malaquias Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) Tinha ideia que as passagens eram iguais. E esse vídeo já tem spoil :mrgreen: Editado 30 Dezembro 2015 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Dezembro 2015 Início? Início e fim, se bem me recordo :mrgreen: Não. O início é o que transcreveste. O fim é o vídeo que te meti em que ele basicamente muda a sua visão de vida e dadas as circunstâncias que vimos no filme conclui que o Choose life é bem melhor que o outro caminho que disse que seguia inicialmente. Tinha ideia que as passagens eram iguais. E esse vídeo já tem spoil :mrgreen: Pá, diz final scene o vídeo. Quem não viu o filme não faz play num vídeo que diz final scene. O Spoiler está implícito. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 31 Dezembro 2015 "Society invents a spurious convoluted logic tae absorb and change people whae’s behaviour is outside its mainstream. Suppose that ah ken aw the pros and cons, know that ah’m gaunnae huv a short life, am ay sound mind etcetera, etcetera, but still want tae use smack? They won’t let ye dae it. They won’t let ye dae it, because it’s seen as a sign ay thir ain failure. The fact that ye jist simply choose tae reject whit they huv tae offer. Choose us. Choose life. Choose mortgage payments; choose washing machines; choose cars; choose sitting oan a couch watching mind-numbing and spirit-crushing game shows, stuffing fuckin junk food intae yir mooth. Choose rotting away, pishing and shiteing yersel in a home, a total fuckin embarrassment tae the selfish, fucked-up brats ye’ve produced. Choose life. Well, ah choose no tae choose life. If the cunts cannae handle that, it’s thair fuckin problem. As Harry Lauder sais, ah jist intend tae keep right on to the end of the road..." Trainspotting, Irvine Welsh Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Dezembro 2015 Ler esse livro em "escocês" é engraçado Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Dezembro 2015 Achei mais emotiva a parte em que ele vê os vídeos que tem "em atraso". Eu acho que o filme é bem emotivo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 31 Dezembro 2015 Acabei de assistir Lone Survivor. Bem melhor que aquela m*rda do American Sniper, mas de longe. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 31 Dezembro 2015 Ontem vi este filme. Interessante. Alguém o viu? Essa "cena" de usar 100% do cérebro será como descrito no filme? Teremos aquelas capacidades? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Dezembro 2015 Para o pessoal da página anterior: Custa muito usar a m*rda dos spoilers? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2015 Para o pessoal da página anterior: Custa muito usar a m*rda dos spoilers? Completamente. :lol: Até fiquei com pena de quem não viu o filme e leu aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Dezembro 2015 Vi a trilogia original de Star Wars e isto é fantástico. O Han Solo é grande personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 31 Dezembro 2015 Ler esse livro em "escocês" é engraçado No início foi intimidante, mas não demorou muito tempo para me habituar. Ajuda imenso tentar imitar o sotaque. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2015 Não gostei nada do 'Lucy'. Fui ver ao cinema no ano passado (?) e a segunda parte é completamente apressada. Mas a temática é deveras interessante. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 31 Dezembro 2015 (editado) Para quem pediu filmes de comédia com qualidade, este artigo está muito bom e tem a participação do Bruno Aleixo: http://www.apaladewalsh.com/2015/08/top-os-melhores-filmes-para-rir/ Editado 31 Dezembro 2015 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Janeiro 2016 Não gostei nada do 'Lucy'. Fui ver ao cinema no ano passado (?) e a segunda parte é completamente apressada. Mas a temática é deveras interessante. Eu fui ver o filme pela temática, pelo menos a que era aparente no trailer ,e estava com boas expectativas mas a dado momento o filme perde-se por completo. Btw vi agora o "Os Gatos Não Têm Vertigens" e gostei bastante :) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Janeiro 2016 Eu fui ver o filme pela temática, pelo menos a que era aparente no trailer, e estava com boas expectativas mas a dado momento o filme perde-se por completo. Exacto. Também fui porque me parecia muito interessante. E era, se fosse coerente e bem explicado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2016 o Besson só faz filmes da treta agora. O 5º Elemento deve ter sido o último filme bom dele, e nem é deste século. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Janeiro 2016 La sconosciuta Surpreendeu-me pela positiva. Os flashbacks (pesadinhos) vão aguçando o apetite sobre o passado da personagem principal, ao mesmo tempo que a narrativa se vai desenvolvendo com qualidade. As interpretações estão muito bem conseguidas e a banda sonora encaixa sem falhas no filme. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Janeiro 2016 Youth O Sorrentino é óptimo a criar imagens memoráveis e os filmes dele são daqueles para ver no cinema devido à grandiosidade dos planos dele. No entanto, achei que o filme foi um bocado inconstante, muitos momentos belos e boas reflexões, mas acaba por não funcionar completamente como um todo, precisava de um ritmo diferente. Mesmo assim, não deixa de ser notável o que ele consegue fazer, tem com cada momento genial, e nota-se tanto a influência do Fellini nele. E Godspeed You Black Emperor! :heart: e referência ao Paris, Texas :heart: Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 3 Janeiro 2016 (editado) Btw vi agora o "Os Gatos Não Têm Vertigens" e gostei bastante :) Também gostei muito. Muito bom. o Besson só faz filmes da treta agora. O 5º Elemento deve ter sido o último filme bom dele, e nem é deste século. Gostei do Nikita, Wasabi, Yamakasi, Crimsom Rivers, Transporter, Taken(s), Editado 3 Janeiro 2016 por PabloEscobar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Também gostei muito. Muito bom. Gostei do Nikita, Wasabi, Yamakasi, Crimsom Rivers, Transporter, Taken(s), ele desses só realizou o Nikita. O resto ele não realizou. Fez só parte da produção, o que sinceramente não quer dizer muito. já agora, quanto à história do Lucy do uso do cérebro: o filme tem muita treta sobre treta. Não liguem muito. Editado 4 Janeiro 2016 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Janeiro 2016 Uncovering and preserving the wildest and strangest films in the world Compartilhar este post Link para o post