Shai Publicado 19 Abril 2020 Citação de Eden Hazard, Em 14/04/2020 at 02:51: O que achaste? Já falei desse filme por aqui. Nessa temática de filmes que puxam para a emoção, é dos mais tocantes que vi. Ao contrário dos filmes de hollywood, é um retrato mais realista e cru dos horrores que a Guerra proporcionou nas pessoas. Dos melhores filmes de Guerra que já vi pela honestidade mas não tenho vontade de o ver outra vez lol. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Abril 2020 Esta cena está a todo um outro nível do resto do filme. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Abril 2020 Joker é um filme muito bom, sim senhor e a performance do Joaquin Pheonix é gutural, mesmo. Mas, porra, não é filme para se ver em altura de isolamento social. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Abril 2020 Joker é um filme muito bom, sim senhor e a performance do Joaquin Pheonix é gutural, mesmo. Mas, porra, não é filme para se ver em altura de isolamento social. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Abril 2020 A Herdade é uma desilusão tremenda. O Cartas de Guerra e o São Jorge são bons filmes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Abril 2020 Só vi agora o Uncut Gems. O filme deu-me uma ansiedade do crl, preciso de ir apanhar ar. O KG esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Abril 2020 (editado) Agradavelmente surpreendido com "O Mosquito". Filme único no cinema Português. Bem escrito, bem filmado, bons actores. Destaque para a fotografia. Um apocalypse now em terras africanas. Sobre os horrores da "nossa" guerra, como em Come and See. Editado 20 Abril 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 20 Abril 2020 Citação de Sandes., Em 18/04/2020 at 09:56: É jogar last of us 😅 Opah eu não consigo dizer nada que seja parecido, mas veio-me logo à cabeça o minority report. É um bom filme também. Por acaso foi uma das coisas que pensei enquanto estava a ver o filme 😁 Citação de antifa, há 10 horas: Adoro. Pá, vê 28 days later, acho que vais gostar. E o 12 Monkeys já agora. E são de dois realizadores que adoro, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2020 Anda aí uma mini série documental chamada Cursed Films que aparentemente fala de filmes de que tiveram problemas durante a produção. Como é da shudder têm é que ir sacar os eps. Os filmes são: The Crow; Twilight Zone: The Movie; Poltergeist; The Exorcist; The Omen Para quem é fã do género, também há History of Horror com o Eli Roth que saiu há 2 anos na AMC. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Abril 2020 (editado) Um conjunto de filmes e documentários feitos pós revolução que se passam durante ou sejam sobre o Estado Novo, Guerra Colonial, 25 de Abril e PREC. Citação FICÇÃO: Brandos Costumes, Alberto Seixas Santos (1975) Manhã Submersa, Lauro António (1980) A Balada da Praia dos Cães, José Fonseca e Costa (1987) Non, ou A Vã Glória de Mandar, Manoel de Oliveira (1990) Cinco Dias, Cinco Noites, José Fonseca e Costa (1996) A Sombra dos Abutres, Leonel Vieira (1997) A Hora da Liberdade, Joana Pontes (1999) Capitães de Abril, Maria de Medeiros (2000) Até Amanhã, Camaradas, Joaquim Leitão (2002) A Costa dos Murmúrios, Margarida Cardoso (2004) Amanhã, Solveig Nordlund (2004) Assalto ao Santa Maria, Francisco Manso (2010) Operação Outono, Bruno de Almeida (2012) Tabu, Miguel Gomes (2012) Cartas de Guerra, Ivo Ferreira (2016) Raiva, Sergio Trefaut (2018) A Herdade, Tiago Guedes (2019) Citação DOCUMENTÁRIO: Adeus, Até ao Meu Regresso, António Pedro Vasconcelos (1974) Deus, Pátria, Autoridade, Rui Simões (1975) Bom Povo Português, Rui Simões (1981) Um Adeus Português, João Botelho (1986) Natal 71, Margarida Cardoso (1999) 25 de Abril - Uma Aventura para a Democracia, Edgar Pêra (2000) Cartas a uma ditadura, Inês de Medeiros (2006) O Segredo, Edgar Feldman (2008) Fantasia Lusitana, João Canijo (2010) 48, Susana Sousa Dias (2010) Linha Vermelha, José Filipe Costa (2011) Outro País, Sérgio Trefaut (2015) Editado 21 Abril 2020 por Mayday 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Abril 2020 Citação de Longineu, há 5 horas: Anda aí uma mini série documental chamada Cursed Films que aparentemente fala de filmes de que tiveram problemas