Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Dexter

O acidente da Debra...pensei logo que fosse obra da Hannah, mas agora acho que foi a Deb. Se fosse a Hannah, a Deb neste momento estava morta, é que não falhava.

Grande jogada da LaGuerta, vá lá é que o Dexter safou-se bem.

Só o nome do próximo episódio: Surprise, Motherf**ker! :lol:

A cena do Doakes é pura imaginação de alguém. O Doakes foi morto e o Masuka confirmou de quem era o corpo que foi encontrado após a explosão. Também era um bocado coiso, andar tanto tempo desaparecido e só aparecer agora, quase do nada. A detenção do Dexter acho que também é imaginação...

A Hannah não deve passar do próximo episódio, infelizmente.

Ah, o Batista a ausentar-se a partir de dia 1 de janeiro (quando na série estão no natal), será que ele não vai aparecer na próxima temporada?

btw, a Nadia desaparece da forma que foi sem dizer nada ao Quinn e desaparece depois do Quinn ter feito o que fez, para salvá-la. Acho que foi tudo feito em cima do joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter :heart:

Sinceramente, eu não acredito que a Nadia tenha desaparecido assim do nada. O Quinn ainda se vai queimar com isto tudo. Também achei previsível tanto a LaGuerta ter libertado o Estrada como a Deb ter feito de propósito, mas f*da-se a parte do "You should have killed me" foi muito forte :| Agora eu pergunto-me: será que a Deb vai acabar por matar a LaGuerta para proteger o Dexter? Era lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui realmente de ver HIMYM esta semana apesar de

Barney/Patrice = Rídiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

fraquita a morte do Abu Nazir ali nos tuneis sem grande historia, a preview do season finale tambem não mostra nada de novo

Homeland

Sinceramente fiquei desiludido com a morte do Abu Nazir. Por outro lado, terá mesmo morrido :medinho: ou será que alguém tinha aquilo controlado? É que se ele morre como é? A história centra-se no Estes/Quinn/uma qualquer organização quererem limpar o sebo ao Brody e o Saul/Carrie tentarem protege-lo contra uma máquina toda poderosa?

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Sinceramente fiquei desiludido com a morte do Abu Nazir. Por outro lado, terá mesmo morrido medinho.gif ou será que alguém tinha aquilo controlado? É que se ele morre como é? A história centra-se no Estes/Quinn/uma qualquer organização quererem limpar o sebo ao Brody e o Saul/Carrie tentarem protege-lo contra uma máquina toda poderosa?

Homeland

Também pensei nisso. Pode ter morrido ele, mas a organização em si não, porque caso contrário não faria sentido mudar completamente o sentido à série.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

O Nazir, como disse à Carrie, é apenas um soldado. Ele era o que neste momento dava a cara.

Ainda falta explicar como ele consegui ter fundos e conseguido chegar à américa bem como o porquê do Estes/Quinn o quererem matar apenas para não ter "pontas soltas". E a relação Estes-Saul.

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pensar em Dexter

1º - as provas contra a Hannah são muito circustânciais, não são: uma caneta que não estava no lugar do crime com a aconite e as impressões da Hannah. Não é conclusivo que ela matou o Price pois nem há provas que ele moreeu com aconite. Por isso ainda penso que ela vai safar-se e a Deb, com raiva, ainda a vai matar.

2º - Em relação a Dexter é que não faço ideia mas não acho que a a LaGuerta passa deste episódio

3º - O Angel morre, não sei como

4º - Passa-se alguma coisa com a Nadia, e não sei o que vai acontecer ao Quinn

5º - Na próxima temporada a Deb vai estar em problemas ou nem vai estar lá. Se calhar não passa deste final também

O que acham? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Em relação ao Angel, já estão a preparar a saída dele com a reforma, acho que não há necessidade de o matar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem pena consigo ter ao ver um episódio de HIMYM. Acabem logo com isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Temo que a minha Deb vá ficar em apuros icon_neutral.gif isto vai-lhe tudo morder no fim e ainda vai acabar presa ou morta.

A cena da LaGuerta apanhou-me mesmo desprevenido, foi brutal.

Não vi a preview, mas só o nome do próximo episódio faz-me antever qualquer coisa épica lol.gif

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Em relação ao Angel, já estão a preparar a saída dele com a reforma, acho que não há necessidade de o matar.

Por isso mesmo é que estava a pensar que ia acontecer qualquer coisa...a reforma saia um pouco inglória para o o Baptista

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Matar a LaGuerta, Angel e a Deb no mesmo episódio era algo de épico :lol:/>

Mas, atendendo ao surprise motherfucker, não me admira nada que o Dexter seja apanhado como o Butcher... Por exemplo, o aprendiz já "sabia"...

