Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Para quem gosta do Die Welle, há no youtube um documentário legendado que relata a experiência verídica, com o testemunho do professor e de alguns alunos.

[youtubehd]QxdmL3SCGM4[/youtbehd]

Já tenho plano para a noite, thx :)

Compartilhar este post

Link para o post

CinemaCity, esta é a Pamela.

Pamela, este é o CinemaCity.

eheheh tá longe de mim, mas acredita em mim e passa por um uci só pelas pipocas

Compartilhar este post

Link para o post

"Lies"

O começo foi promissor. Nos primeiros 20-25 minutos a quarta parede foi quebrada várias vezes, denotando experimentalismo. Contudo, daí em diante a narrativa passou a ser convencional, o que aliado com um enredo mediano e essencialmente focado no teor das relações sexuais dos dois protagonistas, tornou a visualização repetitiva e monótona. Teria gostado muito mais que o filme tivesse embarcado numa espiral degenerativa de todas as partes envolvidas, desde os atores à equipa técnica, ofuscando a linha que separa realidade e ficção.

Compartilhar este post

Link para o post

Bridge of Spies

Visualmente está muito bem trabalhado, cativou-me bastante. As cenas de Berlim estão com excelentes cores. O argumento nas mãos dos irmãos Coen não desilude, antes pelo contrário. Em termos de interpretações, nada a dizer também, qualidade visível.

9/10

Compartilhar este post

Link para o post

não curti do The Revenant.

muito bem filmado isso sim, mas o próprio filme em si não é nada demais.

A performance do Di Caprio está boa mas não percebo o hype. Acho que já mereceu mais noutros papéis. É porquê? por fazer de Bear Grylls?

Compartilhar este post

Link para o post

Que hype? Está nomeado porque foi um belo papel, ninguém diz que foi o melhor que fez até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Que hype? Está nomeado porque foi um belo papel, ninguém diz que foi o melhor que fez até hoje.

o hype que tenho ouvido muitos amigos a dizerem "que se não for este ano, não sei quando é"

tenho visto poucos filmes este ano, mas não houve ninguém a fazer melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi The Danish Girl, mas overall está tudo um bocado fraco. Nem o DiCaprio nem o Cranston me pareceram papéis para Oscar. Preferi o do puto em The Room.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que acabei de ter uma aula de economia.

O The Big Short está porreiro, curti a cena deles explicaram os CDOs e outras coisas do género, dá para perceber bem o que se passou. As interpretações são muito boas mas para mim o Carell esteve soberbo.

Compartilhar este post

Link para o post

E de não nomeados, gostei bastante do Del Toro no Sicario e do gajo que fez de Easy-E no Straight Outta Compton (sejam principais ou secundário, acho que mereciam nomeação)

Compartilhar este post

Link para o post

large_confines_ver2.jpg

7/10. Vê-se bastante bem, mesmo que com alguns jump scares pelo caminho. Gostei particularmente do final.

the-others.jpg

8.5/10. Deste já gostei mais. É mais o meu género de filmes, um horror muito misturado com thriller/mystery. O final então está brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Carol

A tender para o meh. Em termos de cinematografia e atmosfera até está bem conseguido (apesar de ter notado algum grão em certas cenas) e o duo Cate Blanchett/Rooney Mara consegue atingir uma química minimamente convincente mas o argumento está longe de ser algo criativo ou até bem trabalhado, arruinando um pouco a experiência de visionamento do filme.

6,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo mesmo a ausência de nomeações para o Straight Outta Compton e para o Beasts of No Nation, são dos melhores filmes do ano e com interpretações de grande nível. E este último está mesmo muito bem realizado, enorme trabalho do Fukunaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Brooklyn, não me recordo de ver um filme tão à gaija a ser nomeado para Best Picture.

A atriz principal foi belissimamente escolhida!

Agora falta o Martian e o Big Short para ver, alguém que me diga bem do primeiro porque a minha vontade é nula xD

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se melhor do que se pensa. Eu gostei mas não sei se lhe dava algum prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas razão, vi agora de tarde e gostei mais do que estava à espera, a banda sonora ajudou também ahahah

1 to go!

Compartilhar este post

Link para o post

Os filmes de 2015 que mais gostei não estão nomeados para o Oscar de melhor filme. Refiro-me a Straight Outta Compton, Beasts of No Nation e Creed. Já começo a perceber melhor porque é que há tanta polémica com a ausência de negros nomeados. A Academia deixou muito a desejar, este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado fiquei perplexa com a ausência do Gone Girl e do Nightcrawler das nomeações.

Ainda não vi nenhum desses 3 para falar, mas vendo o nível dos nomeados não estranhava se concordasse!

Editado por B. Pamela

Compartilhar este post

Link para o post

O Creed (que vi hoje) está muito bom. Seria bastante bonito se o Stallone ganhasse o Óscar, não conheço a concorrência ainda, mas não me importava nada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...