Lebohang Publicado 21 Agosto 2018 ‘Everybody feels fragile’: Guy Pearce on fame, family pressures and fatherhood at 50 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Agosto 2018 O Danny Boyle já não vai ser o realizador do Bond 25 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Agosto 2018 (editado) Em 21/08/2018 at 11:10, Scurvy disse: Não gostar de Dunkirk é crime e dizer que o filme é aborrecido é motivo para prisão perpétua sdds de ficar sem ar lá na sala Oh que crl, então lá porque tu gostas de crepes, eu tenho de ser preso por não gostar de crepes? A ideia de quem tens de ser forçado a gostar de determinada coisa porque está estabelecido é absurda. Há mil coisas que afetam a forma como vês o filme, desde logo a tua experiência pessoal. Não há preto nem branco nestas m*rda, no fundo é arte. Há quem aprecie bidés assinados, também há quem ache estúpido. É sempre relativo e super dependente da tua visão pessoal. Na verdade aquilo que mais de objetivo e universal podes "atacar" comentar num filme são os aspectos técnicos porque é aquilo que menos difere de pessoa para pessoa e que está puramente focado na execução e skill da equipa. O Dunkirk é um bom exemplo disso, o filme é de forma bastante unanime considerado uma obra de arte técnica, aspetos que saem extremamente realçados no cinema. Eu adorei o filme, mas percebo quem diga que não gramou e achou aborrecido, porque pode perfeitamente passar por aborrecido. Depende ser da forma de ver as coisas e daquilo que mais valorizas. Editado 22 Agosto 2018 por 6nario Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Agosto 2018 8 minutos atrás, 6nario disse: Oh que crl, então lá porque tu gostas de crepes, eu tenho de ser preso por não gostar de crepes? A ideia de quem tens de ser forçado a gostar de determinada coisa porque está estabelecido é absurda. Há mil coisas que afetam a forma como vês o filme, desde logo a tua experiência pessoal. Não há preto nem branco nestas m*rda, no fundo é arte. Há quem aprecie bidés assinados, também há quem ache estúpido. É sempre relativo e super dependente da tua visão pessoal. Na verdade aquilo que mais de objetivo e universal podes "atacar" comentar num filme são os aspectos técnicos porque é aquilo que menos difere de pessoa para pessoa e que está puramente focado na execução e skill da equipa. O Dunkirk é um bom exemplo disso, o filme é de forma bastante unanime considerado uma obra de arte técnica, aspetos que saem extremamente realçados no cinema. Eu adorei o filme, mas percebo quem diga que não gramou e achou aborrecido, porque pode perfeitamente passar por aborrecido. Depende ser da forma de ver as coisas e daquilo que mais valorizas. É o Scurvy... Quanto ao filme, vi em IMAX e adorei todos os segundos. É uma experiência incrível. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Agosto 2018 (editado) Citação de 6nario, há 38 minutos: Oh que crl, então lá porque tu gostas de crepes, eu tenho de ser preso por não gostar de crepes? A ideia de quem tens de ser forçado a gostar de determinada coisa porque está estabelecido é absurda. Há mil coisas que afetam a forma como vês o filme, desde logo a tua experiência pessoal. Não há preto nem branco nestas m*rda, no fundo é arte. Há quem aprecie bidés assinados, também há quem ache estúpido. É sempre relativo e super dependente da tua visão pessoal. Na verdade aquilo que mais de objetivo e universal podes "atacar" comentar num filme são os aspectos técnicos porque é aquilo que menos difere de pessoa para pessoa e que está puramente focado na execução e skill da equipa. O Dunkirk é um bom exemplo disso, o filme é de forma bastante unanime considerado uma obra de arte técnica, aspetos que saem extremamente realçados no cinema. Eu adorei o filme, mas percebo quem diga que não gramou e achou aborrecido, porque pode perfeitamente passar por aborrecido. Depende ser da forma de ver as coisas e daquilo que mais valorizas. Epah mas calma, uma coisa é o gosto pessoal outra é não ter 2 dedos de testa em não saber ver que o filme é bom. Eu posso dizer que não gosto do La La Land porque não faz parte do meu estilo/género que aprecio mas não quer dizer que não saiba ver que o filme é bom e o porquê da maioria geral gostar(não é por acaso que ganhou uma carrada de óscares e teve nomeado para outros tantos) Agora vir aqui falar no Dunkirk como se o filme fosse um BvS da vida é motivo pra levar uma resposta que não está à espera, e olha que eu fui muito benevolente. A crítica do sangue então faz-me lembrar as críticas das piadas da marvel Editado 22 Agosto 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Agosto 2018 Citação de Scurvy, Agora: Epah mas calma, uma coisa é o gosto pessoal outra é não ter 2 dedos de testa em não saber ver que o filme é bom. Eu posso dizer que não gosto do La La