Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

E a "boca" à DC? Muito boa.

Btw, alguém entusiasmado com o Fantastic 4? Mesmo não ligando a notas de imdb's, está com uma nota baixíssima com mil e tal votações.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o Capitão América: Soldado do Inverno. Já tinha gostado do 1º filme mas este está melhor. Não gosto muito de super-heróis, mas estou a gostar destes filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Love, Rosie

http://www.imdb.com/title/tt1638002/

7,2/10 IMDB para quem não quer abrir.

E vi o Predestination

7,4/10 IMDB

-------

O 1º filme é uma comédia engraçada para quem quiser ver, passa-se bem o tempo.

O 2º filme tem uma narrativa muito interessante. Mas acho que acaba por perder-se um bocado a história doentia que tem aquela m*rda.

o gajo é a gaja e f*dem-se noutra dimensão qualquer do tempo e têm 1 filho que também é a mesma pessoa e isto vai-se repetindo ciclicamente à medida que se puxa atrás e à frente a cassete do tempo para se impedir os atentados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o Capitão América: Soldado do Inverno. Já tinha gostado do 1º filme mas este está melhor. Não gosto muito de super-heróis, mas estou a gostar destes filmes.

Convém ver todos e por ordem cronológica.

Compartilhar este post

Link para o post

E vi o Predestination

O 2º filme tem uma narrativa muito interessante. Mas acho que acaba por perder-se um bocado a história doentia que tem aquela m*rda.

o gajo é a gaja e f*dem-se noutra dimensão qualquer do tempo e têm 1 filho que também é a mesma pessoa e isto vai-se repetindo ciclicamente à medida que se puxa atrás e à frente a cassete do tempo para se impedir os atentados.

é altamente, no caso dele fazia exactamente a mesma coisa mesmo que soubesse,

como o colatra diz, um dia vou te comer

Compartilhar este post

Link para o post

kingsman_1.jpg

Muito bom! :lol: :prayer:

É mesmo um 007 meets Kick Ass, espero que façam mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizer o Pátio das Cantigas? Apropriaram-se do nome de um clássico português para extorquir quem é ingénuo o suficiente para ir ver o filme.

Acrescento que o César Mourão é o ser mais irritante à face da terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizer o Pátio das Cantigas? Apropriaram-se do nome de um clássico português para extorquir quem é ingénuo o suficiente para ir ver o filme.

Foi só ver um pouco do trailer para perceber que isso ia dar trampa da grossa. Que parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi nem quero ver e isso não me surpreende nada.

R€mak€s de clássicos.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim pagaram-me o bilhete e aproveitei. É um bom filme para se torcer ainda mais o nariz ao Cinema português.

Compartilhar este post

Link para o post

O filme não é horrível. É parvo que f*de, mas tem cenas bem sacadas. Mas hei, eu fui ver sem ter visto o original e completamente desfazado disso, nem pensei ser um remake. Tem lá cenas bastante boas e acho q no global, tem tido uma aceitação super bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O filme não é horrível. É parvo que f*de, mas tem cenas bem sacadas. Mas hei, eu fui ver sem ter visto o original e completamente desfazado disso, nem pensei ser um remake. Tem lá cenas bastante boas e acho q no global, tem tido uma aceitação super bom.

Em Portugal, os filmes têm aceitação pelo nome.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui ver hoje e achei o mesmo que achei do Ted, foi bom para rir, mas não mais do que isso

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

True. Parece mesmo aqueles putos gordos que têm a mania que têm piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Linklater (realizador da trilogia Before e do Waking Life) sobre a relação do cinema e do tempo. Está fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

trilogia?

Uma série de três remakes. Para além deste vão fazer também d' A Canção de Lisboa e O Leão da Estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma série de três remakes. Para além deste vão fazer também d' A Canção de Lisboa e O Leão da Estrela.

o trailer do leao da estrela pareceu-me tão horrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...