Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, Em 28/08/2019 at 18:15:

Isto ou vai ser uma desilusão do caraças ou vai sair dai uma obra prima.

Está a ser bem recebido. Alguns até o chamam de obra-prima, mas a verdade é que este pessoal de festivais adoram exagerar nas suas reações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Em 28/08/2019 at 20:11:

É Warner, vai sair desilusão porque as mentes brilhantes vão cortar tudo o que aparece nos trailes.

o problema da warner com a Dc está na escolha de quem está atrás das câmaras. Se no filme do Joker a escolha do director pode deixar de pé atrás,se bem que a nível visual o gajo até não é mau,  a do guionista foi bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 49 minutos:

o problema da warner com a Dc está na escolha de quem está atrás das câmaras. Se no filme do Joker a escolha do director pode deixar de pé atrás,se bem que a nível visual o gajo até não é mau,  a do guionista foi bastante interessante.

Mas o David Ayer é mau?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 11 horas:

Mas o David Ayer é mau?

Assim, assim. Os melhores filmes dele têm quase sempre a mesma premissa: o dia a dia de um polícia, muitas vezes corrupto, ou gangster de segunda categoria numa cidade cheia de latinos. Até o bright, ou lá como se chama, não foge muito disso e, estou a ser simpático, não é lá grande coisa. No suicide squad ele teve o problema do tempo e o facto de ter sido obrigado a fazer dois filmes ao mesmo tempo, o dele e o que a editora quis depois do teste com o público. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jim & Andy: The Great Beyond - Estava para ver o Man on the Moon e surgiu-me isto. O Jim Carrey é qualquer coisa de fascinante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Eu gostei. Um pouco longo de mais, mas gostei.

SIm. E o Bill Hader ta 5*

Compartilhar este post

Link para o post

espero que lancem o supercut que é para poder estar 6h colado ao ecrã a rever os filmes 😄 foram fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje os dois Sherlock Holmes com o Downey Jr a interpretá-lo e não sei explicar como demorei quase dez anos para o fazer. Interpretações brutais de todos os principais atores, incluindo os vilões.

Segundo consta, o terceiro virá em 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos que já viram o IT 2, a forma aracnídea está presente?

Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Vi hoje os dois Sherlock Holmes com o Downey Jr a interpretá-lo e não sei explicar como demorei quase dez anos para o fazer. Interpretações brutais de todos os principais atores, incluindo os vilões.

O Guy Ritchie tem muito mérito na realização dos filmes. Sem ele, penso que não teriam a mesma qualidade. Estava com receio pelo facto de não realizar o terceiro, mas depois de ver o Rocketman, penso que o Dexter Fletcher fará um bom trabalho.

Editado por Keef
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 horas:

Acho que vou pegar nisso tambem para matar o bichinho da serie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...