Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

HIMYM

Por acaso não desgostei nada do episódio, foi muito bem construído. Pode ser que sempre aconteça a tal cena que alguém daqui tinha dito, irem mostrando como é que cada um do grupo a conheceu até chegar ao Ted

Fui eu! Era exactamente isto que eu queria que acontecesse

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de HIMYM mas já a retiravam da categoria comédia. Não há uma única cena que consiga esboçar um sorriso recentemente. E é pena porque a nível geral tem sido relativamente interessante, mas cada vez tenho menor interesse em saber os meios para chegar ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland tá epico.

Gosto ver Brooklyn Nine Nine .. é estúpido mas gosto. The Neighbours .. alguém vê ? É a pior série de sempre mas não consigo parar.

Hostages é engraçado, Arrow e PoI cada vez melhor.

edit ! Masters of Sex está bom.. bons actores .. bom plot . e.. ia dizer mais uma.. ahh The Exes também se vê bem.. curto bué do gordo que entrou no Seinfeld .. era o carteiro.. entra também o preto do scrubs e a loira grandalhona do 3rd rock .

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland tá epico.

Gosto ver Brooklyn Nine Nine .. é estúpido mas gosto. The Neighbours .. alguém vê ? É a pior série de sempre mas não consigo parar.

Hostages é engraçado, Arrow e PoI cada vez melhor.

edit ! Masters of Sex está bom.. bons actores .. bom plot . e.. ia dizer mais uma.. ahh The Exes também se vê bem.. curto bué do gordo que entrou no Seinfeld .. era o carteiro.. entra também o preto do scrubs e a loira grandalhona do 3rd rock .

É um bocado isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Não acho que seja o Governador que os esteja a envenenar, cheira-me que vão descobrir que é a água e que, mais cedo ou mais tarde, todos vão apresentar sintomas.

A cena dos ratos na cerca deve ser aquela miúda atrasada mental que dá nomes aos walkers. :lol:

A parte do rádio foi intrigante pra crl, não entendo como é que não desenvolvem isso. Tem sido bastante fraquinho, vamos ver se arrebita com a chegada do Governador.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Eu não acho que seja envenenamento nenhum, provavelmente é um vírus qualquer tipo uma nova praga\gripe, afinal toda a gente vive com carências alimentares num mundo em que tem mortos a andar de um lado po outro :lol: e não tem sentido ser a agua visto que já apareceram walkers de fora da prisao com aqueles sintomas dos olhos a sangrar.

os ratos tavam dentro da vedação, e quem os mostrou aos walkers foi alguem de dentro da prisão, no ep2 vê-se claramente uma pessoa a dar os ratos a cheirar por dentro da rede, quanto muito o Governador está é a atrair grupos de walkers mais para junto da prisao.

E tb nao acho que quem tenha mostrado os ratos seja a miuda, primeiro porque era o obvio e o obvio nunca é verdade :lol: para alem disso é um adulto a dar os ratos, e depois porque se nota que não é para os alimentar mas sim para os atrair para dentro, e por muito maluca que ela pareça duvido q fizesse isso.

suponho que isso ainda seja um misterio que se venha a resolver portanto quem deu os ratos é alguem que está vivo, e ainda na prisão:

excluindo o preto pq andava nos amassos qdo foi a cena dos ratos e a michonne que ainda nao estava na prisao, resta o Rick, Glenn, Daryl, Maggie, Hershel, Beth, Sasha e Bob

estes 3 ultimos são os maiores suspeitos para mim, a Beth entao deve vir a ficar maluca nesta season pela amostra até agora :lol:

o Bob seria o mais obvio, e a Sasha tb pode ser.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Eu não acho que seja envenenamento nenhum, provavelmente é um vírus qualquer tipo uma nova praga\gripe, afinal toda a gente vive com carências alimentares num mundo em que tem mortos a andar de um lado po outro :lol: e não tem sentido ser a agua visto que já apareceram walkers de fora da prisao com aqueles sintomas dos olhos a sangrar.

os ratos tavam dentro da vedação, e quem os mostrou aos walkers foi alguem de dentro da prisão, no ep2 vê-se claramente uma pessoa a dar os ratos a cheirar por dentro da rede, quanto muito o Governador está é a atrair grupos de walkers mais para junto da prisao.

