Longineu Publicado 4 Fevereiro 2024 Ontem vi o Dashcam. Facilmente o pior filme que alguma vez vi. Tudo me dizia para não ver (nota no imdb e letterboxd por exemplo) mas depois de ver imensas threads no reddit a falarem da personagem principal como a pior em filmes de terror/found footage, quis ver se era assim tão má. Bastaram 10 minutos. Anti-vaxxer, Covid denier, MAGA, etc, etc levado ao extremo. Pior ficou quando fui pesquisar mais e vi que a atriz principal (que faz dela própria no filme) é assim na vida real lol. E o filme em si também é uma m*rda. Nem sequer consegui perceber sobre o que se tratava 😂 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Fevereiro 2024 Anatomy of a Fall Mais um grande filme deste ano. Uma grande performance da Sandra Hüller que eleva o filme para outro nível. Este filme aborda a questão do julgamento, que para mim tanto funciona literalmente como metaforicamente, ou seja, como é fácil julgar o outro e normalmente a partir de um prisma preto e branco, quando na verdade a realidade é muito complexa: não há um lado certo ou errado, há seres humanos, cada qual com as suas virtudes e defeitos. Vi no Cinema Nimas 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2024 (editado) E já agora ‘Alien: Romulus’ – Fede Alvarez’s ‘Alien’ Movie Gets Official Title Editado 8 Fevereiro 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Fevereiro 2024 https://macdailynews.com/2024/02/09/denzel-washington-and-spike-lee-reunite-on-apple-original-films-thriller-high-and-low/ muito bom Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de Keef, há 2 horas: Isto é revoltante. Mais m*rda do Zazlav, certo? O gajo é dono da Max, que meta lá o filme. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2024 Excelente filme o Searching. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2024 Revi o The Descent. Continua fantástico. E é sempre bom ir ao imdb reler este spoiler do fim do filme Spoiler SPOILER: The endings of the US and UK versions differ. In the end, Sarah wakes up at the bottom of the cave, crawls out, and makes her way back to the car. When she is driving away, she pulls over and vomits, and when she leans back into the car, she is startled by the ghost of Juno sitting in the passenger seat. The US version cuts to the credits here. In the UK version, this apparition causes Sarah to wake up for real at the bottom of the cave, revealing her escape to be just a dream. She then has a vision of her daughter's birthday cake, which we see is just her torch. The camera backs out, the voices of the creatures can be heard again and are increasing in strength as they are closing in on her, and the movie ends. This ending was considered "too dark" for US audiences. 😆 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Fevereiro 2024 Parece que as primeiras reações ao Dune II são muito positivas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Parece que as primeiras reações ao Dune II são muito positivas Também foram ao 1° e eu achei "meh" 1 1 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: o dune 1 é ótimo Achei o filme bom mas não memorável! Não me fica na memória, não me apetece rever, não criei ligação ao filme ou aos personagens. Gostei da fotografia, estava brutal e da realização mas achei que a história não foi a de um filme, parece um episódio e já houve outros filmes que tiveram sequelas e trilogias mas que cada filme funciona por si próprio. E eu adoro o Villeneuve, o Arrival e o Incendies, são dos meus filmes favoritos dos últimos anos, muito porque têem uma narrativa incrivel. Mesmo o Blade Runner 2049 também. Este sinto que falhou nisso. Só criou buildup para o que está por vir e pode ser que esta Parte 2 seja o que "resolve" esse filme. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Fevereiro 2024 eu, na altura, gostei bastante até fiquei com pena de não ter ido ao cinema ver e perdi um bocado da experiência com isto. espero que o dune 2 seja, pelo menos, do mesmo nível. já seria bom Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Fevereiro 2024 (editado) Considerando a obra que tinha para adaptar e o histórico que a saga tem nos ecrãs, achei o filme uma vitória. Espero mesmo que seja um sucesso porque ainda há o Dune Messiah e sem o Dune Messiah a componente temática da história fica totalmente incompleta. Editado 16 Fevereiro 2024 por SAS_Robben 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Fevereiro 2024 "NAPOLÉON VU PAR ABEL GANCE": UNIQUE 7-HOUR FILM-CONCERT AT LA SEINE MUSICALE ON JULY 4 AND 5, 2024 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Considerando a obra que tinha para adaptar e o histórico que a saga tem nos ecrãs, achei o filme uma vitória. Espero mesmo que seja um sucesso porque ainda há o Dune Messiah e sem o Dune Messiah a componente temática da história fica totalmente incompleta. Spoiler sobre dune Messiah livro e provavelmente sobre dune part 2 filme Spoiler Opah pelos vistos a Anya Taylor Joy faz parte do cast do filme, ela deve ser a Alia. Sendo assim , ela é demasiado velha para ser a Alia do dune (livro), por isso já devem incluir cenas do Messias neste... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de frnk th tnk, há 13 horas: Achei o filme bom mas não memorável! Não me fica na memória, não me apetece rever, não criei ligação ao filme ou aos personagens. Gostei da fotografia, estava brutal e da realização mas achei que a história não foi a de um filme, parece um episódio e já houve outros filmes que tiveram sequelas e trilogias mas que cada filme funciona por si próprio. E eu adoro o Villeneuve, o Arrival e o Incendies, são dos meus filmes favoritos dos últimos anos, muito porque têem uma narrativa incrivel. Mesmo o Blade Runner 2049 também. Este sinto que falhou nisso. Só criou buildup para o que está por vir e pode ser que esta Parte 2 seja o que "resolve" esse filme. Engraçado, por acaso saí do cinema na altura a pensar isso. A pensar que iria ser daqueles filmes que não iria gostar de rever. Mas ao contrário de ti, gostei muito e entende-se claramente que o slow pace deste 1º é para dar a conhecer o universo, personagens e a dar um build-up necessário à coisa. Agora, quando saiu o trailer há uns meses atrás, revi o filme em casa. Adorei novamente, e da mesma maneira que vejo lotr todos os anos, sou capaz de começar a ver as dunas do Villeneuve 😋 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 16 Fevereiro 2024 (editado) por falar em dune... Spoiler anna taylor joy na premiere de londres.... muito provavelmente a ALIA numa visão de futuro... é demasiado revelador pela vestimenta! Citação de Sandes., há 6 horas: Spoiler sobre dune Messiah livro e provavelmente sobre dune part 2 filme Ocultar conteúdo Opah pelos vistos a Anya Taylor Joy faz parte do cast do filme, ela deve ser a Alia. Sendo assim , ela é demasiado velha para ser a Alia do dune (livro), por isso já devem incluir cenas do Messias neste... @Sandes. Spoiler Poderá ser a voz da alia na cabeça da mãe ... Poderá ser a voz de uma miúda qq a fazer de ALIA criança ... ou será visões de futuro... Agora se omitirem fisicamente a ALIA neste filme ... e transportar o Role dela para Paul e/ou a Mãe, acho que vou ficar furioso... Editado 16 Fevereiro 2024 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2024 ‘A Head Full of Ghosts’ Enlists ‘Goodnight Mommy’ and ‘The Lodge’ Duo to Direct Um dos melhores livros que li com os diretores do Goodnight Mommy original 🙏 Compartilhar este post Link para o post