Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

ROBERT FUCKING EGGERS

Fdx, que épico do krl. Continuo a ter o The Lighthouse como o meu preferido dele mas este também é qualquer coisa de incrivel.

Só tenho pena pela Nicole Kidman. Não que não esteja muito bem (porque está mesmo muito bem) mas porque as plasticas que fez na cara fazem-na parecer demasiado artificial e este filme quer tudo menos isso.

3 filmes, 3 obras absolutamente extraordinárias.

está porreiro? tenho um fraquinho pelo protagonista desde que o vi naquela série toda fudida dos vampiros da hbo, acho que o gajo é grande ator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

está porreiro? tenho um fraquinho pelo protagonista desde que o vi naquela série toda fudida dos vampiros da hbo, acho que o gajo é grande ator

Sou suspeito por que sou fanboy do Eggers mas sim, vale a pena. 

A minha namorada tb viu os três filmes dele e achou este o melhor.

Sobre o Skarsgård posso dizer que nunca fui fã, sempre o achei meio canastrão. Mas caraças, o gajo faz um papelão do krl. A intensidade, raiva e desespero que ele transparece são incríveis

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Sou suspeito por que sou fanboy do Eggers mas sim, vale a pena. 

A minha namorada tb viu os três filmes dele e achou este o melhor.

Sobre o Skarsgård posso dizer que nunca fui fã, sempre o achei meio canastrão. Mas caraças, o gajo faz um papelão do krl. A intensidade, raiva e desespero que ele transparece são incríveis

Estava indeciso nesse filme entre ir ver ao cinema ou esperar que saísse nas plataformas digitais, secalhar vou mesmo ao grande ecrã 🙂👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Estava indeciso nesse filme entre ir ver ao cinema ou esperar que saísse nas plataformas digitais, secalhar vou mesmo ao grande ecrã 🙂👍

É filme de cinema. Visualmente merece o grande ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

É filme de cinema. Visualmente merece o grande ecrã.

Fui rever o trailer. Percebo agora a referência daquela imagem que vi do dafoe e da gaja da série de xadrez 😁

Já está marcado, segunda feira 👌

Compartilhar este post

Link para o post

vi o Batman (hbo), gostei (ate podia ter sido mais longo) mas não houve nada que entusiasmasse particularmente. o Robert não me convenveu e o monologo inicial (e o final) também não. é uma boa viagem mas não atinge um nivel superior, para mim.

edit. e irritou-me o El Rata Alada repetido ate à exaustao

Editado por bobzz
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

The Northman

Um filme mais convencional por parte do Eggers, mas acaba por ser o que gostei mais dele até agora. Consegue aliar a sua veia artística com um material mais comercial, sem que as suas sensibilidades deixem de prevalecer. Film cheio de misticismo e espiritualidade, que não se deixa levar por facilitismos e que questiona a jornada do protagonista. Fez-me lembrar o Green Knight, por esse prisma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para todo o hype que vi do X, achei-o bem mediocre. Run of the mill slasher film.

Compartilhar este post

Link para o post

3 anos depois continua a deixar me com pele de galinha

Editado por Shazam
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 25/04/2022 at 00:29:

The Northman

Um filme mais convencional por parte do Eggers, mas acaba por ser o que gostei mais dele até agora. Consegue aliar a sua veia artística com um material mais comercial, sem que as suas sensibilidades deixem de prevalecer. Film cheio de misticismo e espiritualidade, que não se deixa levar por facilitismos e que questiona a jornada do protagonista. Fez-me lembrar o Green Knight, por esse prisma. 

Gostei do Green Knight e se a mensagem deste é um pouco menos batida (sacrifício individual pelo bem coletivo), a execução do The Northman é todo um outro nível.

Mas aconselho ambos.

Agora é esperar pelo Disappointment Blvd do Ari Aster e ver se ele tb consegue manter o nível.

A verdade é que com Eggers, Aster e Lowery não podemos dizer que não estão a surgir realizadores de excelência e com uma visão própria.

São três realizadores que me fazem muito acreditar no futuro do cinema.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 24/04/2022 at 10:52:

vi o Batman (hbo), gostei (ate podia ter sido mais longo) mas não houve nada que entusiasmasse particularmente. o Robert não me convenveu e o monologo inicial (e o final) também não. é uma boa viagem mas não atinge um nivel superior, para mim.

edit. e irritou-me o El Rata Alada repetido ate à exaustao

Concordo. Achei muito interessante visualmente e a nível auditivo também é nice, mas esperava algo melhor. Não sou fã da escrita e não houve nenhuma atuação que tenha achado soberba. È um filme porreiro, mas contava com algo de outro nível 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não achei o Batman nada do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah eu adorei o The Batman. Mas sou suspeito porque adoro o Batman como super-herói e o meu tipo de filmes preferidos são do género do seven e o filme foi uma junção de isso tudo. Também ver cinema é capaz de proporcionar uma melhor experiência. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 horas:

Pah eu adorei o The Batman. Mas sou suspeito porque adoro o Batman como super-herói e o meu tipo de filmes preferidos são do género do seven e o filme foi uma junção de isso tudo. Também ver cinema é capaz de proporcionar uma melhor experiência. 

Essa do ir ver no cinema deve ser o que me falhou no Dune.

Não achei o filme nada de mais

Compartilhar este post

Link para o post

Também falhei o Dune no cinema.

Depois de ver o filme, fiquei imensamente arrependido. Daquelas falhas imperdoáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, não se pode perder um filme do Villeneuve no cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

O interstellar continua a ser a melhor experiência que tive em cinema tho. Mas o Batman está perto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 51 minutos:

Confirmada a sequela do Dirty Dancing. 

dirty dancing ou o ghost?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...