frnk th tnk Publicado 13 Abril 2020 Citação de kareca, há 2 horas: grave of the fireflies Este aqui, sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2020 Citação de frnk th tnk, há 33 minutos: Este aqui, sem dúvida É dos filmes que nunca verei outra vez. Dói demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Abril 2020 O Green Mile também puxa uma lágrima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Abril 2020 Citação de kareca, há 4 horas: grave of the fireflies Fds esqueci me completamente desse. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Abril 2020 já se falou aí da cinemateca ter filmes em streaming ou nah? http://www.cinemateca.pt/Cinemateca/Destaques/Gestos-Fragmentos-filmes,-outras-pecas-museogr.aspx Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2020 Do catalogo da Filmin que filmes aconselham ? (Fora realizadores conhecidos, Von Tier, Godard, Kieslowski, etc que já vi maior parte) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Abril 2020 (editado) Citação de Nuk, há 3 horas: Do catalogo da Filmin que filmes aconselham ? (Fora realizadores conhecidos, Von Tier, Godard, Kieslowski, etc que já vi maior parte) Já viste Bela Tarr, Tarkovsky, Bergman? Ando com uma vontade de começar com o Filmin então tenho checado o catálogo para ver o que me interessa: Happy as Lazaro, os dois filmes do Ceylan que o Mayday mencionou acima, Mosquito, os filmes do Ozu, do Saytajit Ray, Agnés Varda, Rossellini, O Sonho de Wadjda, A Teta Assustada, O Mundo no Arame do Fassbinder, filmes do Zhangke Jia, Poesia Sem Fim do Jodorowsky De coisas que já vi, para alem dos três de acima, tem ali no catálogo filmes do Apichatpong Weerasethakul, do Jim Jarmusch, o Post Tenebras Lux do Carlos Reygadas que é um filme incrivel, tem os filmes do Pablo Larrain também, The Florida Project, Holy Motors, a trilogia do Roy Andersson, Dogtooth do Lanthimos, Shoplifters do Koreda, O Espirito da Colmeia, os documentários do Patricio Guzman É ir explorando, hão de haver muitas coisas que também será uma descoberta como me acontece no mubi Editado 13 Abril 2020 por frnk th tnk 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Abril 2020 Citação de Rain Dog, há 2 horas: para além do mainstream A Separation do mesmo realizador Este está no MUBI agora, para quem tiver. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Abril 2020 I Daniel Blake. Vi por recomendação de um user aqui do CMPT numa entrevista, não me lembro quem ao certo. Chorei baba e ranho no cinema. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2020 Citação de frnk th tnk, há 34 minutos: Já viste Bela Tarr, Tarkovsky, Bergman? Ando com uma vontade de começar com o Filmin então tenho checado o catálogo para ver o que me interessa: Happy as Lazaro, os dois filmes do Ceylan que o Mayday mencionou acima, Mosquito, os filmes do Ozu, do Saytajit Ray, Agnés Varda, Rossellini, O Sonho de Wadjda, A Teta Assustada, O Mundo no Arame do Fassbinder, filmes do Zhangke Jia, Poesia Sem Fim do Jodorowsky De coisas que já vi, para alem dos três de acima, tem ali no catálogo filmes do Apichatpong Weerasethakul, do Jim Jarmusch, o Post Tenebras Lux do Carlos Reygadas que é um filme incrivel, tem os filmes do Pablo Larrain também, The Florida Project, Holy Motors, a trilogia do Roy Andersson, Dogtooth do Lanthimos, Shoplifters do Koreda, O Espirito da Colmeia, os documentários do Patricio Guzman É ir explorando, hão de haver muitas coisas que também será uma descoberta como me acontece no mubi Obrigado, eu tenho andado a explorar mas o catalogo é tanto e no seu geral tão desconhecido para mim que procurava recomendações. Vou juntar tudo na watchlist para ir vendo, ver sHolye aproveito a quarentena para ir vendo um ou dois por dia. Ontem vi a Dupla vida de Veronique e gostei muito, a fotografia e a musica são soberbas, a forma como a beleza da Irene Jacob é capturada é fantástica. Gostei muito mais da primeira parte do que da segunda parte que achei que não teve a mesma beleza mas também pode ter sido por eu já estar nas ultimas em termos de atenção (nota não ver filmes destes com sono) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Abril 2020 Citação de Nuk, há 29 minutos: Obrigado, eu tenho andado a explorar mas o catalogo é tanto e no seu geral