba com a Robin? É só patético e estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT

Sou só eu que me perco todo com a Capuchinho Vermelho? :carinhoso:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquilo, não consigo ler HIMYM e Friends na mesma frase.

Mas consegues escrever

Compartilhar este post

Link para o post

2bbfd5ba0392e9f12c03ce2c7662a0254fa579f21658efe400f2ba3dd28720ec.jpg

aconselho-te uma lobotomia pk esse cerbero esta todo frito :mrgreen:

É a minha opinião, não tenho culpas que as pessoas tenham memória curta e só se lembrem das últimas seasons. Tudo o que se passou entre o Barney e a Robin foi forçado. Não havia a mesma quimica que havia na relação Robin - Ted na season 2. E nós acompanhamos 9 seasons de Ted e Robin, não da mãe. Logicamente que o final terias que ser com os dois. Começou com a Robin e acaba com ela. Full Circle.

Relativamente ao Barney, admito que não faça sentido aquele final, tendo em conta a evolução da personagem.... mas eu vejo mais como uma lição moral que os autores quiseram mandar para a audiência de modo a os consciencializar. Do mesmo modo que um gajo como o Dexter ou Walter White tiveram um final não muito positivo. Do mesmo modo que o Barney, alguém que vive uma vida sem moralismo e usa as raparigas, teria que acabar com um final em que "arcasse" com as consequências da vida que levava.

Mais uma vez digo, foi o que fez mais lógica após 3 seasons de areia para os olhos e encher chouriços.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que possível gostar-se do final de HIMYM? Que degredo de final. Odiei e acompanhei a série durante 6 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT

Sou só eu que me perco todo com a Capuchinho Vermelho? :carinhoso:

What? Bitch, please. Belle. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de HIMYM. Foi o final que fazia mais sentido.

alguém que arranje um sistema de reputações negativas

himym-

"Because i love yoou. I'm always going to love you. To the end of my days and beyond." ............ ......... .....

LoL. JK. I'll go back to Robin.

:lol:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Ainda estou em "choque" com o facto como desprezaram a Mãe... É como já disseram aí: "I will always going to love you to the end of my days and beyond...", "aqueles discursos todos coiso... Tanto amor, tanta coisa e depois lol.nope.

A sério que fiquei f*dido. E eu nem era fanboy da série, imagino se fosse...

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM:

Como é possivel tratar a mãe assim??? fdx... Quase parece que foi uma amante que o Ted teve ali para o meio e com quem teve dois filhos, a sério. E sinceramente, mesmo analisando a vida deles só vejo praticamente tristeza, a Robin e o Barney completamente sós e o Ted quase nem deu para perceber. Vida perfeita com a mulher mas sempre com a Robin no pensamento? Praticamente só me transmite uma ideia de "falsidade". Até me dá pena pensar na personagem da mãe. É ela que convence a Robin a ir ao casamento, é ela que se oferece para tirar a foto. Só faltou ouvir um riso maléfico do Ted ou assim :facepalm:

Ah e adorei todo o episódio, mesmo. Tirando a parte final. Até a morte da mãe achei que esteve muito bem feita, se bem que acho que deviam ter prolongado a cena mais um bocado para chocar mais o espectador.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário no facebook de HIMYM

''Kids, let me tell you the story of how I settled for your mother and waited for her to die so I could date my best friend's selfish ex-wife.'' Acho que resume bastante bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

p*ta de m*rda de final. Nojento mesmo :lol:

Um gajo espera durante 9 anos (comecei a ver há 7) só para chegar quase ao último episódio e ver isto fds :lol: Fica com Robin. Acaba. Recomeçam. Acabam. A pior cena da serie é usada no último segundo. Parabéns conseguiram fazer o pior possível fim da serie. Se aquelas 1ªs temporadas foram excelente, estas últimas foram uma m*rda, o que a mim conseguiu tirar toda a "cena" que tinha pela serie. Vi este último episódio sem qualquer sentimento de saudade, porque o não vou ter, e ainda só consegui ficar mais desiludido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vá, ninguém chora.

