Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não podias justificar as notas que dás, como faz o Peplin? Assim é chato :/

Compartilhar este post

Link para o post

9gvEeUF.jpg

Orgrimm, protagonista do filme Warcraft, papel desempenhado pelo Robert Kazinsky (o inglês que fez de australiano no filme Pacific Rim).

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

o Chappie tem o problema dos pseudo-gangsters.

Yah, eu sou bué da mau. Oiço a minha música e ando com tshirts com o meu nome, bué gangsta e o crl.

Fdx, só de saber que o gajo no Elysium queria meter lá o Eminem em vez do Matt Damon dá-me arrepios.

A melhor cena, em termos emocionais, do filme deve ser quando apanha as pedradas e o cocktail molotov dos outros gajos.

A nível de ação o filme está bom, bastante bom. Mas isso nunca foi problema nos filmes do Blomkamp.

Pois.

Acabou por parecer mais um videoclipe gigante deles do que um filme.

Essa imagem do Warcraft :heart:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Ex Machina, e mesmo não entendendo o tema em questão, conseguiu prender-me do início ao fim. É bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Kingsman

Estava à espera de um pouco mais, mas o filme tem um argumento interessante e o entretenimento está garantido durante as 2 horas de duração.

7/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, dado que parece que o Age of Ultron vai passar o Avengers como 3o filme mais rentavel de sempre, fica aqui a questão: Star Wars, passa o Avatar?

Compartilhar este post

Link para o post

Jokermobile a ser um lamborgini todo tunado purpura.Nice...

Ok, dado que parece que o Age of Ultron vai passar o Avengers como 3o filme mais rentavel de sempre, fica aqui a questão: Star Wars, passa o Avatar?

Facilmente.

Não,devido ao efeito prequelas,aka " anterior f*deu a boa vontade".Mas o próximo deve fazer uma limpeza. Ah, e o Age of Ultron ainda precisa de pelo menos 400 milhoes para ultrapassar o primeiro.Ainda nem chegou ao dinheiro do Furious 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Jokermobile a ser um lamborgini todo tunado purpura.Nice...

Não,devido ao efeito prequelas,aka " anterior f*deu a boa vontade".Mas o próximo deve fazer uma limpeza. Ah, e o Age of Ultron ainda precisa de pelo menos 400 milhoes para ultrapassar o primeiro.Ainda nem chegou ao dinheiro do Furious 7.

Ainda não estreou na China também, onde aposto que faz 400 milhões a brincar

E eu discordo desse efeito prequela, porque está toda a gente com expetativas tão altas pelo Lucas não estar lá que vai fazer tanto dinheiro. Eu até aposto que se torna no primeiro filme a bater 1B nos States

Compartilhar este post

Link para o post

Já estreou na China, até já li que há várias queixas na tradução. No IMDB diz que estreou dia 15.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não estreou na China também, onde aposto que faz 400 milhões a brincar

E eu discordo desse efeito prequela, porque está toda a gente com expetativas tão altas pelo Lucas não estar lá que vai fazer tanto dinheiro. Eu até aposto que se torna no primeiro filme a bater 1B nos States

Já estreeou e está a fazer um limpeza comparado com o primeiro.O que falta é o Japão,onde estreia 4 de Julho.Mas eles não precisam porque o trailer mas recente resume o filme todo e mostra a "safehouse".E a musica é assustadora lol

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o Inside Llewyn Davis. Não tem nada de genial e acho que foi por isso.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...