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland:

Eu não sei se haverá mais alguma temporada. No entanto há pano para mangas. Poderá haver retaliação pela morte do Nazir, sendo o mártir da causa. Mas acima de tudo acho que se pode dar uma volta e virarem-se para a política interna e alguma conspiração, lavagem das massas através da imprensa, promiscuidade dos partidos, inside job contra o próprio país. Tudo material já explorado em cinema e outras séries mas que com a abordagem correcta pode resultar. Relembro que o plot destas duas séries era um lugar comum, o retornado que se vira contra o próprio país e se junta ao inimigo. Mas ainda assim nos agarra. E já agora, já falei aqui antes mas, eu adoro os actores. Não tanto o Brody que pertence a uma das minhas séries preferidas, Band of Brothers. Mas de resto é tudo talentoso. O Saul é muito porreiro, carismático para mim. Quando ele é retido em Langley para interrogatório e entre aquele armário de fato e ele olha para ele, eu disse um segundo antes "Who the fuck are you?" e ele repete quase instantaneamente. :)

A morte do Nazir é de facto pouco meaningful mas veja-se que o próprio Bin Laden morre numa casa que ninguém sabe muito bem onde é, com pouca dignidade, fuzilado aparentemente da mesma maneira. Se calhar foi para fazer algo mais terra a terra, não tão fantasioso. Achei pior o gajo não o ter visto tendo procurado aquilo antes, dando para ele o matar. Aí foi para forçar uma perseguição, com a Carrie a fugir.

O próximo episódio, parece-me que é o último, irá centrar-se no salvamento do Brodie. E devem deixar umas quantas pontas soltas para a próxima season.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Penso que a Deb ainda vai contar ao Dexter que foi ela que simulou a cena. A Hannah não vai ficar presa, ou suicida-se ou o Dexter tira-a.

Em relação a ele ser preso, penso que vai ser imaginação por parte da Laguerta quando estiver deitada na mesa.

Épa e dizerem que a Hannah nunca falha é parvo pois ela pode causar o acidente mas não pode determinar o resto.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Penso que a Deb ainda vai contar ao Dexter que foi ela que simulou a cena. A Hannah não vai ficar presa, ou suicida-se ou o Dexter tira-a.

Em relação a ele ser preso, penso que vai ser imaginação por parte da Laguerta quando estiver deitada na mesa.

Épa e dizerem que a Hannah nunca falha é parvo pois ela pode causar o acidente mas não pode determinar o resto.

Dexter

Se fosse a Hannah, provavelmente nem apareceria nada na autópsia. Como ela mesma disse, se fosse para a matar a Deb ela não tinha sobrevivido, a Hannah não se ia sujeitar a tal possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Se fosse a Hannah, provavelmente nem apareceria nada na autópsia. Como ela mesma disse, se fosse para a matar a Deb ela não tinha sobrevivido, a Hannah não se ia sujeitar a tal possibilidade.

Sim sim, concordo que não haveria provas na água, muito menos aquela quantidade. Só estou a dizer que se tivesse sido ela, ela podia ter sobrevivido pois não havia maneira de prever o desfecho do acidente. Se a Hannah tivesse feito aquilo, a Debra estava morta antes do acidente, tipo ataque cardiaco, tipo o que ela queria fazer ao Price.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Btw estão todos a focar-se imenso no Doakes, Hannah e na Deb mas e o Hector Estrada que fugiu dele? Que impacto é que acham que ele vai ter agora que não só sabe quem ele é como o que ele faz? Acho que o próximo episódio vai ter um twist qualquer com ele lá. Ou pelo menos espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Temporada 7 : bela m*rda , tudo tão facil e de repente

Temporada 8 , épisodio 1 : Não sei porque é que o Crowley ainda não matou os Winchester sabendo que tem capacidade para tal. Ele não ganha nada deixando-os vivos, isto é , desde o ultimo episodio da 7 temporada em que poderia ter matado o Sam num instante...

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Temporada 7 : bela m*rda , tudo tão facil e de repente

Temporada 8 , épisodio 1 : Não sei porque é que o Crowley ainda não matou os Winchester sabendo que tem capacidade para tal. Ele não ganha nada deixando-os vivos, isto é , desde o ultimo episodio da 7 temporada em que poderia ter matado o Sam num instante...

Não sei porquê, mas vamos ter de esperar pela 9ª temporada para perceber a história desta actual. Eles têm de se por a pau, a série está a perder cada vez mais audiencias. E não façam como na temporada passada e na 6ª, que os últimos episódios é que vão trazer algum desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Dexter

A questão é que se tivesse sido a Hannah ela não tinha deixado o resultado do envenenamento ao acaso. Se ela a tivesse envenenado o acidente seria apenas para cobrir a morte por envenenamento, não era para a matar com o acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas vamos ter de esperar pela 9ª temporada para perceber a história desta actual. Eles têm de se por a pau, a série está a perder cada vez mais audiencias. E não façam como na temporada passada e na 6ª, que os últimos episódios é que vão trazer algum desenvolvimento.

isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...