Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi o novo filme da netflix (Players) com o Tom Ellis visto que é um dos meus actores preferidos. O filme é muito meh, esperava bem melhor principalmente olhando ao elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BYmEzMmZjMGEtY2U1NS00OGUzLTg1NWItMTE3

Viagem ao Principio do Mundo

Um pequeno e belo filme do Manoel de Oliveira que conta com o Marcello Mastroianni na sua última performance da carreira. O filme toma um percurso muito interessante e bonito, reflecte sobre vários temas que 26 anos depois ainda continuam bem presentes, como a desertificação das aldeias e o abandono do mundo rural. Tem momentos muito bonitos que fizeram lembrar o quanto amo este nosso Portugal e o seu povo, lembrei-me da aldeia dos meus avós e das pessoas que por lá vivem. Respira Portugalidade, sabe bem ver.

Vi no Cineclube da Gandaia na Costa de Caparica, estão a fazer um ciclo de Manoel de Oliveira este mês

Compartilhar este post

Link para o post

Tom Cruise e Inarritu

DiCaprio e PTA

Vamos ter grandes filmes nos próximos tempos. Só falta o Scorsese convencer o Daniel Day Lewis a sair da reforma

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pesquisa no google diz que o Dune 2 estreia a 14 de março. No insta tenho ads em que vai estrear a 29 de fevereiro.

Como ficamos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 42 minutos:

Uma pesquisa no google diz que o Dune 2 estreia a 14 de março. No insta tenho ads em que vai estrear a 29 de fevereiro.

Como ficamos?

Dia 29

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

como já tinha saudades de um western à moda antiga

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fechem os olhos amigos. Primeiras imagens do remake do The Crow. São imagens sensíveis.

Spoiler

the-crow-first-look-03.jpg

the-crow-first-look-02.jpg

the-crow-first-look-01.jpg

brandon-lee-the-crow-887x579.jpg

😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Agora fechem os olhos amigos. Primeiras imagens do remake do The Crow. São imagens sensíveis.

Mostrar conteúdo oculto

the-crow-first-look-03.jpg

the-crow-first-look-02.jpg

the-crow-first-look-01.jpg

brandon-lee-the-crow-887x579.jpg

😞 

Quão fiel será o remake? O ator principal até treme

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

1Rascaroliimage2.jpg

Alphaville

Um filme distópico do Godard. É o 1984 / Admirável Mundo Novo dele, em que pôde meter as suas ideias sobre a humanidade e o seu lado mais poético e romântico. Foi dos filmes que mais gostei dele até agora. Na verdade já não via um filme do Godard há muito, meio que andava cansado do tipo de filmes que ele faz mas... o Nimas está a fazer um ciclo de cinema do Godard e de todos este foi aquele que me chamou mais a atenção até devido aos temas e queria ver o que ele conseguia fazer num estilo diferente. É muito fixe ver a experimentação técnica dele, algo que já me esquecia, ele brinca com os pormenores de uma maneira muito dele. E a Anna Karina tem sempre uma presença incrivel. E realçar que ele fez este mundo sem criar novos cenários, apenas usando o que Paris da altura já tinha para oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha reparado que o Nimas está a passar os filmes dele. Tentei ver o Alphaville há uns tempos, mas não aguentei 30 minutos com aquele narrador robô ou o crl. Nem eu que sou maluco pela Anna Karina consegui ver mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 7 horas:

Lá no Nimas?

Em casa, mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém me pode disser por favor se para ver o Dune2 é necessário ver a 1a parte do filme? Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 5 minutos:

Boas, alguém me pode disser por favor se para ver o Dune2 é necessário ver a 1a parte do filme? Obrigado. 

Grantidamente que é.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 4 horas:

Em casa, mesmo. 

Ahh ahah, boa sincronia então

Poster?siteToken=6d9jaxhwrpr635s3mt7t7yj

Return to Seoul

Este filme toma muitos caminhos imprevisiveis. No inicio pensas que vai ser sobre uma coisa e de repente tira-te o chão e voltas a ter que te reorganizar. Um pouco como a protagonista que é uma caixa de surpresas, sempre em procura e reinvenção. Uma grande performance da Park Ji-Min no que é a sua primeira e única até ao momento, ela consegue capturar um sentido de mistério e imprevisibilidade em que nunca sabes por detrás dos seus silêncios o que vai surgir a seguir.

Vi no Filmin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...