Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu diria o Warcraft (mas não podes esperar um LOTR) e o The Conjuring 2, caso tenhas visto o primeiro.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me desse pormenor :lol:

Não vi o segundo ainda, mas cheira-me que não. Pode escapar um detalhe ou outro, mas o interessante é ver os truques d magia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Now You See Me 2 é necessário ver o primeiro devido a um twist.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Groundhog Day recentemente e achei muito bom. :lol: Foram duas horas muito bem passadas.

Compartilhar este post

Link para o post

lindo

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O Incendies do Denis Villeneuve é 11/10.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o The Conjuring 2.

Até à primeira hora de filme estava a achar muito parecido ao primeiro. Senti que não estavam a arriscar, estavam-se a "fiar" na mesma fórmula que o primeiro e estava um pouco desiludido com o rumo que estava a tomar. Mas depois é só a melhorar, é mais assustador que o primeiro (é mais filme de terror, enquanto o primeiro é mais dramático). As cenas entre a Lorraine e a freira foram as melhores.

É tão bom quanto o primeiro.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O Darth Vader vai aparecer no novo filme de Star Wars (Rogue One).

Compartilhar este post

Link para o post

E novidades?

Nestes últimos dias tenho visto os filmes do Indiana Jones, faltando só o Kingdom of the Crystal Skull. Estou a achar fantástico e gostava de continuar neste género de ação, aventura. Que filmes recomendam deste género?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes últimos dias tenho visto os filmes do Indiana Jones, faltando só o Kingdom of the Crystal Skull. Estou a achar fantástico e gostava de continuar neste género de ação, aventura. Que filmes recomendam deste género?

Com um tom similar, lembro-me de ter gostado do primeiro "National Treasure".

Big Trouble in Little China” já tem um tom diferente, mas dentro do género é uma experiência subversiva muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

filmes do género de memento, sff :D

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez "Oldboy". Pelo estilo de narrativa, diria "Irréversible". Depois ainda há filmes como "Twelve Monkeys", "Primer" ou até mesmo "Cube". Mais recentemente, também tens "Shutter Island". Se o teu objetivo é ficares completamente confuso ainda tens "Last Year at Marienbad", que aborda o tema da memória, conjugando-o com uma narrativa não linear.

Compartilhar este post

Link para o post

Irréversible é difícil de recomenda, porque...ya. Ia mesmo para Oldboy. Shutter Island perde o encanto assim que te apercebes do twist, não gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei imenso de Mon Roi. Com Vincent Cassel vale sempre a pena e, mais uma vez, fez um trabalho brilhante! A cena final é fabulosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hateful Eight

O banho de sangue está lá, a forma de chegar é que é diferente, mais paciente. O plot em si não é fantástico, mas está bem construído, sente-se a tensão a crescer à medida que o filme avança. As interpretações são, regra geral, de excelente qualidade, embora ache que nenhuma personagem se eleva ao patamar de mítica. Boa banda sonora, também.

8,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...