Land porque não faz parte do meu estilo/género que aprecio mas não quer dizer que não saiba ver que o filme é bom e o porquê da maioria geral gostar(não é por acaso que ganhou uma carrada de óscares e teve nomeado para outros tantos) Agora vir aqui falar no Dunkirk como se o filme fosse um BvS da vida é motivo pra levar uma resposta que não está à espera, e olha que eu fui muito benevolente. Oki Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2018 Citação de Scurvy, há 5 horas: Epah mas calma, uma coisa é o gosto pessoal outra é não ter 2 dedos de testa em não saber ver que o filme é bom. Eu posso dizer que não gosto do La La Land porque não faz parte do meu estilo/género que aprecio mas não quer dizer que não saiba ver que o filme é bom e o porquê da maioria geral gostar(não é por acaso que ganhou uma carrada de óscares e teve nomeado para outros tantos) Agora vir aqui falar no Dunkirk como se o filme fosse um BvS da vida é motivo pra levar uma resposta que não está à espera, e olha que eu fui muito benevolente. A crítica do sangue então faz-me lembrar as críticas das piadas da marvel Não preciso ter dois dedos de testa para atestar a tamanha parvoíce que acabaste de escrever. Felizmente o CMPT também é frequentado por gente crescida que sabe partilhar opiniões diferentes com educação e respeito. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Agosto 2018 Citação de Syn, há 22 horas: O Danny Boyle já não vai ser o realizador do Bond 25 Taylor Sheridan era uma boa escolha. Sicario, Hell or High Water e Wind River lidam com protagonistas abatidos (à falta de um termo mais apropriado) e penso que funcionaria bem com o Bond do Craig. Sendo que os filme do Craig são já "gritty", seria uma boa combinação. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Agosto 2018 Citação de Rōnin, há 2 horas: Não preciso ter dois dedos de testa para atestar a tamanha parvoíce que acabaste de escrever. Felizmente o CMPT também é frequentado por gente crescida que sabe partilhar opiniões diferentes com educação e respeito. Pois, o young kid daqui nunca pode ter uma opinião própria e só diz parvoíces, os crescidos é que sabem tudo, se eu dissesse aqui que tenho 80 anos aposto que metiam-se todos de joelhos, intelectuais 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2018 Citação de Scurvy, há 8 minutos: Pois, o young kid daqui nunca pode ter uma opinião própria e só diz parvoíces, os crescidos é que sabem tudo, se eu dissesse aqui que tenho 80 anos aposto que metiam-se todos de joelhos, intelectuais 🤦♂️ Não tem nada a ver com idade, mas sim com maturidade. Não apontaste um único argumento no teu post, desnorteaste por completo aquilo que eu escrevi e sendo assim, esperas o quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Scurvy, há 6 horas: Pois, o young kid daqui nunca pode ter uma opinião própria e só diz parvoíces, os crescidos é que sabem tudo, se eu dissesse aqui que tenho 80 anos aposto que metiam-se todos de joelhos, intelectuais 🤦♂️ Quantos anos tens? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2018 LOTR é a melhor trilogia cinemática que já vi. Não há concorrência à altura. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2018 A minha preferida, de longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 27 Agosto 2018 Um bocado late para a party, mas a única coisa que não gostei, ou melhor, acho que poderia ter melhorado o Dunkirk foi a escala. Por exemplo, nas cenas da praia notasse que não estão lá centenas de milhares de Inglesses e Franceses a praia parece um pouco "deserta", mas acho que isto se deve muito ao facto do Nolan usar pouco CGI nos filmes dele e utilizar muitos pratical effects. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Agosto 2018 Citação de bmfpcdm, há 4 horas: É ainda pior do que me lembrava, mas praticamente foi aquilo que senti na altura. Uma mão cheia de nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Agosto 2018 (editado) ah, ah. A netflix bloqueou a "review" do cinema sins. edit: do cloverfield Editado 28 Agosto 2018 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Agosto 2018 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: ah, ah. A netflix bloqueou a "review" do cinema sins. edit: do cloverfield Netflix will stop accepting user reviews as of July 30. Then, by mid-August, it will delete all reviews customers have submitted. https://variety.com/2018/digital/news/netflix-user-reviews-shut-down-1202866623/ Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Agosto 2018 Citação de bmfpcdm, há 20 horas: Ainda não vi tudo, mas a crítica ao ataque da base rebelde é muito bem apontado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Agosto 2018 Woody Allen is Taking a Break From Filmmaking for the First Time Since 1981 Compartilhar este post Link para o post