bmfpcdm Publicado 28 Fevereiro 2016 Brutally Honest Oscar Ballot No. 1: Voter Skewers 'Revenant' ("Road Runner Movie"), 'Brooklyn' ("Sentimental Drivel") Brutally Honest Oscar Ballot No. 2: 'Mad Max' "Extraordinary," 'Martian' "Just 'Cast Away' on Mars" Brutally Honest Oscar Ballot No. 3: "Bothered" by Leo's Bodyguards, "Disgusted" by Category Fraud Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Fevereiro 2016 Onde se pode ver os Óscares em direto? Não tenho paciência e ouvir aqueles Tonis da SIC a falar por cima. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2016 http://www.livenewschat.eu/the-oscars-live-stream/ Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Fevereiro 2016 Angst (1983) 7/10 Gostei bastante do filme. Não posso dizer que não me senti desconfortável e um bocado "aterrorizado", mas foi nas partes onde não devia. As cenas que precedem a cena da casa, o próprio olhar da personagem principal e a narração no café dão um bocado de arrepios. Quando ele ataca deixa um pouco a desejar. Sinto que se focaram demasiado na violência e no sangue e deixaram de lado o fator do medo. Still, gostei do filme. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Fevereiro 2016 Finalmente o DiCaprio, já devia ter ganho no Wolf Brie :heart: esta não dava hipótese Pena o Room não ter ganho o melhor filme Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Fevereiro 2016 Parabéns ao Di Caprio, bem merece - e nem digo que merece pelo que fez no passado, este filme chega bem para lhe darem a estatueta. De resto, feliz também pela carrada de técnicos que o Mad Max ganhou. Outro filmaço. Fico levemente surpreendido que o Spotlight tenha ganho o Melhor Filme, mas (sem ter visto mais nenhum além do The Revenant) não desgosto, porque é um grande filme. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 29 Fevereiro 2016 http://www.imdb.com/awards-central/oscars? Contente pelo Ennio Morricone. Fiquei curioso com . Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Fevereiro 2016 Finalmente o Di Caprio venceu, ao menos já se acaba com a conversa anual, que até já chateava. Faço das palavras do Ghelton as minhas, fico contente com os prémios que Mad Max venceu. Quanto ao vencedor, apesar de ter gostado bastante do Spotlight, até preferia ter dado o prémio ao Mad Max (best movie ever!) ou ao Bridge Of Spies, que prefiro ao Spotlight. Só falando destes, porque os restantes não vi. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Fevereiro 2016 Fico feliz pelo Dicaprio, triste que tenha sido num filme que dificilmente irei ver. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Fevereiro 2016 Finalmente, Leonardo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Fevereiro 2016 Trumbo Não é um filme que se destaque em algum ponto em especial, exceptuando o excelente papel que o Cranston faz, mas está a bom nível em todos eles. 7,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Março 2016 nGSW2kL0B2k&feature=youtu.be Em relação ao Voyage Dans La Lune há o videoclip da Tonight, Tonight dos Smashing Pumpkins Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Março 2016 Vi hoje o Spotlight e gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Março 2016 The Revenant De longe o pior filme do Iñárritu. Inegável qualidade cinematográfica mas a puxar demasiado dos galões em certos momentos, duração exagerada, argumento mediano e mal potenciado e DiCaprio a vencer o Oscar quando já teve várias interpretações de melhor qualidade mas enfim, a Academia já lhe estava a dever pelo menos um há muito tempo. Fiquei bastante desiludido, devo confessar. 6/10 Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 3 Março 2016 agora pensa como é que ficavas se tivesses pago 10€ para o ver no cinema (imax) xD Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Março 2016 Queria ter ido ver, mas bendita falta de tempo para tal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Março 2016 This is the first fully painted feature film in the world, directed by Polish painter and director Dorota Kobiela and Hugh Welchman (Oscar winner for producing "Peter and the Wolf"). The film is produced by Oscar-winning Studios Breakthru Films and Trademark Films. http://join.lovingvincent.com/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2016 Em Março na RTP2: Ciclo de Cinema dedicado ao realizador Kieslowski - Dia 4 de março, às 23h05: A dupla vida de Veronique - Dia 11 de março, às 23h05: Três Cores: Azul - Dia 18 de março, às 23h05: Três Cores: Branco - Dia 25 de março, às 23h05: Três Cores: Vermelho http://media.rtp.pt/extra/cinema/em-marco-na-rtp2-ciclo-de-cinema-dedicado-ao-realizador-kieslowski/ Compartilhar este post Link para o post