Hammerfall Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: Dune part 2 tá do crl Já foste ver? Até me esqueci que era hoje Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Já foste ver? Até me esqueci que era hoje sim, recomendo a reveres o primeiro antes de veres este Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, Agora: sim, recomendo a reveres o primeiro antes de veres este Eu revi na altura do Natal, está fresquinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Março 2024 Das melhores experiências no cinema que já tive. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Março 2024 Já alguém viu o Iron Claw? Que tal? Queria ir ver ao cinema, na altura pareceu-me muito interessante pelo trailer. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Março 2024 (editado) Citação de Simeone, há 36 minutos: Já alguém viu o Iron Claw? Que tal? Queria ir ver ao cinema, na altura pareceu-me muito interessante pelo trailer. Vai sair nos nossos? Também fiquei interessado. edit: já vi que até já está em exibição Editado 1 Março 2024 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Março 2024 Villeneuve é incrível. Consegue atingir grandiosidade mesmo dando prioridade a uma abordagem metódica e íntima. Saí da sala desejoso de regressar à mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2024 Citação de Keef, há 1 hora: Villeneuve é incrível. Consegue atingir grandiosidade mesmo dando prioridade a uma abordagem metódica e íntima. Saí da sala desejoso de regressar à mesma. Ontem ia comprar bilhetes e estavam as salas quase cheias. E como somos 2 a ir ver, os lugares que tinham eram longe um do outro, vou só ver no próximo fim de semana 😥 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Março 2024 Citação de Keef, há 1 hora: Villeneuve é incrível. Consegue atingir grandiosidade mesmo dando prioridade a uma abordagem metódica e íntima. Saí da sala desejoso de regressar à mesma. ninguém te impede :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 2 Março 2024 Dune 2... Algo dividido... Como apreciador de cinema, o filme é um 9/10... Mas ... como fã dos livros , há decisões na plot que me causam bastante urticária... e sabendo o que se vai passar daqui em diante, não sei como vão desatar alguns nós que criaram ... Vejam na melhor sala de cinema que puderem, visualmente e sonoramente é um festim ... Se não souberem nada da história, então vão se regalar!!!! ... Aos que já leram os livros ou conhecem bem a história, é páh... tou curioso o que acham das liberdades criativas... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2024 O Dune 2 é uma obra de arte, como já o primeiro havia sido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2024 Il Sorpasso que filmaço gostei bastante e o final é de partir o coração, embora faça todo o sentido muito bem o vittorio gassman e já tinha gostado bastante dele no Big Deal on Madonna Street (1958), que é outro belo filme Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Março 2024 Confirmo que o Dune 2 tá do crl, cumpriu perfeitamente as expetativas: A cena do Paul com a sandworm e no coliseu com o Feyd-Rautha estão especialmente absurdas. 2 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Março 2024 Beyond the Infinite Two Minutes Uma bela descoberta que fiz no Filmin, graças a um amigo. Uma comédia low budget japonesa sobre viagens no tempo. Muito fixe o que conseguiram fazer com o conceito e estão de parabéns pela criatividade e pela capacidade de com tão poucos recursos e de maneira tão simples fazer-nos meditar um pouco nas questões do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2024 Citação de frnk th tnk, há 8 horas: Beyond the Infinite Two Minutes Uma bela descoberta que fiz no Filmin, graças a um amigo. Uma comédia low budget japonesa sobre viagens no tempo. Muito fixe o que conseguiram fazer com o conceito e estão de parabéns pela criatividade e pela capacidade de com tão poucos recursos e de maneira tão simples fazer-nos meditar um pouco nas questões do tempo. tenho na minha watchlist. li que estava bacano vi o tirez sur le pianiste, do truffaut, e gostei bastante. belo filme. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Março 2024 (editado) https://www.cinemas.nos.pt/filmes/dune---duna--parte-dois-502109283 aqui só aparece a sessão no Colombo até domingo, mas é lapso, não é? Tem de ser até quarta. mau, também não tem sabado. vão-me dizer que so vai tar on semana e meia? Editado 4 Março 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Março 2024 Citação de bobzz, há 2 minutos: https://www.cinemas.nos.pt/filmes/dune---duna--parte-dois-502109283 aqui só aparece a sessão no Colombo até domingo, mas é lapso, não é? Tem de ser até quarta. mau, também não tem sabado. vão-me dizer que so vai tar on semana e meia? costuma acontecer com frequência, eles devem atualizar mais tarde 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Março 2024 (editado) thanks! meti na cabeça que devia rever o primeiro antes deste e o plano era no proximo fim de semana + durante a semana seguinte para quem tem andado a ver, o tema das sessoes esgotadas era só ao fim de semana e durante a semana tem sido tranquilo? Editado 4 Março 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Março 2024 Citação de bobzz, há 10 minutos: thanks! meti na cabeça que devia rever o primeiro antes deste e o plano era no proximo fim de semana + durante a semana seguinte para quem tem andado a ver, o tema das sessoes esgotadas era só ao fim de semana e durante a semana tem sido tranquilo? Eu à semana não consigo, mas este fim de semana foi terrível 😞 Quarta/quinta-feira se já der para reservar é o que vou fazer Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 4 Março 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: https://www.cinemas.nos.pt/filmes/dune---duna--parte-dois-502109283 aqui só aparece a sessão no Colombo até domingo, mas é lapso, não é? Tem de ser até quarta. mau, também não tem sabado. vão-me dizer que so vai tar on semana e meia? tão a falar do IMAX? dia 21 estreia o novo filme dos ghostbusters .... tv seja por isso... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Março 2024 Duvido que fique tão pouco tempo no imax, não sei quanto esteve o Oppenheimer mas de certeza que esteve mais de 1 mês Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Março 2024 https://sicnoticias.pt/cultura/2024-03-06-Morreu-Antonio-Pedro-Vasconcelos-575ffcc9?fbclid=IwAR1QAbmkTpR4SHjoqgEZMCXBCgwJMKCB8fDpL-n3TfgEILg5yaZRXqZh1vY_aem_AcIhePWNvOvQao0JHUBKpTV8kh8QWBcya-EcVGUWPLTD3fUXzPK__slvoTGPXYq9TpQ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Março 2024 84 anos?! Pensava que tinha uns 70 no maximo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Março 2024 Citação de kareca, há 3 horas: 84 anos?! Pensava que tinha uns 70 no maximo Esse é o Zé Pedro Compartilhar este post Link para o post