tão desconhecido para mim que procurava recomendações. Vou juntar tudo na watchlist para ir vendo, ver sHolye aproveito a quarentena para ir vendo um ou dois por dia. Ontem vi a Dupla vida de Veronique e gostei muito, a fotografia e a musica são soberbas, a forma como a beleza da Irene Jacob é capturada é fantástica. Gostei muito mais da primeira parte do que da segunda parte que achei que não teve a mesma beleza mas também pode ter sido por eu já estar nas ultimas em termos de atenção (nota não ver filmes destes com sono) Descobri agora que tem lá dois documentários do Wang Bing também Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Abril 2020 (editado) no outro dia queria ter assinado o MUBI, mas na realidade o Filmin chega-me, não tenho aproveitado convenientemente (na realidade, cada vez vejo menos filmes, e no ano que tive isto não vi nem 10). assim a brincar tenho uns 200 na watchlist, e acho que não tenho nada dos grandes realizadores adicionados - tenho Tarr, Tarkovskiy e Bergman tudo em DVD, e Ozu já vi uns 3/4; contando com estes, a coleção subia ainda mais de valor. não sei a quanto tá mas a 30€ (Black Friday) é um steal enorme. para quem já seja mais cinéfilo ou que tenha outras platarformas em que os filmes se sobreponham não é tão top, porque são adicionados poucos filmes por semana. @Nuk vai abrindo umas coleções e adicionas direto à watchlist, foi assim que fiz. Editado 13 Abril 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2020 Citação de bmfpcdm, há 4 horas: Deve ter sido feito pelos mesmos técnicos que tiraram o bigode ao Henry Cavill Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Abril 2020 Continuando nesta geografia mais remota do cinema e das recomendações, dois filmes Russos: Leviatã e Loveless. E um bocadinho mais ao lado na Bieorrusia: Come and See. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2020 Citação de Mayday, há 47 minutos: E um bocadinho mais ao lado na Bieorrusia: Come and See. O que achaste? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Abril 2020 Citação de Mayday, há 1 hora: Continuando nesta geografia mais remota do cinema e das recomendações, dois filmes Russos: Leviatã e Loveless. E um bocadinho mais ao lado na Bieorrusia: Come and See. Espreita o Hamaca Paraguaya 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Abril 2020 O Leviatã não me fez chorar, mas foi devastante. Um murro no estômago. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Abril 2020 Vi o "Y tu mamá también" e gostei imenso. Mt bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Abril 2020 Pessoal que usa a filmin, é normal eles terem filmes em SD? Tipo Le Haine está a 360p ou lá o que é aquilo não dá para ver, parece gravado no cinema. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Abril 2020 Citação de Nuk, há 5 minutos: Pessoal que usa a filmin, é normal eles terem filmes em SD? Tipo Le Haine está a 360p ou lá o que é aquilo não dá para ver, parece gravado no cinema. Sim, infelizmente. E muitos com legendas embutidas. Algumas até em brasileiro. Às vezes dá a sensação que sacam e metem no servidor. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Abril 2020 Citação de Nuk, há 11 horas: Pessoal que usa a filmin, é normal eles terem filmes em SD? Tipo Le Haine está a 360p ou lá o que é aquilo não dá para ver, parece gravado no cinema. Ainda há dias vi esse filme lá e também estranhei estar com tão pouca qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Abril 2020 Citação de Simeone, há 17 minutos: Ainda há dias vi esse filme lá e também estranhei estar com tão pouca qualidade. Eu naquela qualidade não consigo ver esquece lá isso, arranja-se melhor de forma "legal" não pago para ver filmes em 360p. Por outro lado vi, os dois do Sean Baker, Florida Project e Tangerine, gostei imenso de ambos, adorei as cores e a banda sonora no Tangerine também é brutal. Vi também o Ivan's Childhood e brutal, que filme do crl Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2020 Citação de Nuk, há 4 horas: Por outro lado vi, os dois do Sean Baker, Florida Project e Tangerine, gostei imenso de ambos, adorei as cores e a banda sonora no Tangerine também é brutal. 2 belos filmes! O Tangerine foi filmado com 3 iPhone 5S. Compartilhar este post Link para o post