Keef Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Axadrezado, Em 28/08/2019 at 18:15: Isto ou vai ser uma desilusão do caraças ou vai sair dai uma obra prima. Está a ser bem recebido. Alguns até o chamam de obra-prima, mas a verdade é que este pessoal de festivais adoram exagerar nas suas reações. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2019 he's bitchin' about star wars, is he alt-right? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Slade, Em 28/08/2019 at 20:11: É Warner, vai sair desilusão porque as mentes brilhantes vão cortar tudo o que aparece nos trailes. o problema da warner com a Dc está na escolha de quem está atrás das câmaras. Se no filme do Joker a escolha do director pode deixar de pé atrás,se bem que a nível visual o gajo até não é mau, a do guionista foi bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 49 minutos: o problema da warner com a Dc está na escolha de quem está atrás das câmaras. Se no filme do Joker a escolha do director pode deixar de pé atrás,se bem que a nível visual o gajo até não é mau, a do guionista foi bastante interessante. Mas o David Ayer é mau? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Keef, há 11 horas: Mas o David Ayer é mau? Assim, assim. Os melhores filmes dele têm quase sempre a mesma premissa: o dia a dia de um polícia, muitas vezes corrupto, ou gangster de segunda categoria numa cidade cheia de latinos. Até o bright, ou lá como se chama, não foge muito disso e, estou a ser simpático, não é lá grande coisa. No suicide squad ele teve o problema do tempo e o facto de ter sido obrigado a fazer dois filmes ao mesmo tempo, o dele e o que a editora quis depois do teste com o público. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Setembro 2019 Crl, vi o The Conversation. Que incrível Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2019 Começou há pouco a dar o The Birds na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2019 Joker ganhou o Leão de ouro 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Setembro 2019 Sendo honestos, só ganhou devido às polémicas entre a Lucrecia Martel e o Polanski Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Setembro 2019 Jim & Andy: The Great Beyond - Estava para ver o Man on the Moon e surgiu-me isto. O Jim Carrey é qualquer coisa de fascinante. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Setembro 2019 vou hoje ver o IT: Chapter Two. Espero não ficar desiludido Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Setembro 2019 Eu gostei. Um pouco longo de mais, mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Eu gostei. Um pouco longo de mais, mas gostei. SIm. E o Bill Hader ta 5* Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Shazam, há 59 minutos: SIm. E o Bill Hader ta 5*. Concordo. Excelente, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Setembro 2019 espero que lancem o supercut que é para poder estar 6h colado ao ecrã a rever os filmes 😄 foram fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2019 Vi hoje os dois Sherlock Holmes com o Downey Jr a interpretá-lo e não sei explicar como demorei quase dez anos para o fazer. Interpretações brutais de todos os principais atores, incluindo os vilões. Segundo consta, o terceiro virá em 2021. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2019 (editado) Amigos que já viram o IT 2, a forma aracnídea está presente? Citação de Black Hawk, há 2 horas: Vi hoje os dois Sherlock Holmes com o Downey Jr a interpretá-lo e não sei explicar como demorei quase dez anos para o fazer. Interpretações brutais de todos os principais atores, incluindo os vilões. Segundo consta, o terceiro virá em 2021. O Guy Ritchie tem muito mérito na realização dos filmes. Sem ele, penso que não teriam a mesma qualidade. Estava com receio pelo facto de não realizar o terceiro, mas depois de ver o Rocketman, penso que o Dexter Fletcher fará um bom trabalho. Editado 10 Setembro 2019 por Keef 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 19 horas: Vi hoje os dois Sherlock Holmes com o Downey Jr a interpretá-lo e não sei explicar como demorei quase dez anos para o fazer. Interpretações brutais de todos os principais atores, incluindo os vilões. Segundo consta, o terceiro virá em 2021. Acho que vou pegar nisso tambem para matar o bichinho da serie Compartilhar este post Link para o post