E tb nao acho que quem tenha mostrado os ratos seja a miuda, primeiro porque era o obvio e o obvio nunca é verdade :lol: para alem disso é um adulto a dar os ratos, e depois porque se nota que não é para os alimentar mas sim para os atrair para dentro, e por muito maluca que ela pareça duvido q fizesse isso.

suponho que isso ainda seja um misterio que se venha a resolver portanto quem deu os ratos é alguem que está vivo, e ainda na prisão:

excluindo o preto pq andava nos amassos qdo foi a cena dos ratos e a michonne que ainda nao estava na prisao, resta o Rick, Glenn, Daryl, Maggie, Hershel, Beth, Sasha e Bob

estes 3 ultimos são os maiores suspeitos para mim, a Beth entao deve vir a ficar maluca nesta season pela amostra até agora :lol:

vai ao fb que deixei-te uma mensagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

TWD

TWD

Deve ser alguém que quer que bazem da prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar em Through the Wormhole. Muito bom! :handclap:

Fui eu! Era exactamente isto que eu queria que acontecesse

Também fui eu :p

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM foi muito bom. Gostei!

E adoro a mãe :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu um mini-episódio de preparação do aniversário de Doctor Who. Escuso dizer que tem SPOILERS

McGann :prayer:

Está confirmada a teoria do John Hurt como nono Doctor

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu um mini-episódio de preparação do aniversário de Doctor Who. Escuso dizer que tem SPOILERS

McGann :prayer:

Está confirmada a teoria do John Hurt como nono Doctor

O McGann é tao deus :prayer:

Eu nao acho que o Hurt vai ser considerado e conhecido como o Nono Doctor. Acho que é vai ser só o Warrior.

Agora, ele pode ser a nona regeneração deste Time Lord, ou nao conta para as 13 "vidas possiveis". Mas acho que vai contar. Para introduzirem o The Valeyard.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me. cria editar o post anterior e fiz responder.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

O McGann é tao deus :prayer:

Eu nao acho que o Hurt vai ser considerado e conhecido como o Nono Doctor. Acho que é vai ser só o Warrior.

Agora, ele pode ser a nona regeneração deste Time Lord, ou nao conta para as 13 "vidas possiveis". Mas acho que vai contar. Para introduzirem o The Valeyard.

DW

Sim, também acho que não irá ser conhecido como Doctor. Mas ao dizer nono queria mesmo afirmar que o Hurt Doctor estaria entre o McGann e o Eccleston.

Em relação ao The Valeyard, tem que estar envolvido de algum modo com o Doctor de Peter Capaldi, visto que vai ser a tal 13ª vida. No entanto, o Moffat disse que ia abordar esse assunto das "13 vidas possíveis". Isso vai acontecer provavelmente no episódio de Natal

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena de Breaking Bad é linda. lol.gif s02e07, btw.

Homeland e Person of Interest estão a um nível altíssimo, grandes temporadas. HIMYM foi giro.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

O último de South Park é uma paródia de Game of Thrones. Impecável! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Peele no episódio novo de Modern Family :prayer: :lol:

Adoro tanto o gajo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Peele no episódio novo de Modern Family :prayer: :lol:

Adoro tanto o gajo :mrgreen:

tão true :prayer:

já tinha saudades de MF :carinhoso:

tou com tanto hype para DW

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

O último de South Park é uma paródia de Game of Thrones. Impecável! :handclap:

E ao mesmo tempo uma critica bem mandada à black friday, é por estas mrdas que não consigo deixar de ver SP. :prayer:

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece Community vai fazer outro episódio de Dungeons and Drangons e o David Cross vai estar neste episódio. Vamos ver o que saí daqui

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...