Augusto Publicado 26 Janeiro 2024 Gostei muito do filme anatomia de uma queda. É um filme intenso, explora muito bem os sentimentos das personagens. A atriz principal está nomeada para oscar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2024 HOLEY FUCK. e reconheci dois atores deste maravilhoso filme Citação de Longineu, Em 01/12/2023 at 19:52: Vi o meu primeiro filme indiano Romancham. Hilariante 🤣 Espero que haja sequela só para ter mais do Arjun Ashokan Mostrar conteúdo oculto 🤣 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Janeiro 2024 Hoje vou ver o Poor Things, estou curioso. Pegando no que falaram aí atrás relativamente a datas de estreia de filmes que já estrearam há "séculos" lá fora, há um que tenho muita curiosidade para ver e acho que só estreia a fins de Fevereiro, o Holdovers. Sou biased porque gosto muito do Giamatti. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de nopla, há 14 horas: Hoje vou ver o Poor Things, estou curioso. Pegando no que falaram aí atrás relativamente a datas de estreia de filmes que já estrearam há "séculos" lá fora, há um que tenho muita curiosidade para ver e acho que só estreia a fins de Fevereiro, o Holdovers. Sou biased porque gosto muito do Giamatti. What, um filme de natal que só vai estrear em fevereiro?? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 3 horas: What, um filme de natal que só vai estrear em fevereiro?? One could call it... a holdover. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de nopla, Em 26/01/2024 at 17:54: Hoje vou ver o Poor Things, estou curioso. Pegando no que falaram aí atrás relativamente a datas de estreia de filmes que já estrearam há "séculos" lá fora, há um que tenho muita curiosidade para ver e acho que só estreia a fins de Fevereiro, o Holdovers. Sou biased porque gosto muito do Giamatti. Genial. Junta tudo o que Lanthimos foi fazendo ao longo dos anos e dá-lhe uma dose de experimento social que eleva o filme. A Emma Stone tem de ganhar o Óscar, assim como o Ruffalo. Mensagem relativamente simples, mas eximiamente bem realizado, bem escrito e com um acting que dá muito ao filme. Depois é só acrescentar as técnicas de filmagem que costumam constar da obra dele e têm um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. Há também imensas referências a clássicos do cinema, histórias populares e a imagens que criamos mal os primeiros conceitos nos vão sendo apresentados em crianças. Bateu o About Dry Grass, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Janeiro 2024 Vi pela primeira vez o The Good, The Bad, and The Ugly... fantástico. For three men the Civil War wasn’t hell. It was practice. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Sandes., Em 27/01/2024 at 08:32: What, um filme de natal que só vai estrear em fevereiro?? Natal é quando o homem quer Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Sandes., Em 27/01/2024 at 08:32: What, um filme de natal que só vai estrear em fevereiro?? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Longineu, Em 26/01/2024 at 16:45: HOLEY FUCK. e reconheci dois atores deste maravilhoso filme 😍 John Wick com história. este filme pode ser um marco Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 30 Janeiro 2024 Poor Things De vez em quando surgem filmes como este em que se consegue encontrar um meio termo entre um filme de autor e um filme comercial. É o maior orçamento que o Yorgos Lanthimos teve até agora, está a ir em crescendo. Começou com o Dogtooth e o Alps na Grécia, dois filmes que gostei bastante e que têm uma atmosfera difícil de replicar, seguiu com os filmes que fez em inglês como o The Lobster e o Killing of a Sacred Deer (não vi o The Favourite ainda) e nestes dois sentia que faltava alguma coisa, havia uma estranheza, que ele gosta de trazer aos seus filmes mas parecia incompleta, demasiado fria, na minha opinião. Coisa que não senti nos "filmes gregos" dele mesmo usando de artificios parecidos. E aqui neste filme ele traz mais cor, literalmente e figurativamente. É capaz de ser o filme mais colorido dele, todos os outros filmes dele costumam ser mais cinzentões, o que passa uma certa apatia e alienamento, sempre associei essas sensações aos filmes dele, e aqui, ei-lo a usar mais cores para representar a experiência humana. É capaz de ser o filme mais humano dele, em que os personagens não são seres apáticos e desligados, mostram mais emoções e isso reflete-se na direção de fotografia e nos cenários (que eu adorei, especialmente a parte de Lisboa). É daqueles filmes que traz nova vida ao cinema justamente por aliar essa veia mais de autor com uma capacidade de apelar a muitos públicos. Fez-me lembrar os filmes do Jean Pierre Jeunet (Delicatessen, City of Lost Children, Amélie) pela unicidade dos ambientes e cenários. Para mim está lado a lado