bobzz Publicado 3 Abril 2020 fiquei um bocado confuso com o almejar o belo no "Ken Park", deve ter sido a última coisa que me veio à cabeça quando me descreveram o filme na minha juventude (nunca vi o filme, mas lembro-me muito bem de me terem contado sobre o filme, é daquelas memórias estúpidas que ficam) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Abril 2020 Eu tenho de ver a versão original do Apocalypse Now, porque quando vi o filme vi aquela versão redux que mete montes de cenas adicionais e estraga o ritmo todo do filme. Não gostei muito por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Abril 2020 Citação de bobzz, há 38 minutos: fiquei um bocado confuso com o almejar o belo no "Ken Park", deve ter sido a última coisa que me veio à cabeça quando me descreveram o filme na minha juventude (nunca vi o filme, mas lembro-me muito bem de me terem contado sobre o filme, é daquelas memórias estúpidas que ficam) :mrgreen: Dunno man, eu olho para o Lighthouse ou para o Eraserhead e vejo imensa beleza, msm que os filmes tratem de cenas repudiantes. Não disse belo no sentido de ser agradável de olhar, era mais referindo-me a um patamar qualitativo, algo que evoque uma torrente muito forte de emoções. Mas yh, um bocado nojento o filme lmao Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Abril 2020 "Blood Feast" Ri-me imenso. Excelente "bom-mau" filme. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Abril 2020 Citação de Puto Perdiz, Em 20/03/2020 at 22:58: a Herdade no filmin. O mosquito estreia dia 3 😎 vi o mosquito, mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Abril 2020 (editado) A minha escolha: "Ms .45" e "Elle". Duas abordagens distintas, com visões singulares, dentro do subgénero 'rape and revenge'. Edit: Outra que me lembrei: "Harakiri" e "Mishima: A Life in Four Chapters". Um filme retrata o fim de uma era e filosofia, enquanto o outro retrata a obra e vida de um intelectual nostálgico por essa mesma era e filosofia. Editado 5 Abril 2020 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 10 Abril 2020 Vi o filme "o milagre da cela 7" e dei por mim a chorar fds Aras Bulut merece um oscar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Abril 2020 http://medeiafilmes.com/noticias/ver/noticia/tres-grandes-mestres-do-cinema-na-quarentena-cinefila/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2020 Esta thread do /r/portugal tem uma lista imensa de filmes portugueses disponíveis no YouTube. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2020 Citação de LordSkaN, há 11 horas: Vi o filme "o milagre da cela 7" e dei por mim a chorar fds Aras Bulut merece um oscar. Também achei a atuação muito interessante. Já não posso dizer o mesmo do filme. É compreensível porque há tanta gente a gostar, mas achei um drama totalmente manipulador - diria 'barato' até. Entretanto vi o Jack Reacher e foi uma boa surpresa. Filme extremamente competente. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Abril 2020 O Yi Yi é mais um filme maravilhoso do Edward Yang. É mais subtil, e não tem um fim tão devastador como o A Brighter Summer Day, mas está igualmente cheio de perícia e magia em todas as shots. 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Abril 2020 Já suspeitava depois de ver, "Aria", mas agora que vi, "Every Man for Himself", posso afirmar, com certeza, que o Godard era um 'weirdo'. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Abril 2020 O PCP está a transmitir no seu canal de YouTube o Roma, Cidade Aberta. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Abril 2020 Citação de Mayday, há 41 minutos: O PCP está a transmitir no seu canal de YouTube o Roma, Cidade Aberta. Vai passar no site do Medeias também. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Abril 2020 (editado) vi esta noite o A Hidden Life. A minha paixão pelo Terrence Malick renasceu. esta cena: Spoiler Editado 10 Abril 2020 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Abril 2020 Japanese filmmaker Nobuhiko Obayashi dies at 82 Ainda o mês passado vi, "The Little Girl Who Conquered Time". Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Abril 2020 Os Miseráveis já está na filmin mas é em modo aluguer. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Abril 2020 (editado) Para quem curtiu do Kung Fury, está aí algo semelhante: Edit: Ok, é do género, mas muito fraquinho. Até me meteu impressão o quão semelhante é com o Kung Fury, e como é fraquinho em comparação. Editado 11 Abril 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Abril 2020 Citação de Pablo Honey, há 19 horas: O Yi Yi é mais um filme maravilhoso do Edward Yang. É mais subtil, e não tem um fim tão devastador como o A Brighter Summer Day, mas está igualmente cheio de perícia e magia em todas as shots. O Edward Yang é um tesouro escondido do cinema. Esses dois filmes são obras-primas. O A Brighter Summer Day então, só foi redescoberto por muita gente após a restauração da Criterion aqui há poucos anos, era uma pena um filme destes ficar "esquecido" com aquela cópia que havia do filme, a diferença é incrivel: 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Abril 2020 Foi mesmo um trabalho fantástico. É um filme tão vibrante a nível de cor e luz. Não me consigo imaginar a gostar tanto de muitas das mimhas partes favoritas do filme com aquela qualidade com que foi distribuída Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Abril 2020 (editado) Citação de Eden Hazard, Em 10/04/2020 at 15:45: Também achei a atuação muito interessante. Já não posso dizer o mesmo do filme. É compreensível porque há tanta gente a gostar, mas achei um drama totalmente manipulador - diria 'barato' até. Vi o filme depois de toda a gente dizer que "nunca tinha chorado tanto", "é o filme mais bonito que vi". Acabei de ver aquilo e pensei que não podia ser o único a achar aquilo do mais básico que há. Então na cena da morte da velha... Parti-me a rir! Mais parecia a música do Graciano Saga em que morre toda a gente 😆 https://nit.pt/coolt/cinema/milagre-na-cela-7-chantagem-emocional-nao-precisamos-na-quarentena Editado 12 Abril 2020 por Ion Timofte Esqueci-me de dizer que o Memo (Aras Bulut Iynemli) esteve mesmo muito bem Compartilhar este post Link para o post