Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Novo Trailer do Star Wars :heart:

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teaser foi apresentado no celebration ou lá como se chama o evento?

Yap. Fui fazer quote e vi o spoiler lol obrigado

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Fui fazer quote e vi o spoiler lol obrigado

lol, desculpa lá.

É uma teoria, pode acontecer como não pode. Espero que não aconteça, era muito previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, desculpa lá.

É uma teoria, pode acontecer como não pode. Espero que não aconteça, era muito previsível.

Na boa. Nem sei como os fãs reagiriam a isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Come along to the hype train

[youtubehd]ngElkyQ6Rhs

OMFG.

Que sa f*da se isto é de geek total: Acho que podia morrer depois disto.

Só aquela primeira imagem com o Star Destroyer no deserto, pqp

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ver essa parte na primeira vez (não digo quantas vezes já vi o trailer), e estava: olha um x-wing despenhado no deserto...wait MOTHER OF GOD

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem do Star Destroyer é qualquer coisa monumental. Eu estou com muita fé nesta nova série de filmes mas mesmo que por acaso o argumento não resulte tão bem, só o facto de rever estes ambientes e ver imagens como essas vai ser qualquer coisa... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Nobody

Acho que complicaram um bocado no argumento. A ideia é muito boa mas andam de um lado para o outro e introduzem referências diferentes, tornando o filme um pouco complicado de acompanhar. Visualmente está num nível muito alto e a interpretação do Jared Leto é excelente.

7,5/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo teaser de Star Wars... Jeeeeeezzz =P~

Eu não vi o spoiler. Alguém que me diga por MP, se for relacionado com Star Wars.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quando dizem algum spoiler metam em Spoiler, não retirem. Há malta que não se importa de ler e é só especulação, assim lê quem quer.

Agradecia agora que alguém me diga o conteúdo do spoiler, sff, que fiquei curioso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quando dizem algum spoiler metam em Spoiler, não retirem. Há malta que não se importa de ler e é só especulação, assim lê quem quer.

Agradecia agora que alguém me diga o conteúdo do spoiler, sff, que fiquei curioso :mrgreen:

estava em spoiler, a cena é que como isto faz merge aos posts ficou junto a uma pergunta que fiz. Quem ia responder à pergunta lia o spoiler.

O que estava escrito:

o Han Solo morre neste filme, é abatido por um piloto force sensitive.

Compartilhar este post

Link para o post

estava em spoiler, a cena é que como isto faz merge aos posts ficou junto a uma pergunta que fiz. Quem ia responder à pergunta lia o spoiler.

O que estava escrito:

o Han Solo morre neste filme, é abatido por um piloto force sensitive.

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso?

]A teoria que ele morre neste filme já anda a circular há muito na net e em programas que falam de star wars, o Han era para morrer no Regresso do Jedi. A cena de ser abatido por um piloto force sensitive fui eu que acrescentei

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como reagir a um Batman sem Bale e Nolan :(

Mas o Affleck tá uma besta do crl

Ao inicio fiz uma festa.Depois de ver o Man of Steel arrependi-me dessa reacção.Agora estou numa de esperar para ver. Worst case scenario vejo uma interpetação live action do The Dark Knight Rises do Frank Miller. Sempre tenho o material da Marvel para ter algo bem feito e fiel ao material base.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao inicio fiz uma festa.Depois de ver o Man of Steel arrependi-me dessa reacção.Agora estou numa de esperar para ver. Worst case scenario vejo uma interpetação live action do The Dark Knight Rises do Frank Miller. Sempre tenho o material da Marvel para ter algo bem feito e fiel ao material base.

o zack snyder não consegue sair daquele registo.

Compartilhar este post

Link para o post

Art-Work Sobre o Star Wars:

Pode ser Spoiler.

http://4.bp.blogspot.com/-T-mMknfRfEQ/VD7TAoukmtI/AAAAAAAAbio/zXpZVC_o5pU/s1600/vader-mask-sith-figure-conceptart.jpg

E agora acrescento algo que já li algures e portanto será um spoiler maior, abram se quiserem.

Deve ser o Luke o da fotografia, com uma aparência algo diferente mas diz-se que será ele mesmo, no trailer já dá para ver o seu braço mecânico sobre o R2D2. Corre o rumor que ele se "isolou" num planeta qualquer nestes anos que passaram assombrado pelo passado do pai e com medo de ser seduzido e tentado tal como o pai foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o trailer do Batman v Superman, oficialmente. Quem quiser ver com melhor qualidade que esse que já está por aí:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...