Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Shazam, há 1 hora:

sempre é melhor que a Theatrical Version.

pelo que li não deve ser difícil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 6 minutos:

Sim, claro. Gozar com quem lutou para ver a sua versão. Faz todo o sentido.

Ao mesmo tempo vai testando os limites e fica a saber o quão pouco esforço tem de exercer para satisfazer os seus "lutadores" no futuro. Quanto mais penso sobre o assunto, mais gosto da teoria. Considero até que seria o caminho certo na relação entre Snyder e a sua 'fanbase'.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

pelo que li não deve ser difícil

Não tem comparação as duas versões. A do Snyder, tu ficas com a sensação que todas as personagens têm uma razão para estarem na luta. só tenho pena que este filme não vá ter continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Missouri Breaks e parece que pegaram num western mau e num bom, cortaram e depois misturaram tudo. Além dos momentos supostamente cómicos/de paródia que tendencialmente são embaraçosos. Não consigo mesmo perceber que pretenderam com aquilo.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era suposto ser uma mini série e acabou por juntar tudo num filme. Daí as 4 horas.

Mas sim o 4x3 é horrível...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMjEyNTc0NTk5M15BMl5BanBnXkFtZTcwMDE5

Lady in the Water

A inocência de acreditar numa história

Há uma certa beleza em assistir filmes que tendem a receber uma carga negativa grande, os mal-amados, os flops, os falhanços... Porque normalmente essa mesma reação negativa tão forte indica que há algo forte que gera essa reação senão seria apenas desprezado e esquecido como tantos filmes que vemos e já nem sabemos o que se passou neles. Mas nestes filmes normalmente há a tentativa de chegar a novos lados mas que por alguns motivos falharam, apontavam para uma grandiosidade que não conseguiram. Lembro-me do The Beach, Marie Antoinette, Until the End of the World, Zabriskie Point  Filmes que por diversas razões geraram reações negativas em cadeia. Mas a verdade é que por detrás do que falhou consegue-se encontrar coisas bonitas dentro. Este filme consegue fazer coisas dentro do ramo da fantasia que se calhar filmes mais bem cotados dentro do género não conseguiram porque se expôs a um ridiculo que é ao mesmo tempo a sua maldição e a sua virtude. É essa a beleza de um flop.

É um filme ingénuo, como uma criança, é um conto de fadas que retem uma magia como alguns filmes da Disney têem,  a estrutura do filme é bastante interessante. O setting do filme, passado num condominio em Filadélfia, é muito bem aproveitado e mostra-nos vários mundos que coabitam naquele espaço. E claro, é assumidamente um filme de Hollywood mas sabe usar isso como muitos filmes do Spielberg faziam. É a magia das histórias e do próprio cinema em ação. É um filme que se assume como filme e que na minha opinião funciona muito bem.

Fazendo uma analogia, este filme é como aquele miudo na escola que todos acham estranho mas que depois tu vais conhecê-lo e gostas muito de falar com ele

E acho a capa lindíssima!

Vi no AXN Movies HD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 20/03/2021 at 00:04:

Qual é o problema das 4 horas mesmo?

Se o filme for uma m*rda, qualquer que seja a sua duração,  será sempre demasiado longo. 4 horas então parecerão uma eternidade.

Quando o filme é bom, ou achamos que foi curto ou que foi a duração certa. Ainda não o vi, mas por 4 horas, espero que esteja muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 17 minutos:

Se o filme for uma m*rda, qualquer que seja a sua duração,  será sempre demasiado longo. 4 horas então parecerão uma eternidade.

Quando o filme é bom, ou achamos que foi curto ou que foi a duração certa. Ainda não o vi, mas por 4 horas, espero que esteja muito bom.

Isso se é uma m*rda ou não é outro assunto. Agora o turn off ser causado pela duração do filme é que não entendo. E nem é pelo Snyder, toda a gente sabe ao que vai, neste.

Tenho um colega de trabalho que andava a adiar o Interstellar por ser 3h e tal... Era quem lhe batesse.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão do Snyder está bem melhor, tudo faz mais sentido. As 4 horas passam bem (dividi em 2 dias). 

Porque é que ele escolheu transmitir em 4:3? Alguma razão lógica por tras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 52 minutos:

"Visão criativa":

Citação

(...)Superheroes tend to be, as figures, they tend to be less horizontal. Maybe Superman when he's flying, but when he's standing, he's more of a vertical.(...)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 hora:

"Visão criativa":

A explicação não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

A explicação não faz sentido nenhum.

Concordo. Agora, em defesa dele, encontrar uma razão artística plausível para justificar um filme de tão larga escala em 4:3 é difícil, porém a solução para esse problema é simples: não escolher esse formato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 horas:

Isso se é uma m*rda ou não é outro assunto. Agora o turn off ser causado pela duração do filme é que não entendo. E nem é pelo Snyder, toda a gente sabe ao que vai, neste.