durante a produção. Como é da shudder têm é que ir sacar os eps. Os filmes são: The Crow; Twilight Zone: The Movie; Poltergeist; The Exorcist; The Omen Para quem é fã do género, também há History of Horror com o Eli Roth que saiu há 2 anos na AMC. The Crow ❤️ Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Abril 2020 A Vida Invisivel Mais um grande filme destes últimos anos. A cinematografia surpreendeu-me e estava muito bem aliada com outros aspectos do filme, em certos momentos de tensão havia um desfoque na imagem ao mesmo tempo de certos reverbs no som aliado a elementos da natureza como o vento e a chuva, e na verdade acaba por ser um filme bem simples com uma certa aura épica, tudo graças a esta conjugação criativa. Curioso que a directora de fotografia é a mesma do Lazzaro Felice que vi no outro dia, a Hélène Louvart. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Abril 2020 Citação de Keyser, Em 20/04/2020 at 09:04: Por acaso foi uma das coisas que pensei enquanto estava a ver o filme 😁 E são de dois realizadores que adoro, obrigado. depois dá feedback Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2020 Citação de Hammerfall, Em 20/04/2020 at 20:22: The Crow ❤️ Se estiveres interessado, vê esse e o do Twilight Zone primeiro. São os melhores. Os outros têm lá umas cenas ridiculas pelo meio que me fizeram perder um bocado o interesse lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: Se estiveres interessado, vê esse e o do Twilight Zone primeiro. São os melhores. Os outros têm lá umas cenas ridiculas pelo meio que me fizeram perder um bocado o interesse lol Eu lembro-me de ver o Crow quando era muito mais novo e de ter adorado, secalhar até vou rever! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Eu lembro-me de ver o Crow quando era muito mais novo e de ter adorado, secalhar até vou rever! estou a falar da série, meu. mas vê o filme também 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2020 Citação de Longineu, Agora: estou a falar da série, meu. mas vê o filme também 😂 Pois eu estou a falar do filme! Nem sabia que havia série 😂 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Pois eu estou a falar do filme! Nem sabia que havia série 😂 Há, "The Crown". Seguiram uma direção algo diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Pois eu estou a falar do filme! Nem sabia que havia série 😂 Estás todo trocado. Vai ver o post a que te respondi e o que é eu escrevi no original que citaste 😆 é dessa mini série que estou a falar 😂 https://www.imdb.com/search/title/?series=tt10036104&view=simple&count=250&sort=user_rating,desc&ref_=tt_eps_rhs_sm Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2020 Citação de Longineu, há 13 minutos: Estás todo trocado. Vai ver o post a que te respondi e o que é eu escrevi no original que citaste 😆 é dessa mini série que estou a falar 😂 https://www.imdb.com/search/title/?series=tt10036104&view=simple&count=250&sort=user_rating,desc&ref_=tt_eps_rhs_sm eu estou a falar disto https://en.wikipedia.org/wiki/The_Crow_(1994_film) por favor diz que é disto que estamos a falar 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 32 minutos: eu estou a falar disto https://en.wikipedia.org/wiki/The_Crow_(1994_film) por favor diz que é disto que estamos a falar 😂😂😂 bruh.. https://www.imdb.com/title/tt11574130/?ref_=tt_ep_nx lê isso. o meu quote veio na sequência disto: got it? 😂 e sim, é desse the crow que estou a falar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: bruh.. https://www.imdb.com/title/tt11574130/?ref_=tt_ep_nx lê isso. o meu quote veio na sequência disto: got it? 😂 e sim, é desse the crow que estou a falar. sorry Longi, consigo ser lento às vezes 😕 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Abril 2020 Citação de bmfpcdm, há 1 hora: Há, "The Crown". Seguiram uma direção algo diferente. És muito underrated. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Abril 2020 Tenho visto Story of Film: An Odyssey e é das melhores coisinhas que já vi. Desde a cinema escandinavo/russo/japonês dos anos 20 e 30, a cada estilo dos principais estúdios americanos, a cinema pré vs pôs guerra até film noir, cada ep é um autêntico masterclass de cinema. Compartilhar este post Link para o post