Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

RIP

Anyway, fui ver o novo Top Gun, tá fixe. 

Só achei um pouco chunga matarem a personagem do Val Kilmer, quase que estão a fazer um funeral para o homem, considerando como ele tá.

Compartilhar este post

Link para o post

It's Tom Cruise's world. We just live in it. Somos uns afortunados. É assim que se faz um filme pipoca. 

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

é preciso ver o original para apreciar este? 

Sim, sendo que lida com bagagem emocional do passado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 6 horas:

It's Tom Cruise's world. We just live in it. Somos uns afortunados. É assim que se faz um filme pipoca. 

o homem não para

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

acho o cruise underrated, tbh 

Perdeu-se um grande ator dramático. Win some, lose some I guess. Mas no Maverick, a representação dramática está presente. 

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 10 minutos:

Perdeu-se um grande ator dramático. Win some, lose some I guess. Mas no Maverick, a representação dramática está presente. 

tem uma boa filmografia, mas acho qeu tinha competência para filmes de maior qualidade e que, acima de tudo, realizadores de maior relevo apostassem nele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

tem uma boa filmografia, mas acho qeu tinha competência para filmes de maior qualidade e que, acima de tudo, realizadores de maior relevo apostassem nele 

Mas não é ele que manda de modo absoluto na carreira dele e no que faz? Ele durante muito anos significava sucesso garantido nas bilheteiras, não falhava um filme que fosse nesse aspecto, mas depois com a cientologia ficou meio passado (ou totalmente) e também começou só a fazer projetos em que tivesse poder.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi o Top Gun, vale a pena? Do Tom Cruise acho que só vi o Minority Report e aquele dos samurais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 13 minutos:

Nunca vi o Top Gun, vale a pena? Do Tom Cruise acho que só vi o Minority Report e aquele dos samurais

É bonzinho. Não esperes algo profundo, mas levas com uma injeção de anos 80. Ainda sobre o Top Gun, piada que depois daquele vídeo do Tarantino, todos pegaram nisso e agora é filme gay lol

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Mas não é ele que manda de modo absoluto na carreira dele e no que faz? Ele durante muito anos significava sucesso garantido nas bilheteiras, não falhava um filme que fosse nesse aspecto, mas depois com a cientologia ficou meio passado (ou totalmente) e também começou só a fazer projetos em que tivesse poder.

não faço a mínima ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Do Cruise gosto do Magnólia, Colateral, Minority Report e todos os Mission Impossible

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 horas:

Tão mas tão de acordo.

Só é pena ser completamente passado dos cornos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Magnolia e o Eyes Wide Shut são brutais. O primeiro, então, a roçar uma masterpiece. 

O Rain Man, embora seja o Hoffman a brilhar, e o The Color of Money também são bastante decentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Segundo se consta praticamente todos os projetos dele são financiados pela Cientologia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 horas:

Tem o Miles Teller, por isso vale a pena.

Não vi o filme ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 38 minutos:

Só é pena ser completamente passado dos cornos.

tropic-thunder-iphonedo.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 horas:

Ele sofre do mal de ser comparado com outra estrela da sua geração, o Brad Pitt.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

também acho o pitt underrated 😄

Really?

O gajo já ganhou um Óscar e tudo. E acho-o um ótimo ator, uns furos acima do Cruise.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...