bmfpcdm Publicado 16 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Nunca vi. Confia em mim, já viste. Podes sempre revê-lo, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2022 Citação de bmfpcdm, Agora: Confia em mim, já viste. Podes sempre revê-lo, no entanto. 🤥 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Junho 2022 Já viram o Alfie de 1966? Citação de Eden Hazard, há 4 horas: Ainda não vi. Porra. O Vertigo tem muita qualidade. Vi hoje. É porreirito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 9 horas: E filmes que são endeusados e vocês acham que não são nada demais? Eu começo: The Big Lebowski. Gosto dos Coen, mas acho-o completamente banal/normal - nada demais mesmo. Lost in Translation. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Junho 2022 Acho melhor pararmos por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Lost in Translation. Completamente de acordo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Junho 2022 o giro é ao contrário: perguntar a alguem que não venha a este cantinho um bom filme.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2022 Citação de bobzz, há 1 minuto: o giro é ao contrário: perguntar a alguem que não venha a este cantinho um bom filme.. Explica melhor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: Completamente de acordo. Já viste o Alfie? Como é antigo e curtes. O actor é Michael Caine. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2022 Citação de pedritsh, Agora: Já viste o Alfie? Como é antigo e curtes. O actor é Michael Caine. Nunca vi e nem conhecia. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Junho 2022 (editado) Também não sou o maior fã de "Lost in Translation", mas esta cena é perfeita: E o filme dava uma boa 'double feature' com "Cherry Blossoms". Editado 16 Junho 2022 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: Nunca vi e nem conhecia. Tens de ver, já vi. E também já vi o Alfie de 2004 com o Jude Law que é remake do antigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Junho 2022 Citação de bmfpcdm, há 5 horas: Os dois 'Blade Runner'; "Blue Valentine"; "Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion"; "The 400 Blows"; "Vertigo"... O primeiro Blade Runner está no meu top 5, com certeza, e o segundo ainda não vi por alguma razão. Do Blue Valentine não me lembro muito mas achei decente. O End of Evangelion é literalmente o meu filme favorito de sempre, ainda me lembro da facada da tua review de Eva no tópico da manga/anime fds 😫 O 400 Golpes é bom, mas não achei que fosse obra prima e o Vertigo é incrível e deve estar no meu top 10. Sobre outros comentários, não concordo com o The Shining e o Lost in Translation, gosto muito de ambos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2022 Citação de bobzz, há 19 minutos: o giro é ao contrário: perguntar a alguem que não venha a este cantinho um bom filme.. Se entendi o que queres dizer, diria que as escolhas seriam mais que óbvias. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: E filmes que são endeusados e vocês acham que não são nada demais? Eu começo: The Big Lebowski. Gosto dos Coen, mas acho-o completamente banal/normal - nada demais mesmo. é essa a ideia. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Junho 2022 (editado) Drive do Refn...The Lightouse é outro que não achei grande piada. Editado 16 Junho 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2022 (editado) Também achei o Drive banal. Editado 16 Junho 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Junho 2022 Ofender uma multidão... Senhor dos Anéis (trilogia) e Odisseia no Espaço. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Junho 2022 O Drive é outro que está no meu top 10 😅 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Junho 2022 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: Drive do Refn...The Lightouse é outro que não achei grande piada. Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: Também achei o Drive banal. Vejam "The Driver", se nunca viram. E tem um póster lindo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 15 minutos: Também achei o Drive banal. Achas tudo banal, irra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2022 Citação de Keef, há 24 minutos: Achas tudo banal, irra. Tudo? 😃 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Junho 2022 Citação de Ed, há 45 minutos: Ofender uma multidão... Senhor dos Anéis (trilogia) e Odisseia no Espaço. Já passaram 45 minutos depois do post e ainda não editaste. Vou esperar mais 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Junho 2022 Citação de Ed, há 9 horas: Ofender uma multidão... Senhor dos Anéis (trilogia) e Odisseia no Espaço. Eu adoro o senhor dos aneis mas os filmes são apenas bonzitos e se formos falar do Hobbit, é uma bela cagada. Não acho piada aos Batman do Nolan, principalmente ao último. Compartilhar este post Link para o post