com o Dogtooth como melhor filme do Lanthimos e abre a perspectiva de ver uma nova fase na sua cinematografia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Fevereiro 2024 (editado) Valente m*rda o Poor Things. .. Editado 2 Fevereiro 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 2 Fevereiro 2024 Fogo, a justaposição destes dois últimos comentários quebrou-me. Já agora, não sei nada sobre o filme; tem alguma relação com 'Alice in Wonderland'? O póster evoca isso, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de bmfpcdm, há 37 minutos: Fogo, a justaposição destes dois últimos comentários quebrou-me. Já agora, não sei nada sobre o filme; tem alguma relação com 'Alice in Wonderland'? O póster evoca isso, pelo menos. Tem mais a ver com o Frankenstein. Mas tem uma magia nos cenários e no mundo construído. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de frnk th tnk, Em 30/01/2024 at 00:05: Fez-me lembrar os filmes do Jean Pierre Jeunet (Delicatessen, City of Lost Children, Amélie) pela unicidade dos ambientes e cenários. Para mim está lado a lado com o Dogtooth como melhor filme do Lanthimos e abre a perspectiva de ver uma nova fase na sua cinematografia. vendeste-me o filme aqui o tom da escrita é semelhante ou é só mesmo na cinematografia (que do jeunet por si só vale a pena presenciar)? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Rōnin, há 1 hora: vendeste-me o filme aqui o tom da escrita é semelhante ou é só mesmo na cinematografia (que do jeunet por si só vale a pena presenciar)? É mesmo pela criação de mundos e cenários surreais no caso do Delicatessen e do City of Lost Children e no do Amélie, a protagonista tem traços dela mas o melhor é veres para não te estragar muito. Enfim, é bom ver filmes com bons orçamentos e produções a explorarem o lado visual do cinema e a possibilidade de nos levar a outros mundos com um bom guião. Filmes como o Jeunet, o Terry Gilliam e o Kusturica faziam, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de bmfpcdm, Em 20/01/2024 at 18:25: Não sei o que esperar do filme, e nenhum dos envolvidos me inspira particular confiança, mas estes teasers têm a atmosfera mesmo no ponto. Trailer Assim sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de frnk th tnk, Em 30/01/2024 at 00:05: Poor Things De vez em quando surgem filmes como este em que se consegue encontrar um meio termo entre um filme de autor e um filme comercial. É o maior orçamento que o Yorgos Lanthimos teve até agora, está a ir em crescendo. Começou com o Dogtooth e o Alps na Grécia, dois filmes que gostei bastante e que têm uma atmosfera difícil de replicar, seguiu com os filmes que fez em inglês como o The Lobster e o Killing of a Sacred Deer (não vi o The Favourite ainda) e nestes dois sentia que faltava alguma coisa, havia uma estranheza, que ele gosta de trazer aos seus filmes mas parecia incompleta, demasiado fria, na minha opinião. Coisa que não senti nos "filmes gregos" dele mesmo usando de artificios parecidos. E aqui neste filme ele traz mais cor, literalmente e figurativamente. É capaz de ser o filme mais colorido dele, todos os outros filmes dele costumam ser mais cinzentões, o que passa uma certa apatia e alienamento, sempre associei essas sensações aos filmes dele, e aqui, ei-lo a usar mais cores para representar a experiência humana. É capaz de ser o filme mais humano dele, em que os personagens não são seres apáticos e desligados, mostram mais emoções e isso reflete-se na direção de fotografia e nos cenários (que eu adorei, especialmente a parte de Lisboa). É daqueles filmes que traz nova vida ao cinema justamente por aliar essa veia mais de autor com uma capacidade de apelar a muitos públicos. Fez-me lembrar os filmes do Jean Pierre Jeunet (Delicatessen, City of Lost Children, Amélie) pela unicidade dos ambientes e cenários. Para mim está lado a lado com o Dogtooth como melhor filme do Lanthimos e abre a perspectiva de ver uma nova fase na sua cinematografia. Citação de Apocalypse Now, há 3 horas: Valente m*rda o Poor Things. .. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2024 Carl Weathers Dies: ‘Rocky’ & ‘Predator’ Star Who Appeared In ‘Happy Gilmore’, ‘The Mandalorian’ & More Was 76 😞 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 30 minutos: Carl Weathers Dies: ‘Rocky’ & ‘Predator’ Star Who Appeared In ‘Happy Gilmore’, ‘The Mandalorian’ & More Was 76 😞 Fuck 😞 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Fevereiro 2024 https://www.instagram.com/p/C23T4jHu0B9/ As palavras do Sly... O grande Action Jackson/Apollo Creed/Al Dillon. Acho pela primeira vez na vida me vieram as lagrimas aos olhos pela morte de alguem que nao conheca pessoalmente. Heroi de infancia...se calhar 'e a realizacao de estar tambem a ficar velho... Compartilhar este post Link para o post