Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fdx tenho que ir ver o Mad Max.

Do que tenho lido está brutal

Compartilhar este post

Link para o post

What a day... what a lovely day...

E a soundtrack está excelente, combina mesmo bem com o filme e momentos do mesmo.

E o gajo a tocar guitarra? :prayer: Que loucura :D

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

What a day... what a lovely day...

E a soundtrack está excelente, combina mesmo bem com o filme e momentos do mesmo.

E o gajo a tocar guitarra? :prayer: Que loucura :D

Essa cena e todas as outras foram do crl. Tem com cada uma... principalmente na primeira hora de filme. Brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

não

Em princípio haverá mais 3 filmes :D

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi aos cinemas Cineplace com os descontos do cartão Continente?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Quarta fui ver o The Water Diviner, e gostei bastante. Acho que gostei especialmente do actor que faz de general (?) otomano, mas gostei também de aprender mais (ainda que não saiba até que ponto a informação do filme é correcta) sobre o Império Otomano e afins.

Posto isto, há mais filmes assim do género, com factos históricos como este? Imagino que a resposta seja que sim, e existam imensos, portanto se me indicarem os melhores, agradeço. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Sou gajo de voltar a chimpar 10€ daqui a 2/3 semanas para voltar a ver o Mad Max. Que p*ta de experiência do crl em IMAX 3D. Excelente filme de ação e papelaço da Charlize Theron. Diria até que a Charlize Theron pode entrar nas nomeadas de Oscar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mad Max é sempre a esgalhar, deve ter 5min só para uma pessoa assoprar o pó e siga, gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ver os animated films da DC, sabem-me dizer se eles estao todos interligados (tipo marvel)?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ex Machina está muito fixe. A mais valia é o argumento. É um pouco batido mas está muito bem construído. Pena que o resto não esteja bem no mesmo patamar, apesar de estar num nível satisfatório.

É um filme que vale bem a pena.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

O Ex Machina já se encontra disponível em boa qualidade nos sítios de sempre.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O Will Smith lançou um filme muito porreiro este ano. Bem que o gajo se podia dedicar à caça do Óscar, tem mais que qualidade para voltar a esses cenários.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o ex-machina e o chappie, duas formas diferentes de abordar o tema a IA. O Blomkamp se acorda para a vida vai para o mesmo caminho do Shyalaman, fdx o filme podia ser bom e acabou por ser uma m*rda.

O Ex-Machina está fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o ex-machina e o chappie, duas formas diferentes de abordar o tema a IA. O Blomkamp se acorda para a vida vai para o mesmo caminho do Shyalaman, fdx o filme podia ser bom e acabou por ser uma m*rda.

O Ex-Machina está fixe.

Chappie não acho que seja mau, mas está muito abaixo das expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Chappie não acho que seja mau, mas está muito abaixo das expectativas.

o Chappie tem o problema dos pseudo-gangsters.

Yah, eu sou bué da mau. Oiço a minha música e ando com tshirts com o meu nome, bué gangsta e o crl.

Fdx, só de saber que o gajo no Elysium queria meter lá o Eminem em vez do Matt Damon dá-me arrepios.

A melhor cena, em termos emocionais, do filme deve ser quando apanha as pedradas e o cocktail molotov dos outros gajos.

A nível de ação o filme está bom, bastante bom. Mas isso nunca foi problema nos filmes do Blomkamp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...