Puto Perdiz Publicado 11 Maio 2015 Mad Max está com 34 reviews e 9,2 no RT, gostei do que li nas reviews. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Maio 2015 (editado) Kingsman :prayer: adorei o filme É muito bom. Não contava que Mad Max estivesse com 8,8 no IMDB. Não achei grande piada ao trailer que vi no cinema apesar de ser fã do Tom Hardy. Editado 12 Maio 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Maio 2015 Fui ver o Get Hard e está porreiro :lol: ri bastante Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 12 Maio 2015 Trailer "Mil e uma noites" de Miguel Gomes Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Maio 2015 (editado) Tão fraquinho o Capitão Falcão. Não é por ser um filme português ou por todas as condicionantes que vou baixar a fasquia e ser condescendente. E não é uma sequela que deixe a desejar. __ Isto sim! :prayer: Espectacular! 5 Estrelas. Editado 12 Maio 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2015 Manhattan Bela cinematografia e banda sonora em mais um argumento muito bem trabalhado. Fiquei foi na dúvida se gostei mais deste ou do "Annie Hall". :mrgreen: 9/10 Phoenix Banda sonora simples mas efectiva, boa realização e argumento (com um final muito bem construído), ritmo algo lento em certos momentos. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Maio 2015 Filmes porreiros no cinema para aproveitar a promoção das NOS? Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Maio 2015 Essa m*rda dos bilhetes 2.5€ é preciso comprar na net ou pode ser lá? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Maio 2015 (editado) É no balcão, penso eu... Editado 13 Maio 2015 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Maio 2015 Podes comprar pela net, também. Compres onde comprares vai ser sempre 2,5€ até amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Maio 2015 Fixe. Devo ir hj à sessão das 22h. :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Maio 2015 Essa m*rda dos bilhetes 2.5€ é preciso comprar na net ou pode ser lá? Em que cinemas é isso? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2015 Agora também já não vai a tempo Vi hoje o Avengers, sala cheia de putos, nunca mais, valeu só mesmo pelo filme Btw, o Mad Max no imdb continua a subir, vai em 9.3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Maio 2015 Em que cinemas é isso? São todos, creio. Já acabou. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Maio 2015 Boggie Nights, Punch-Drunk Love ou The Master? do Paul Thomas Anderson. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2015 E deixa o Punch para último. Não é assim muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Maio 2015 Já ia ver o Boogie mas não me apetecia levar com um pastelão dos anos 90. Depois vi o Hoffman nos outros dois e fiquei indeciso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2015 Kingsman Fiquei agradavelmente surpreendido, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Maio 2015 Nao achei piada nenhuma ao Boogie Nights. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Maio 2015 Vou ver logo Mad Max em Imax :D Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Maio 2015 Fdx, finalmente dia de Mad Max, já estou desde o ano passado entusiasmado com isto. Compartilhar este post Link para o post