Che Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) vi o the intern e adorei. só não digo que a anne hathaway vai ganhar o óscar deste ano porque a mulher do mad max deve concorrer também. o de niro merece nomeação. que regalo. este ano acho que vai para o matt damon, por acaso. Editado 4 Janeiro 2016 por Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Janeiro 2016 Vi o The Martian ontem e estava a espera de algo diferente. Gostei, mas esperava algo mais deep e menos cómico. Foi uma boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Janeiro 2016 Youth O Sorrentino é óptimo a criar imagens memoráveis e os filmes dele são daqueles para ver no cinema devido à grandiosidade dos planos dele. No entanto, achei que o filme foi um bocado inconstante, muitos momentos belos e boas reflexões, mas acaba por não funcionar completamente como um todo, precisava de um ritmo diferente. Mesmo assim, não deixa de ser notável o que ele consegue fazer, tem com cada momento genial, e nota-se tanto a influência do Fellini nele. E Godspeed You Black Emperor! :heart: e referência ao Paris, Texas :heart: Provavelmente não me conseguiria explicar tão bem como tu, mas concordo com tudo. Senti falta de mais detalhes, de mais nexo em algumas coisas. Mas é brutal, mergulhei completamente no filme. A parte do Hitler :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Janeiro 2016 Provavelmente não me conseguiria explicar tão bem como tu, mas concordo com tudo. Senti falta de mais detalhes, de mais nexo em algumas coisas. Mas é brutal, mergulhei completamente no filme. A parte do Hitler :lol: E também é interessante o facto que alguns personagens representavam personalidades reais, como o Maradona. O actor parecia-me inspirado no Johnny Depp e o personagem do Harvey Keitel parecia uma mescla de realizadores da antiga geração que ainda continuam a fazer filmes mas já sem o sucesso de antigamente como o Brian de Palma e o Coppola. Uma curta de animação muito interessante com apenas 3 mins. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2016 Sinto aquele individualismo que o Star Wars é uma cena "minha". Não é que seja o único que goste claro, e sei que há milhões de pessoas que também adoram. Mas toda esta histeria à volta dos filmes para mim é estranha, então principalmente de pessoas que sei que há bem pouco tempo não sabiam o que era e agora de repente já é tudo um grande fã e sabe falar até do EU. As pessoas deviam gostar naturalmente dos filmes e não por imposição ou por ser agora "moda". E não consigo deixar de pensar que muita gente agora vai atrás por "moda". Não sei se me exprimi bem neste desabafo, não tenho nada contra que a malta tenha interesse e isso até vai permitir que o Universo Star Wars se mantenha por muitos anos. Isso acontecerá sempre, seja em que 'universo' for. E não concordo muito com o que referiste. Dada a publicidade que o filme teve, é perfeitamente natural haver pessoas curiosas e com vontade de realmente ver se vale a pena. Quantos de nós já não vimos filmes por muita gente estar ansiosa por ver e se calhar nunca tínhamos ouvido falar deles? É algo normalíssimo. Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) Brothers 8/10 Bom filme nunca tinha ouvido falar com bons actores Editado 5 Janeiro 2016 por HugoSilva88 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Janeiro 2016 E também é interessante o facto que alguns personagens representavam personalidades reais, como o Maradona. O actor parecia-me inspirado no Johnny Depp e o personagem do Harvey Keitel parecia uma mescla de realizadores da antiga geração que ainda continuam a fazer filmes mas já sem o sucesso de antigamente como o Brian de Palma e o Coppola. No IMDB apenas se referem a ele como South American :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) The Danish Girl Filme aquém das expectativas. Mais um bom trabalho do Redmayne. Se é merecedor de Oscar? Respondo depois de ver o The Revenant. Editado 5 Janeiro 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2016 O novo Star Wars é bom. Achei exagerado o fanservice e o quão semelhante a estória é com a original, mas entendo o porquê de o terem feito. Gostei bastante das mudanças feitas na Força (senti-me pela primeira vez intimidado) e do facto de terem deixado de lado a parvoíce das danças coreografadas nas lutas com sabre. Só espero é que o segundo introduza algo verdadeiramente de novo no plot, porque senão teremos mais do mesmo, o que não é necessariamente mau, mas com tanto material disponível, seguir a onda da trilogia original seria um desperdício. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Janeiro 2016 Malta, dos filmes presentes actualmente no cinema, qual aconselham ver? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2016 BLUE MOUNTAIN STATE MOVIE TRAILER - YEAYAYEYEHYAEBHAHRA Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Janeiro 2016 Amor Impossível. Crime inspira filme mas trama realizador Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Janeiro 2016 A festa real do "lobo de wall street" jordan belfort na sua casa de praia Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Janeiro 2016 'Cars 3' and 'Incredibles 2' Get Release Dates, 'Toy Story 4' Bumped a Year Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2016 (editado) fui ontem ver o star wars ao imax e adorei :lol: já não via um filme em 3D há muito tempo e nunca tinha ido ao IMAX, a minha namorada diz que olhava para mim e que eu estava a sorrir para cenas completamente aleatórias como uma criança :lol: (e era verdade, ficava a sorrir tipo: "isto em 3D é tão fixe") adorei mesmo, saí de lá "wow" e nunca fui um fã de star wars Editado 9 Janeiro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 9 Janeiro 2016 Ontem vi o 99 Homes (sim ele estreou esta semana nos cinemas portugueses, mas eu vi-o em casa). Não vale mais do que um 6.5 em 10, aquele Andrew Garfield deu-me nervos o filme todo. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 9 Janeiro 2016 Onde viste o 99 Homes? 8-[ Vi em casa, se quiseres mando-te PM... para não tar aqui a referir já que é contra as regras. Tem noção que o filme foi rodado em 2014 mesmo que só tenha estreado em Setembro de 2015 nos EUA e no dia 7 cá em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Janeiro 2016 Ontem vi o 99 Homes (sim ele estreou esta semana nos cinemas portugueses, mas eu vi-o em casa). Não vale mais do que um 6.5 em 10, aquele Andrew Garfield deu-me nervos o filme todo. Ainda bem que não foste ao cinema. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 9 Janeiro 2016 Ainda bem que não foste ao cinema. Mesmo, quase que me apetecia dar um soco ao Andrew,,,mas o Shannon é do caraças... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Janeiro 2016 Podias ter dito que só tinhas visto o filme, ninguém ia saber se foi ilegalmente em casa ou no cinema. Não sei quem é o Andrew e o Shannon. Mas bem que eles também te podiam dar uma murraça. Compartilhar este post Link para o post