Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Tom Hardy fala do passado, admitindo que em tempos teria vendido a mãe por 1 pedra de crack http://cinema.sapo.pt/atualidade/noticias/tom-hardy-fala-do-passado-e-confessa-que-teria-vendido-a-mae-por-droga Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Maio 2015 Não podias justificar as notas que dás, como faz o Peplin? Assim é chato :/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2015 (editado) Orgrimm, protagonista do filme Warcraft, papel desempenhado pelo Robert Kazinsky (o inglês que fez de australiano no filme Pacific Rim). Editado 18 Maio 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 18 Maio 2015 Isto estava no Reddit ontem. Para quem gostar de filmes coreanos Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 18 Maio 2015 Miguel Gomes aplaudido em Cannes Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2015 Mais fotos do novo filme Suicide Squad: Joker e Harley Quinn Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2015 (editado) o Chappie tem o problema dos pseudo-gangsters. Yah, eu sou bué da mau. Oiço a minha música e ando com tshirts com o meu nome, bué gangsta e o crl. Fdx, só de saber que o gajo no Elysium queria meter lá o Eminem em vez do Matt Damon dá-me arrepios. A melhor cena, em termos emocionais, do filme deve ser quando apanha as pedradas e o cocktail molotov dos outros gajos. A nível de ação o filme está bom, bastante bom. Mas isso nunca foi problema nos filmes do Blomkamp. Pois. Acabou por parecer mais um videoclipe gigante deles do que um filme. Essa imagem do Warcraft :heart: Editado 18 Maio 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2015 Vi o Ex Machina, e mesmo não entendendo o tema em questão, conseguiu prender-me do início ao fim. É bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2015 (editado) Kingsman Estava à espera de um pouco mais, mas o filme tem um argumento interessante e o entretenimento está garantido durante as 2 horas de duração. 7/10 Editado 19 Maio 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Maio 2015 Ok, dado que parece que o Age of Ultron vai passar o Avengers como 3o filme mais rentavel de sempre, fica aqui a questão: Star Wars, passa o Avatar? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 19 Maio 2015 Mais fotos do novo filme Suicide Squad: Joker e Harley Quinn Jokermobile a ser um lamborgini todo tunado purpura.Nice... Ok, dado que parece que o Age of Ultron vai passar o Avengers como 3o filme mais rentavel de sempre, fica aqui a questão: Star Wars, passa o Avatar? Facilmente. Não,devido ao efeito prequelas,aka " anterior f*deu a boa vontade".Mas o próximo deve fazer uma limpeza. Ah, e o Age of Ultron ainda precisa de pelo menos 400 milhoes para ultrapassar o primeiro.Ainda nem chegou ao dinheiro do Furious 7. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2015 afinal as tatuagens são para o filme e não comemorativas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Maio 2015 Jokermobile a ser um lamborgini todo tunado purpura.Nice... Não,devido ao efeito prequelas,aka " anterior f*deu a boa vontade".Mas o próximo deve fazer uma limpeza. Ah, e o Age of Ultron ainda precisa de pelo menos 400 milhoes para ultrapassar o primeiro.Ainda nem chegou ao dinheiro do Furious 7. Ainda não estreou na China também, onde aposto que faz 400 milhões a brincar E eu discordo desse efeito prequela, porque está toda a gente com expetativas tão altas pelo Lucas não estar lá que vai fazer tanto dinheiro. Eu até aposto que se torna no primeiro filme a bater 1B nos States Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2015 (editado) Já estreou na China, até já li que há várias queixas na tradução. No IMDB diz que estreou dia 15. Editado 19 Maio 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 19 Maio 2015 Ainda não estreou na China também, onde aposto que faz 400 milhões a brincar E eu discordo desse efeito prequela, porque está toda a gente com expetativas tão altas pelo Lucas não estar lá que vai fazer tanto dinheiro. Eu até aposto que se torna no primeiro filme a bater 1B nos States Já estreeou e está a fazer um limpeza comparado com o primeiro.O que falta é o Japão,onde estreia 4 de Julho.Mas eles não precisam porque o trailer mas recente resume o filme todo e mostra a "safehouse".E a musica é assustadora lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Maio 2015 vi o ex machina e curti daquilo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2015 Este Avengers ultrapassou o primeiro? f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Maio 2015 (editado) Adorei o Inside Llewyn Davis. Não tem nada de genial e acho que foi por isso. Editado 20 Maio 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Maio 2015 http://cannes-rurban.rhcloud.com/index.pl/2015? promissor aquele miguel gomez Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2015 Parvoíce Sou obrigado a concordar contigo. Compartilhar este post Link para o post