Lip McBoatface Publicado 27 Janeiro 2012 Quem diz que não gosta de House é porque não viu o episódio da aposta das galinhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Janeiro 2012 Doctor Who :prayer: Disseste o óbvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Janeiro 2012 Comecei a ver Big Bang Theory e mesmo tendo nerdices pa xuxu, parto-me a rir com aquilo. As linhas do Sheldon são brilhantes. :lol: Ah e o Raj, é o boss daquilo. Não fala nada mas orienta-se na mesma. Que deus. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2012 Comecei a ver Big Bang Theory e mesmo tendo nerdices pa xuxu, parto-me a rir com aquilo. As linhas do Sheldon são brilhantes. :lol: Ah e o Raj, é o boss daquilo. Não fala nada mas orienta-se na mesma. Que deus. :prayer: Obvious shit is obvious. 8) Vi agora o S05E14, está girito. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Janeiro 2012 Obvious shit is obvious. 8) Vi agora o S05E14, está girito. Seldon Cooper presents...Fun with Flags! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2012 :mrgreen: Fica muito bem vestido de bávaro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Janeiro 2012 fds eu achei o episódio genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Janeiro 2012 Vi o Pilot de Touch e... a história está engraçada e tal, mas onde é que aquilo vai dar? Valeu pelo insuperável Jack Bauer. :heart: :heart: Foi um bom primeiro episódio, gostei bastante. Só no 2º episódio é que vai dar para perceber como se vai desenrolar a história, talvez seja um "entrelaçamento" a cada episódio. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Janeiro 2012 fdx que episódio genial de TBBT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Janeiro 2012 Vou para o 4º episódio da 3ª temporada de Breaking Bad Isto tem estado mesmo cada vez melhor. O ultimo episodio foi intenso, com o Jesse sempre a telefonar para o telemovel da outra e com a Skyler no final a dizer que tinha traído o Walt. Estes 2 estão bem lixados :medinho: e estou para ver como é que o Walt se safa dos primos do Tuco.Ah e o final da 2ª temporada é que me desiludiu um bocado, com a 'preparação' toda que houve durante a temporada pensei que fosse chocar mais. 7º episódio da 3ª temporada Não pensei que o Hank fosse sobreviver, estava à espera que o matassem com um ou dois tiros na cabeça e pronto. Parecia-me o 'caminho' mais fácil. E agora voltamos a ter Jesse e Walt juntos :D Estou completamente rendido a Breaking Bad. Finalmente percebo todas as boas criticas à serie e como é que o Bryan Cranston já ganhou 3 Emmys. Todas as personagens estão extremamente bem interpretadas. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Janeiro 2012 Breaking Bad vai crescendo em qualidade de uma maneira genial. Se outras vão perdendo a piada conforme o tempo passa, ali é ao contrário. Isto começando já num bom patamar. Ah e Aaron Paul. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Janeiro 2012 Touch promete ser awesome, se não começarem a complicar. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) Que grande episódio de TBBT. E gostei de Touch também, é estranho ver o Kiefer levar um soco e não matar o gajo em 3 tempos .. mas gostei. Editado 28 Janeiro 2012 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) TBBT :lol: Vou agora ver o duplo episódio de Chuck. Nem quero acreditar que são os últimos dois. :( Acabou. :( Editado 28 Janeiro 2012 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Janeiro 2012 Chuck :heart: God i will miss this show Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) @ Chuck Epá, vou sentir falta disto... Gostei bastante do fim, não estava à espera porque achava que eles iam arranjar alguma forma de recuperar a memória da Sarah - mais ainda quando a Ellie disse que podia fazê-lo. Eles acabam juntos, mas não de forma tão perfeita quanto é costume ficarem nestas coisas. :prayer: «Aces Charles, you're aces.» :heart: Editado 28 Janeiro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Janeiro 2012 @ Chuck Epá, vou sentir falta disto... Gostei bastante do fim, não estava à espera porque achava que eles iam arranjar alguma forma de recuperar a memória da Sarah - mais ainda quando a Ellie disse que podia fazê-lo. Eles acabam juntos, mas não de forma tão perfeita quanto é costume ficarem nestas coisas. :prayer: «Aces Charles, you're aces.» :heart: Exatemente isso. Não foi um final convencional mas foi um óptimo final...dos melhores que já vi com montes de referências ao piloto e às primeiras temporadas! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Smpf-HZd0Ic&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=iEDQmFtMhp4&feature=related Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 28 Janeiro 2012 Exatemente isso. Não foi um final convencional mas foi um óptimo final...dos melhores que já vi com montes de referências ao piloto e às primeiras temporadas! Isto, e quando eles estavam a desarmar a bomba e o Chuck abre a mala e eu vejo o portátil pensei logo "Por favor Sarah, diz Irene Demova" e ela diz, neste momento confesso que não consegui conter as lagrimas. Ahhhhh e Jeffster novo êxito musical na Alemanha! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Janeiro 2012 Vi o primeiro episódio de Spartacus, gostei bastante e acho que esta temporada pode prometer mas sem o Andy Whitfield não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Janeiro 2012 Vou agora ver os últimos 4 episódios de Chuck... Por engano, vi o nome do episódio 12 (Chuck vs Sarah) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Janeiro 2012 Chuck :prayer: Vou ter saudades. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Janeiro 2012 Isto, e quando eles estavam a desarmar a bomba e o Chuck abre a mala e eu vejo o portátil pensei logo "Por favor Sarah, diz Irene Demova" e ela diz, neste momento confesso que não consegui conter as lagrimas. Ahhhhh e Jeffster novo êxito musical na Alemanha! Eu tinha visto o piloto antes de ver o episódio...assumi logo isso :) Compartilhar este post Link para o post