Grillo Publicado 17 Março 2012 Já saiu Community? Yep Já agora para quem já viu: O meltdown da Britta e do Jeff, o Abed e o Troy no casamento, o pedido de casamento e o detector de ameaças :funny: já me tinha esquecido o quão bom isto é :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Março 2012 Acabei Breaking Bad. Muito bom, fico ansiosamente à espera de mais. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Março 2012 A April é das minhas personagens favoritas. Aubrey Plaza :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2012 Friends First Season - Temporada para se conhecer as personagens e as suas personalidades e epá, esta série é muito amor, já me conquistou. :heart: Blue Mountain State - Tinha acabado a first season e deixei aquilo andar e agora tenho a 2 e a 3 season para ver. Thad :lol: :prayer: E Supernatural já regressou finalmente. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 17 Março 2012 Eu gostei bastante, não fazia muito sentido alongar esta "dúvida" acerca do porquê de ele ter ficado assim... Levantaram um pouco do véu, sem revelar muito mas aumentando o suspense. Aliás, não vejo outro caminho possível para o desenvolvimento da história. Eu não digo que não se desvende o véu, se calhar estou farto é de séries em que existe sempre uma grande conspiração por trás. Não era mais "fácil" arranjarem uma explicação teoricamente possível, seja uma realidade ser mesmo fantasia, seja uma teoria qualquer inventada por alguém ao longo dos anos?... Isto lembra-me o Flashforward: o livro, onde a explicação para o apagão tem uma explicação "cientificamente possível", é incomparavelmente melhor que a série, onde uns anéis quaisquer permitiam que houvesse gente acordada e whatever... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Março 2012 O que me dizem de Community? Já ouvi falar muito bem...podem-me falar do que trata? Sem spoilers como é claro... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Março 2012 (editado) Community é de perder a cabeça. Vale bem a pena ver. É um conjunto de alunos de uma faculdade totalmente diferentes que formam um grupo de estudo. Depois há outros, como o director, o professor de Espanhol, etc.. É óptimo. Editado 17 Março 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=BJnpkOHlN54 Scrubs e Cougar Town :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 17 Março 2012 Person of Interest, The Mentalist e outras 13 da CBS renovadas. Falling Skies volta a 17/06/2012. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Março 2012 (editado) Supernatural Pah já paravam de matar as personagens de Supernatural. Um gajo nem consegue criar empatias porque morrem logo... Editado 18 Março 2012 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Março 2012 O que me dizem de Community? Já ouvi falar muito bem...podem-me falar do que trata? Sem spoilers como é claro... Grupo de estudantes tem aventuras. That's it. E é a melhor comédia que anda por ai Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Março 2012 Olha o spoiler. True, sorry. Já editei. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Março 2012 Grupo de estudantes tem aventuras. That's it. E é a melhor comédia que anda por ai Eu adoro Community, mas não concordo. Acho que Parks and Recreation está um pouco a cima. Desde que vi Arrested Development que nenhuma série me fazia rir tanto. Adoro mesmo este tipo de comédia. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Março 2012 Já vi a primeira temporada de Community! Gostei muito e quero ver como vai prosseguir depois daquele final... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Março 2012 Meh Supernatural. Os episódios continuam com grande nível, mas o desenrolar da história não me está a agradar muito. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Março 2012 E bem, terminei a BMS, como raio cancelam uma série destas? Aquele final da terceira temporada...muito épico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Março 2012 Eu adoro Community, mas não concordo. Acho que Parks and Recreation está um pouco a cima. Desde que vi Arrested Development que nenhuma série me fazia rir tanto. Adoro mesmo este tipo de comédia. Community > Parks and Rec > Modern Family. It's a fact 8) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Março 2012 Friends 10x06: http://www.youtube.com/watch?v=f2CQTnYcFGg :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Março 2012 Ando a ver séries do início como se a minha vida fosse isto. Parks & Recreations, Happy Endings, 30 Rock, 24 (!), 3rd Rock From the Sun (oh the memories :lol: ) e vou começar Alcatraz. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Março 2012 Hoje é o ultimo episódio da 2ª temporada de Walking Dead? :o Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Março 2012 vi um bocado do Alcatraz na 6ª e não sei se vou ver aquilo. Cheira-me que vai andar às voltas e depois acaba em m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 18 Março 2012 Ando a ver séries do início como se a minha vida fosse isto. Parks & Recreations, Happy Endings, 30 Rock, 24 (!), 3rd Rock From the Sun (oh the memories :lol: ) e vou começar Alcatraz. :heart: Compartilhar este post Link para o post