Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Adoro o último episódio.

Os "flashbacks" com aquelas personagens todas :prayer: :funny:

Vi agora. Muito bom mesmo. Todas as personagens são brutais e não há nenhuma que não goste. Grande trabalho e mesmo com tantas temporadas não senti que nenhuma seja fraca ou mediana.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Mais um bom episódio. Já não deverá faltar muito para saírem dali. Falta saber quem anda atrair os ratos e matou as duas pessoas que estavam em quarentena.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou é ver Homeland e deixar The Walking Dead para ver na FOX hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também tenho visto na FOX, diferença de menos de 24 horas é mel. E lá até já vem legendado em pt-pt quando demora uns 2/3 dias.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland :prayer:

Fortíssimo, fui apanhado de surpresa no final.

TWD

Mais um bom episódio. Já não deverá faltar muito para saírem dali. Falta saber quem anda atrair os ratos e matou as duas pessoas que estavam em quarentena.

Quem anda a dar os ratos aposto ser uma daquelas 2 miúdas que ficaram órfãs e que dá nomes aos walkers. Quem matou as duas pessoas em quarentena aposto na outra preta que se juntou ao grupo no fim da ultima série, juntamente com o outro preto que andava metido agora com uma das que ficou queimada

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Penso que tenha sido suicidio, foi com essa ideia que fiquei

Quem anda a dar os ratos aposto ser uma daquelas 2 miúdas que ficaram órfãs e que dá nomes aos walkers. Quem matou as duas pessoas em quarentena aposto na outra preta que se juntou ao grupo no fim da ultima série, juntamente com o outro preto que andava metido agora com uma das que ficou queimada

Improvavel, nao iam queimar ainda mais uma personagem negra, sob pena serem acusados de racismo. :mrgreen:

Alem de mais o Tyresse é personagem importante para o resto da serie

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

A primeira ideia que fiquei foi que eles tinham morrido e para não ficarem zombies o pessoal tinha-os queimado mas depois de ver as cenas dos próximos episódio já me parece que foi alguém que os matou e queimou.

Compartilhar este post

Link para o post

li um dos spoilers pq pensei q era do ep 1 nem me lembrei q a fox ta com 24h delay nos novos eps :lol: :(

ainda bem q percebi cedo q algo se passava e nao li tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, as legendas do Wareztuga na recta final da terceira temporada de Breaking Bad são uma catástrofe total. É que nem números acertam. :lol:

Deve ter sido a temporada que mais curti, pelo menos até agora. Brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT :heart: :prayer:

Fogo esta temporada está muito boa. Como sempre, Rumple :prayer:

O Pan está cada vez melhor e a Belle pode aparecer as vez que quiser :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT :heart: :prayer:

Fogo esta temporada está muito boa. Como sempre, Rumple :prayer:

O Pan está cada vez melhor e a Belle pode aparecer as vez que quiser :heart:

Já estou a fazer o download do episódio de hoje. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom episódio de Mentalist. No final desta temporada já se deve ficar a saber quem é o Red John.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

LOL ó achas, é óbvio que não, não sei se os ratos estão a tentar fugir da prisão devido ao vírus ou se será mesmo alguém a atrair os walkers, no caso das pessoas que foram queimadas acho que foi o Hershel.

e o episódio no geral foi muito mediano

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

LOL ó achas, é óbvio que não, não sei se os ratos estão a tentar fugir da prisão devido ao vírus ou se será mesmo alguém a atrair os walkers, no caso das pessoas que foram queimadas acho que foi o Hershel.

e o episódio no geral foi muito mediano

Porque achas que foi ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, finalmente dou uso a TV :mrgreen:

As seasons anteriores também passaram, na FOX, assim tão rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos. Por ele directamente só não, mas porque ele vem dar outra dimensão à coisa e criar uma série de ramificações que tornam a série muito mais robusta e interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...