Spikey Publicado 6 Abril 2023 Esse filme da Barbie tá a dar bons memes, not gonna lie. Anyway, últimos filmes que vi: Sex, Lies and Videotape (1989/Steven Soderbergh): Acho que este filme levou muita gente ao engano nos videoclubes da altura, pelo que sei as pessoas estavam à espera de algo mais explícito, mas é mais um estudo de personagem do que outra coisa. Engraçado como chega a um certo ponto e acaba, ponto. Bem decente. Aftersun (2022/Charlotte Wells): Juro que fiquei deprimido nos dias depois de ver isto. Assustadoramente realista na forma como retrata a depressão, a solidão e sofrimento em silêncio. O Paul Mescal só entrou em duas cenas até agora, mas acho que é um ator do crl para este tipo de papéis. Creed III (2023/Michael B Jordan): Foi giro, mas achei o pior dos três. A Matter of Life and Death (1946/Powell & Pressburger): Já estava para ver os filmes desta dupla britânica de realizadores há algum tempo, aproveitei que a Cinemateca passou este filme hoje. Gostei muito, bem engraçado e excelente cinematografia. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Abril 2023 O trailer do spiderverse também saiu entretanto mas está um bocado revelador da história do filme, não aconselho ver Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Abril 2023 hoje no FOX Movies passa a filmografia do Chaplin. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Abril 2023 (editado) Estou com alguma expetativa para o Evil Dead Rise Editado 7 Abril 2023 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Abril 2023 Scorsese's "Killers of the Flower Moon" is recorded to have over a 4 Hour Runtime Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2023 Citação de Apocalypse Now, há 20 minutos: Scorsese's "Killers of the Flower Moon" is recorded to have over a 4 Hour Runtime E só sai em outubro, parece. Pqp. Nunca mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2023 Mais 3 Star Wars a caminho com o regresso da Rey... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Mais 3 Star Wars a caminho com o regresso da Rey... Qual o foco da história? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Mais 3 Star Wars a caminho com o regresso da Rey... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: Qual o foco da história? Pelos vistos vai ser baseado na tentativa dela de tentar criar uma escola de Jedis Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Mais 3 Star Wars a caminho com o regresso da Rey... o guionista se estiver inspirado consegue sacar uma cena interessante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: o guionista se estiver inspirado consegue sacar uma cena interessante. Eu depois desta trilogia não tenho esperanças de nada. Até o Mandalorian está a baixar o nível. Safa se o Andor Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu depois desta trilogia não tenho esperanças de nada. Até o Mandalorian está a baixar o nível. Safa se o Andor em relação à Mandalorian, posso estar enganado, mas acho que eles Spoiler estão a preparar a passagem para a Bo Katan. Não sei se vão fazer uma série ou se ela vai passar a ser a personagem principal da Mandalorian. Esta está a ser uma temporada onde o Din Djarin está a perder o protagonismo para ela. Não sei se isto está relacionado com os rumores do Pedro Pascal não querer usar o capacete ou de dizerem que ele praticamente já só dá a voz à personagem e de usarem um duplo durante as filmagens. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 38 minutos: Mais 3 Star Wars a caminho com o regresso da Rey... 2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 29 minutos: Pelos vistos vai ser baseado na tentativa dela de tentar criar uma escola de Jedis wow, q interessante Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2023 Acho que pode ficar aqui. Greve de argumentistas de Hollywood a partir de 1 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Abril 2023 A carreira do Jonathan Majors vai por água abaixo. Muita pena, visto que foi ótimo em tudo o que já vi dele. Compartilhar este post Link para o post