LgD Publicado 23 Fevereiro 2012 Estava a falar mais de aproveitarem os dois como irmãos mais alguns episódios, mas achei um final de temporada bastante interessante. Por agora vou ver o 8º episódio da 2º temporada e parece-me que a qualidade se está a mentir, felizmente. Acho que fiz uma boa escolha em começar a ver a série Obrigado a quem respondeu. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Fevereiro 2012 Estava a falar mais de aproveitarem os dois como irmãos mais alguns episódios, mas achei um final de temporada bastante interessante. Por agora vou ver o 8º episódio da 2º temporada e parece-me que a qualidade se está a mentir, felizmente. Acho que fiz uma boa escolha em começar a ver a série Obrigado a quem respondeu. A única coisa que te posso dizer é ver a série... Quando chegares a 6ª temporada mudas de opinião sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Fevereiro 2012 Trinity certo? Já apanhei alguns episódios na FOX Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Fevereiro 2012 Acho que foi um excelente episódio de HIMYM... para uma série de drama. Por ser uma comédia não significa que não se façam episódios com drama. Scrubs era genial nisso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Fevereiro 2012 Trinity certo? Já apanhei alguns episódios na FOX Nem por isso. Tu vais perceber quando vires. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 23 Fevereiro 2012 TWD Parece que agora as coisas vão aquecer mas também era de esperar, a season está perto do fim. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Fevereiro 2012 Comecei a ver Person of Interest, já vou no 4º episodio, é bem porreira :) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Fevereiro 2012 Estava a falar mais de aproveitarem os dois como irmãos mais alguns episódios, mas achei um final de temporada bastante interessante. Por agora vou ver o 8º episódio da 2º temporada e parece-me que a qualidade se está a mentir, felizmente. Acho que fiz uma boa escolha em começar a ver a série Obrigado a quem respondeu. imo a pior temporada de Dexter é a 2ª achei tão enfadonha mas as outras compensam e de que maneira. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Fevereiro 2012 Por ser uma comédia não significa que não se façam episódios com drama. Scrubs era genial nisso Chorei bué no Friends Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Fevereiro 2012 Epá e uma série recente (ou não) que seja diferente? Não ando a ver nada actualmente... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Fevereiro 2012 (editado) TBBT Já não me ria assim há que tempos. Rir do inicio ao fim, absolutamente genial. :lol: :prayer: Editado 24 Fevereiro 2012 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Fevereiro 2012 A filha do Mosby :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 24 Fevereiro 2012 A filha do Mosby :prayer: Lindsy Fonseca :heart: E acho que é luso-descendente. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Fevereiro 2012 (editado) TWD quandos episódios sairam até agora, dois? E já agora, quando sai Breaking Bad e GOT? Sherlock e Community Sherlock vi a primeira temporada e gostei, por acaso tenho que actualizar. Community li uma breve descrição e parece-me muito porreiro. Obrigado. Editado 24 Fevereiro 2012 por D.Vidinha Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2012 TBBT foi absolutamente épico, provavelmente o melhor desta season. «Hello Leonard, do you like my bongos?» :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Fevereiro 2012 TWD quandos episódios sairam até agora, dois? E já agora, quando sai Breaking Bad e GOT? Sherlock vi a primeira temporada e gostei, por acaso tenho que actualizar. Community li uma breve descrição e parece-me muito porreiro. Obrigado. GOT começa em Abril Community é, para mim, a melhor série de comédia da actualidade, de longe. E eu gosto bastante de Modern Family Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Fevereiro 2012 FOX: "American Idol" (15.4 million viewers, 9.1/15 households) CBS: "The Big Bang Theory" (16.1 million, 9.7/16)/"Rob" (10.6 million, 6.4/10) ABC: "Wipeout" (5 million, 2.8/4) NBC: "30 Rock" (3.7 million, 2.4/4)/"Parks and Recreation" (3.4 million, 2.1/3) TBBT :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2012 Epa, porra para a CW, sempre a interromper Supernatural. Que falta de respeito com um gajo :( Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Fevereiro 2012 Epa, porra para a CW, sempre a interromper Supernatural. Que falta de respeito com um gajo :( x2 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Fevereiro 2012 TBBT foi absolutamente épico, provavelmente o melhor desta season. «Hello Leonard, do you like my bongos?» :lol: :prayer: Lindo lindo! Também adorei este Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 25 Fevereiro 2012 [EDIT-> Alcatraz está a ficar muito fraco, quase de certeza que vai dar m*rda. Estão a complicar e a inventar demais. Para já estou a gostar da série, mas depois desse comentário começo a ficar com medo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post