Keef Publicado 5 Agosto 2015 E a "boca" à DC? Muito boa. Btw, alguém entusiasmado com o Fantastic 4? Mesmo não ligando a notas de imdb's, está com uma nota baixíssima com mil e tal votações. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Agosto 2015 Vi hoje o Capitão América: Soldado do Inverno. Já tinha gostado do 1º filme mas este está melhor. Não gosto muito de super-heróis, mas estou a gostar destes filmes. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Agosto 2015 Vi o Love, Rosie http://www.imdb.com/title/tt1638002/ 7,2/10 IMDB para quem não quer abrir. E vi o Predestination 7,4/10 IMDB ------- O 1º filme é uma comédia engraçada para quem quiser ver, passa-se bem o tempo. O 2º filme tem uma narrativa muito interessante. Mas acho que acaba por perder-se um bocado a história doentia que tem aquela m*rda. o gajo é a gaja e f*dem-se noutra dimensão qualquer do tempo e têm 1 filho que também é a mesma pessoa e isto vai-se repetindo ciclicamente à medida que se puxa atrás e à frente a cassete do tempo para se impedir os atentados. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Agosto 2015 Vi hoje o Capitão América: Soldado do Inverno. Já tinha gostado do 1º filme mas este está melhor. Não gosto muito de super-heróis, mas estou a gostar destes filmes. Convém ver todos e por ordem cronológica. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Agosto 2015 E vi o Predestination O 2º filme tem uma narrativa muito interessante. Mas acho que acaba por perder-se um bocado a história doentia que tem aquela m*rda. o gajo é a gaja e f*dem-se noutra dimensão qualquer do tempo e têm 1 filho que também é a mesma pessoa e isto vai-se repetindo ciclicamente à medida que se puxa atrás e à frente a cassete do tempo para se impedir os atentados. é altamente, no caso dele fazia exactamente a mesma coisa mesmo que soubesse, como o colatra diz, um dia vou te comer Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Agosto 2015 Muito bom! :lol: :prayer: É mesmo um 007 meets Kick Ass, espero que façam mais. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Agosto 2015 Que dizer o Pátio das Cantigas? Apropriaram-se do nome de um clássico português para extorquir quem é ingénuo o suficiente para ir ver o filme. Acrescento que o César Mourão é o ser mais irritante à face da terra. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Agosto 2015 Que dizer o Pátio das Cantigas? Apropriaram-se do nome de um clássico português para extorquir quem é ingénuo o suficiente para ir ver o filme. Acrescento que o César Mourão é o ser mais irritante à face da terra. Foi só ver um pouco do trailer para perceber que isso ia dar trampa da grossa. Que parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Agosto 2015 Eu não vi nem quero ver e isso não me surpreende nada. R€mak€s de clássicos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Agosto 2015 A mim pagaram-me o bilhete e aproveitei. É um bom filme para se torcer ainda mais o nariz ao Cinema português. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Agosto 2015 E o pior é que é uma trilogia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Agosto 2015 O filme não é horrível. É parvo que f*de, mas tem cenas bem sacadas. Mas hei, eu fui ver sem ter visto o original e completamente desfazado disso, nem pensei ser um remake. Tem lá cenas bastante boas e acho q no global, tem tido uma aceitação super bom. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2015 O filme não é horrível. É parvo que f*de, mas tem cenas bem sacadas. Mas hei, eu fui ver sem ter visto o original e completamente desfazado disso, nem pensei ser um remake. Tem lá cenas bastante boas e acho q no global, tem tido uma aceitação super bom. Em Portugal, os filmes têm aceitação pelo nome. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Agosto 2015 (editado) eu fui ver hoje e achei o mesmo que achei do Ted, foi bom para rir, mas não mais do que isso Editado 7 Agosto 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Agosto 2015 Que dizer o Pátio das Cantigas? Apropriaram-se do nome de um clássico português para extorquir quem é ingénuo o suficiente para ir ver o filme. Acrescento que o César Mourão é o ser mais irritante à face da terra. True. Parece mesmo aqueles putos gordos que têm a mania que têm piada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2015 Carlito's Way :carinhoso: Apaixonei-me. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Agosto 2015 Carlito's Way :carinhoso: Apaixonei-me. God'Pacino. Grande filme. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 12 Agosto 2015 Penteado de uma vida do Sean Penn. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Agosto 2015 Linklater (realizador da trilogia Before e do Waking Life) sobre a relação do cinema e do tempo. Está fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2015 E o pior é que é uma trilogia. trilogia? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 12 Agosto 2015 trilogia? Uma série de três remakes. Para além deste vão fazer também d' A Canção de Lisboa e O Leão da Estrela. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Agosto 2015 Uma série de três remakes. Para além deste vão fazer também d' A Canção de Lisboa e O Leão da Estrela. o trailer do leao da estrela pareceu-me tão horrivel Compartilhar este post Link para o post