Tenho um colega de trabalho que andava a adiar o Interstellar por ser 3h e tal... Era quem lhe batesse.

muito fácil. gosto de ver um filme seguido. não quero deixar as coisas a meio.

tenho outros hobbies também.

então não quero ver um filme de 3h durante uma noite de semana, quando posso ver um filme igualmente bom de 1:30h e passar as outras 1:30h a fazer outras coisas que também gosto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 horas:

A versão do Snyder está bem melhor, tudo faz mais sentido. As 4 horas passam bem (dividi em 2 dias). 

filmou com o telemóvel na vertical em vez de na horizontal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 24 minutos:

muito fácil. gosto de ver um filme seguido. não quero deixar as coisas a meio.

tenho outros hobbies também.

então não quero ver um filme de 3h durante uma noite de semana, quando posso ver um filme igualmente bom de 1:30h e passar as outras 1:30h a fazer outras coisas que também gosto.

Vês o filme ao fim de semana? 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 19/03/2021 at 14:41:

4 horas? pqp 😅 vou ter que arranjar coragem para ver isso

Na HBO podes ver às meias-horas de cada vez se quiseres.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 15 horas:

Lady in the Water

Há uma certa beleza em assistir filmes que tendem a receber uma carga negativa grande, os mal-amados, os flops, os falhanços... Porque normalmente essa mesma reação negativa tão forte indica que há algo forte que gera essa reação senão seria apenas desprezado e esquecido como tantos filmes que vemos e já nem sabemos o que se passou neles. Mas nestes filmes normalmente há a tentativa de chegar a novos lados mas que por alguns motivos falharam, apontavam para uma grandiosidade que não conseguiram. Lembro-me do The Beach, Marie Antoinette, Until the End of the World, Zabriskie Point  Filmes que por diversas razões geraram reações negativas em cadeia. Mas a verdade é que por detrás do que falhou consegue-se encontrar coisas bonitas dentro. Este filme consegue fazer coisas dentro do ramo da fantasia que se calhar filmes mais bem cotados dentro do género não conseguiram porque se expôs a um ridiculo que é ao mesmo tempo a sua maldição e a sua virtude. É essa a beleza de um flop.

É um filme ingénuo, como uma criança, é um conto de fadas que retem uma magia como alguns filmes da Disney têem,  a estrutura do filme é bastante interessante. O setting do filme, passado num condominio em Filadélfia, é muito bem aproveitado e mostra-nos vários mundos que coabitam naquele espaço. E claro, é assumidamente um filme de Hollywood mas sabe usar isso como muitos filmes do Spielberg faziam. É a magia das histórias e do próprio cinema em ação. É um filme que se assume como filme e que na minha opinião funciona muito bem.

Fazendo uma analogia, este filme é como aquele miudo na escola que todos acham estranho mas que depois tu vais conhecê-lo e gostas muito de falar com ele

Vi no AXN Movies HD

Parecia-me o Frodo. 😶

Compartilhar este post

Link para o post

O Snyder's Cut tem 4h porque metade do filme está em slow motion, senão tinha 2h como os outros todos. Que pachorrinha.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 19 minutos:

O Snyder's Cut tem 4h porque metade do filme está em slow motion, senão tinha 2h como os outros todos. Que pachorrinha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Justive League:

Half in the Worst: Release the Snyder Cut! - YouTube

Citação de frnk th tnk, Em 21/03/2021 at 00:53:

Lady in the Water

Vi no AXN Movies HD

Esse filme é abominável. Não tenho uma boa palavra a dizer dele. Só serve como extensão do ego do Shyamalan.

Este fim de semana vi o Circle e o I Care A Lot. O primeiro, estando muito longe ser fantástico, agradou-me pelo conceito tão "pequeno" e contido. Já o segundo é um falhanço tremendo, foram duas horas perdidas da minha vida com um filmezito ao nivel de um FOX Life.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 19 minutos:

Esse filme é abominável. Não tenho uma boa palavra a dizer dele. Só serve como extensão do ego do Shyamalan.

O que não gostaste do filme? Sinto que a maioria das criticas se deve ao papel que ele se atribuiu no filme, mas isso não me incomodou. De resto o filme tem ideias bem interessantes e acho que consegue brincar consigo próprio, não se leva muito a sério

Compartilhar este post

Link para o post

Filmes que não vi por causa da duração dos mesmos: The Irishman, qualquer um do Senhor dos Anéis, Once Upon a Time in America, Ben-Hur, Lawrence of Arabia, Barry Lyndon...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

Filmes que não vi por causa da duração dos mesmos: The Irishman, qualquer um do Senhor dos Anéis, Once Upon a Time in America, Ben-Hur, Lawrence of Arabia, Barry Lyndon...

Return Of The King' Turns 10: The Best Moments From The Last 'Lord Of The  Rings' - MTV

-

Fascinante ver todo o trabalho feito no Justice League deitado ao lixo. Difícil de acreditar de que não haveria de forma de lançar uma versão de 2 horas e meia, talvez 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Return Of The King' Turns 10: The Best Moments From The Last 'Lord Of The  Rings' - MTV

-

Fascinante ver todo o trabalho feito no Justice League deitado ao lixo. Difícil de acreditar de que não haveria de forma de lançar uma versão de 2 horas e meia, talvez 3.

Yap! Vi bocados, que giro... Estão a ir destruir um anel, porreiro... Tanto tempo para destruir o raio do anel... Boriiiiiiiiiiing!! 

Okay, talvez seja interessante, não digo que não, mas não me atraí muito perder esse tempo todo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...