Bier Publicado 17 Março 2016 Concedo que sim, até porque não sou o maior conheceme fedor de cinema português. Contudo, do que já vi, coloco no topo. É normal, eu também tenho algumas lacunas nesse sentido ainda, mas felizmente há muita coisa mais interessante que Os Imortais. Que eu até nem desgostei! Se bem que me fez confusão aquele dobragem horrível a uma das personagens. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2016 É normal, eu também tenho algumas lacunas nesse sentido ainda, mas felizmente há muita coisa mais interessante que Os Imortais. Que eu até nem desgostei! Se bem que me fez confusão aquele dobragem horrível a uma das personagens. Vê A Balada da Praia dos Cães e Operação Outono. Até te vomitas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Março 2016 Alguém viu o Mustang? Vale muito a pena? Gostei muito do trailler mas tou naquela se vejo no cinema ou não xD Cumpre bem o seu propósito, apesar de não ser nada de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Março 2016 (editado) [youtubehd]PfBVIHgQbYk Certas partes em que o CGI não está grande coisa. E faz-me confusão como o Oscar Isaac não está reconhecível quando está com o costume. E mesmo não conhecendo muito bem o universo x-men, não percebo o foco que dão à Mystique, há personagens muito mais interessantes... Editado 18 Março 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Março 2016 Por mim podiam dar o destaque todo à Psylocke Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Março 2016 Por mim podiam dar o destaque todo à Psylocke Sabes. Tão melhor que a parola da J-Law Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Março 2016 (editado) Para quem quiser Editado 18 Março 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Março 2016 Para assistir à ante estreia de um filme, o bilhete é mais caro? E como costuma ser a adesão? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2016 É normal, eu também tenho algumas lacunas nesse sentido ainda, mas felizmente há muita coisa mais interessante que Os Imortais. Que eu até nem desgostei! Se bem que me fez confusão aquele dobragem horrível a uma das personagens. A versão que eu vi não tinha qualquer dobragem. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 18 Março 2016 Vê A Balada da Praia dos Cães e Operação Outono. Até te vomitas. Não vi esses, valem a pena? Já nos Virados do Avesso há partes em que percebemos claramente que foram dobradas, o que torna o filme ainda mais estranho. Se bem que nesse caso, fosse isso o pior do filme! A versão que eu vi não tinha qualquer dobragem. Estranho, tinha a ideia que o marido da Emmanuelle Seigner tinha uma ou outra fala em português no filme. Mas talvez tenha feito confusão com outro filme. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2016 E tem, mas não era dobrado, ou pelo menos não me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Março 2016 Não vi esses, valem a pena? Já nos Virados do Avesso há partes em que percebemos claramente que foram dobradas, o que torna o filme ainda mais estranho. Se bem que nesse caso, fosse isso o pior do filme! Não, não vale a pena nenhum. Talvez a Balada por ser do José Fonseca e Costa e ter o Raul Solnado a fazer um bom papel. Só que depois uma das personagens é dobrada pelo Mário Viegas, voz inconfundível, e aquilo não está minimamente sincronizado. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 21 Março 2016 Vi ontem o Dazed and Confused, muito fixe! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Março 2016 Hateful Eight Muito fixe, ao nível do resto do Quentin! 8,5 / 10 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Março 2016 Seppuku Obra-prima. Filmaço :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Março 2016 (editado) Filmaço :prayer: Não estava nada à espera que fosse tão bom. Das melhores coisinhas que tive o prazer de ver. É monumental. Editado 21 Março 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Março 2016 Filme...diferente mas bastante interessante, consegue prender o espectador. Boa interpretação dos atores, especialmente do Fassbender (despido de preconceitos). 7.5/10. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Março 2016 Hateful Eight Muito fixe, ao nível do resto do Quentin! 8,5 / 10 Por acaso não achei. Não sei explicar mas não fiquei satisfeito com o filme. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Março 2016 Alguém sabe onde ver/arranjar o Stutterer? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Março 2016 Em princípio, o Tom Hardy será o protagonista no filme Splinter Cell. Os jogos são bem porreiros, espero que esteja ao mesmo nível. E é já amanha, o BvS! :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 23 Março 2016 E é já amanha, o BvS! :) Já vou ver hoje, ás 18:40h, espero que não desiluda. Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 23 Março 2016 Alguém sabe onde ver/arranjar o Stutterer? Compartilhar este post Link para o post