Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Epa, a CGi do Thanos está fenomenal, não venhas com tretas. Aliás tudo Thanos related está inacreditável.

A da Black Order dou de barato, achei o Maw bem feito, especialmente a animação facial. Mas em combate os restantes houve momentos que podiam estar melhor, mas nada a apontar por aí além.

O Thanos é capaz de se vir a tornar top 3 antagonistas na história do cinema em franxhuses de fantasia/comics. Está lá em cima junto com o Vader e Joker do Nolan.

Aliás, o Infinity War é, de muito longe, mas sem discussão o melhor filme da MCU.

A única coisa a apontar é o pace, é muito elevado, especialmente no início em que acontece logo tudo extremamente rápido, em que tem muito personagem a ser introduzido de forma sucessiva, mas entende-se, é o preço a pagar por ter tanto personagem junto. Mas assim que eles vão formando grupos e o foco passa a estar mais na dinâmic do grupo e não tanto na individualidade o filme fica fluído que f*de, é mesmo muito bom. Thor + Guardians é uma combinação deliciosa pqp.

Isto é o Empire Strikes Back da MCU.

E a banda sonora, pela primeira vez está muito boa.

E nunca pensei em dizer isto, mas finalmente a Marvel Studios apresentou um filme sólido de principio a fim. Há muitos interessantes e sobretudo são filmes ligeiros que se vêm bem, com bastante humor. Os heróis sempre foram bastante bem desenvolvidos, mas o plot e os antagonistas sempre foram uma bela m*rda em grande parte dos filmes, mudou tudo.

Editado por 6nario

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia a meio do filme e dizia para mim mesmo "fds, estou a ver um dos melhores filmes de sempre". E não sinto que seja hype, como foi com o primeiro filme dos avengers. Este está ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Só achei o Thanos um verdadeiro antagonista no final do filme, até lá, estava a ser meio meh.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim até agora é o goat, cum crl que filme :handclap: Avengers infinity wars

spoilers graves teem que ter visto o filme

pls não me levem o spider man

Não me sai da cabeça o que foi que o Strange viu. Ele dos 16 milhoes de cenários previu um em que eles derrotavam o thanos, e toda a cena dele oferecer a time stone ao thanos me pareceu forçada, principalmente quando o thanos estava muiito perto de as conseguir todas, nao o estava a ver a oferece-la pelo iron man para ser sincero, tava à espera que ou o stark ou cap fossem de vela um deles. Ele tem que ter um plano. e a Shuri ainda mete alguma cena ao bolso em relação ao Vision.

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

A cena pós créditos é logo a seguir ao filme como costumam ser e depois outra mesmo no final das letrinhas, ou é só uma mesmo no final das letrinhas? É que se for mais vale ver essa cena na net...

Compartilhar este post

Link para o post

Perco a vontade de ver esse filme só de pensar que terei que ver todos os outros da Marvel.

Compartilhar este post

Link para o post

fácil

e já me spoilaram o destino de algumas personagens, a internet é uma m*rda. o que vale é que essas personagens não valem nada lol

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx até no gym um gajo é spoilado, a p*ta do meu parceiro de gym andou a spoilar, ele disse isto:

Spidey dies, gamora dies

Que ranço que me dá estes gajos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx até no gym um gajo é spoilado, a p*ta do meu parceiro de gym andou a spoilar, ele disse isto:

Spidey dies, gamora dies

Que ranço que me dá estes gajos :facepalm:

epá, "morrem", visto que o spider man ja tem filme marcado para proxima fase dificilmente ele "morreu", eles devem arranjar maneira de trazer um ou outro de volta.

a nao ser que a marvel me surpreenda e introduza "do nada" alguns second tiers, tipo morales a assumir ou assim. Da maneira que o filme acabou isto nem era muito dificil de fazer, but pls bring back petey

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Hostiles com o Christian Bale e gostei muito da filmagem. Não conhecia este realizador mas fez um bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

epá, "morrem", visto que o spider man ja tem filme marcado para proxima fase dificilmente ele "morreu", eles devem arranjar maneira de trazer um ou outro de volta.

a nao ser que a marvel me surpreenda e introduza "do nada" alguns second tiers, tipo morales a assumir ou assim. Da maneira que o filme acabou isto nem era muito dificil de fazer, but pls bring back petey

Eu ainda não vi o filme, mas eu tenho uma ideia de como o vão fazer, isto pelo que li nas BD´s. Aliás, acho que todos os que morrerram ressuscitaram, não vou dizer como, mas é uma ideia plausível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não vi o filme, mas eu tenho uma ideia de como o vão fazer, isto pelo que li nas BD´s. Aliás, acho que todos os que morrerram ressuscitaram, não vou dizer como, mas é uma ideia plausível :mrgreen:

Spoilers do Avengers, está algo relacionado com comics, nao abram se acham que vao ser spoilados pois tem a ver com a continuação

Adam Warlock, também gosto de ler comics :mrgreen: . Se eles forem fieis é o Warlock que vai "salvar isto", mas até se chegar la continuo a bater mal com aquilo do strange que disse mais acima, acho que vai ser importantissimo. Ou isso ou apresentam second tiers como disse (morales, shuri, etc..)

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

Os filmes do Batman (Nolan) são muito melhores do que este Infinity war.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem é possível comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano o Avengers IV será a continuação deste final, e vão, de certeza, recuperar algumas jóias e salvar personagens com a Joia do Tempo ou da Alma.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam o favor de ver o Batman Ninja. É a animação mais ridícula e espetacular que podem ver. O estilo de animação é extraordinário.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra a afirmação em si, porque não discordo, mas também são algo diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra a afirmação em si, porque não discordo, mas também são algo diferentes.

Era impossível competir quando se faz um rol enorme de filmes, com diferentes protagonistas. Não compete com os do Nolan, nem acho que alguém esperasse que o fizesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Era impossível competir quando se faz um rol enorme de filmes, com diferentes protagonistas. Não compete com os do Nolan, nem acho que alguém esperasse que o fizesse.

Aquela afirmação aplica-se melhor não apenas ao Infinity War mas em regra geral aos filmes da Marvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com as expectativas muito altas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela afirmação aplica-se melhor não apenas ao Infinity War mas em regra geral aos filmes da Marvel.

Obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...