Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Concedo que sim, até porque não sou o maior conheceme fedor de cinema português. Contudo, do que já vi, coloco no topo.

É normal, eu também tenho algumas lacunas nesse sentido ainda, mas felizmente há muita coisa mais interessante que Os Imortais. Que eu até nem desgostei! Se bem que me fez confusão aquele dobragem horrível a uma das personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, eu também tenho algumas lacunas nesse sentido ainda, mas felizmente há muita coisa mais interessante que Os Imortais. Que eu até nem desgostei! Se bem que me fez confusão aquele dobragem horrível a uma das personagens.

Vê A Balada da Praia dos Cães e Operação Outono. Até te vomitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Mustang? Vale muito a pena? Gostei muito do trailler mas tou naquela se vejo no cinema ou não xD

Cumpre bem o seu propósito, apesar de não ser nada de extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]PfBVIHgQbYk

Certas partes em que o CGI não está grande coisa. E faz-me confusão como o Oscar Isaac não está reconhecível quando está com o costume.

E mesmo não conhecendo muito bem o universo x-men, não percebo o foco que dão à Mystique, há personagens muito mais interessantes...

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podiam dar o destaque todo à Psylocke

Sabes.

Tão melhor que a parola da J-Law

Compartilhar este post

Link para o post

Para assistir à ante estreia de um filme, o bilhete é mais caro? E como costuma ser a adesão?

Compartilhar este post

Link para o post

A versão que eu vi não tinha qualquer dobragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê A Balada da Praia dos Cães e Operação Outono. Até te vomitas.

Não vi esses, valem a pena? Já nos Virados do Avesso há partes em que percebemos claramente que foram dobradas, o que torna o filme ainda mais estranho. Se bem que nesse caso, fosse isso o pior do filme!

A versão que eu vi não tinha qualquer dobragem.

Estranho, tinha a ideia que o marido da Emmanuelle Seigner tinha uma ou outra fala em português no filme. Mas talvez tenha feito confusão com outro filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi esses, valem a pena? Já nos Virados do Avesso há partes em que percebemos claramente que foram dobradas, o que torna o filme ainda mais estranho. Se bem que nesse caso, fosse isso o pior do filme!

Não, não vale a pena nenhum. Talvez a Balada por ser do José Fonseca e Costa e ter o Raul Solnado a fazer um bom papel. Só que depois uma das personagens é dobrada pelo Mário Viegas, voz inconfundível, e aquilo não está minimamente sincronizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Filmaço :prayer:

Não estava nada à espera que fosse tão bom. Das melhores coisinhas que tive o prazer de ver. É monumental.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

large_wo6j31YThvs8VPTv9DAI3StSoby.jpg

Filme...diferente mas bastante interessante, consegue prender o espectador. Boa interpretação dos atores, especialmente do Fassbender (despido de preconceitos). 7.5/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Hateful Eight

Muito fixe, ao nível do resto do Quentin! 8,5 / 10

Por acaso não achei. Não sei explicar mas não fiquei satisfeito com o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio, o Tom Hardy será o protagonista no filme Splinter Cell. Os jogos são bem porreiros, espero que esteja ao mesmo nível.

E é já amanha, o BvS! :)

Compartilhar este post

Link para o post

E é já amanha, o BvS! :)

Já vou ver hoje, ás 18:40h, espero que não desiluda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...