HIMYM

amanhã faço um video onde corto na parte do Ted a dizer "and that, kids, is how I met your mother", e vamos todos pensar que acabou assim, está bem?

Verdade seja dita, o episódio até lá foi genial, mas achei ridiculo a treta do "to the end of my days and beyond" e depois vai comer a ex-mulher do amigo again. Não faz mal, Friends existe.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

A única forma de aceitar o final é porque, de facto, em 2006 era a forma como fazia mais sentido. Arruinaram uma série que já estava a deixar um bocado a desejar em 5 minutos. Tinham-me dito que o fim tinha sido uma m*rda e eu só estava a desejar que o fim não fosse o Ted e a Robin juntos, podiam fazer tudo o resto. Não gostei que matassem a mãe, nada mesmo, gostava de um "happily ever after", mas mesmo assim, agora acaba com a Robin? É só patético e estúpido.

HIMYM

Muito isto. O facto de serem obrigados a ter filmar o final há tanto tempo atrás por causa das mudanças nos filhos e esse bla bla todo, fez com que destoasse completamente do que estava a acontecer na última temporada.

Se pudessem filmar a cena final durante este ano ou 2013, de acordo com as histórias que estavam a ocorrer durante esta temporada e tendo em conta as reacções dos fãs, tenho a certeza que eles conseguiam fazer algo excelente, emocional (não no lado da fúria) que deixasse a maior parte de nós satisfeitos, mas foi pena, podia ter sido bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Durante toda a série o grande amor do Ted sempre foi a Robin. Sempre. Desde do 1º episódio, por isso, para mim faz sentido que ele siga a sua vida após a morte da mulher e que acabe com a Robin.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos não sou o único.

http://uk.ign.com/articles/2014/04/01/how-i-met-your-mother-last-forever-review

Finale Rating: 9.7 /10

não concordo nada xD

acho que o arguemento da série passava todo pela mae ser o grande grande amor da vida dele e desta forma como foi nao o é...quase que parece que ele ''settled'' com a Crisitin milioti tendo sempre o desejo de ficar com a robin e para mim isso e tudo aquilo que eu nao queria

Compartilhar este post

Link para o post

o que interessa é o percurso não o destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste final, para mim HIMYM foi

O Ted a tentar comer a Robin durante a sua vida inteira, mas como soube que ela não podia ter filhos, foi só ali num instante fazer dois e depois voltou à Robin

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM S01E01 (e spoiler do último episódio da série, também).

"And there she was. It was like something from an old movie, where a sailor sees a girl across the crowded dance floor, turns to his buddy and says: "See that girl? I'm gonna marry her someday"

Eles avisaram logo no primeiro episódio. Isto foi a descrição do Ted narrador quando o Ted de 2005 viu a Robin pela primeira vez. Os sinais estavam todos lá :mrgreen:

Also, também me ri mais a rever o primeiro episódio da série que em toda a última temporada. Possivelmente nas duas últimas.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Era ter acabado com a morte da mãe e um discurso sentimental e o ep era perfeito.

Não gosto deste tipo de finais em que como não têm ideia do que podem fazer para surpreender, acabam escrever coisas completamente descabidas.

Breaking Bad é um bom exemplo de como é preferível um final previsível, do que um final forçadamente surpreendente como este(e Dexter segundo dizem)

Compartilhar este post

Link para o post

GoT s01e01

Ainda não acabou o episódio e já adoro o Tyrion Lannister :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Era ter acabado com a morte da mãe e um discurso sentimental e o ep era perfeito.

Não gosto deste tipo de finais em que como não têm ideia do que podem fazer para surpreender, acabam escrever coisas completamente descabidas.

Breaking Bad é um bom exemplo de como é preferível um final previsível, do que um final forçadamente surpreendente como este(e Dexter segundo dizem)

O final de HIMYM já estava escrito há muito.

Btw, HIMYM Boss Breaks Silence on Divisive Finale:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...