Peplin Publicado 29 Setembro 2019 Citação de kareca, há 18 horas: Não tá fechado aquilo? Ou os cinemas ainda funcionam? Vou ao Ideal. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Setembro 2019 Citação de kareca, Em 28/09/2019 at 18:59: Não tá fechado aquilo? Ou os cinemas ainda funcionam? fecharam hoje Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2019 Citação de bmfpcdm, Em 19/09/2019 at 14:43: Ontem vi o "Dreams", do Akira Kurosawa, perfazendo dez filmes que vi dele. Ordem de preferência: 1. "Seven Samurai" 2. "Sanjuro" 3. "Ikiru" 4. "One Wonderful Sunday" 5. "Dersu Uzala" 6. "The Hidden Fortress" 7. "Dreams" 8. "Yojimbo" 9. "The Quiet Duel" 10. "Rashomon" ______________________________ Vê o Ran. Nem que seja pelo espetaculo visual. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Outubro 2019 One-shot com cinematografia de Roger Deakins. Isto será qualquer coisa de fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Outubro 2019 Onde "arranjam" filmes portugueses para ver? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Simeone, há 54 minutos: Onde "arranjam" filmes portugueses para ver? O Mr Piracy tem alguns. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Outubro 2019 Gostava muito de ver o documentário do Maradona. Alguém sabe de links ou assim? Pode ser por MP Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Tiquinho., há 8 horas: Gostava muito de ver o documentário do Maradona. Alguém sabe de links ou assim? Pode ser por MP Não encontras no Mr.Piracy? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Outubro 2019 Nop, nem tugaflix, nem em lado nenhum. Saiu no dia 1 na hbo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Tiquinho., há 21 horas: Gostava muito de ver o documentário do Maradona. Alguém sabe de links ou assim? Pode ser por MP Tens mp. 1 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Tiquinho., há 23 horas: Gostava muito de ver o documentário do Maradona. Alguém sabe de links ou assim? Pode ser por MP Evaporou-se como pó xD (Quando vir mando-te MP) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2019 Fui então ver o "Parasite" e adorei! É uma montanha-russa de emoções, está muito bem construído e dá-nos um retrato social muito interessante. O realizador di-lo e é verdade, é um daqueles filmes que quanto menos se souber da história antes de o ver, melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Keef, Em 01/10/2019 at 12:26: One-shot com cinematografia de Roger Deakins. Isto será qualquer coisa de fantástico. Não é one-shot. É dar essa sensação. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Simeone, Em 01/10/2019 at 18:04: Onde "arranjam" filmes portugueses para ver? O filmin tem uma boa colecção de filmes portugueses 6,95/mês e dá dois ecrãs em simultâneo, dividindo com outra pessoa fica 3,50€ para cada e tem um bom catálogo para quem gosta de filmes de autor. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2019 Joaquin Phoenix ❤️ que deus Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Outubro 2019 Citação de andriy pereplyotkin, Em 09/08/2013 at 12:29: Por exemplo o Nekromantik é só repulsivo, não tem qualquer lado positivo. Vi hoje e não posso discordar mais. Não só tem um fantástico e inesquecível (aqui poderás ter a oportunidade de me contradizer) ménage à trois, como o final é simplesmente épico. Digo isto sem qualquer ironia. Chegaste a ver a sequela? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Outubro 2019 malta q já viu o Joker, q tal? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2019 Citação de bmfpcdm, há 1 hora: Vi hoje e não posso discordar mais. Não só tem um fantástico e inesquecível (aqui poderás ter a oportunidade de me contradizer) ménage à trois, como o final é simplesmente épico. Digo isto sem qualquer ironia. Chegaste a ver a sequela? Cometi a infelicidade de pesquisar sobre o filme. Não façam o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Outubro 2019 Citação de Pablo Honey, há 8 minutos: malta q já viu o Joker, q tal? na segunda vou ver. Só não fui ontem porque trabalhei e não consigo ir hoje pq tenho que me levantar bastante cedo. Com o burburinho que alguns críticos andam a fazer por causa da violência do filme faz-me pensar como seria recebido o Falling Down. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 4 Outubro 2019 O Shutter Island é um bom filme? Estava a procurar na net por filmes que não tinham o devido reconhecimento e este apareceu em vários sites. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Outubro 2019 Citação de JorgeFerreira, Agora: O Shutter Island é um bom filme? Estava a procurar na net por filmes que não tinham o devido reconhecimento e este apareceu em vários sites. Acho que até é um bocado sobrevalorizado na internet. Não é nenhuma masterpiece, mas vale a pena veres, é um bom filme com um bom twist final. Compartilhar este post Link para o post